...que aliam bem ação pura e uma dose de humor equilibrada, sem fugir do plot simples dos shounens antigos.
Caso não tenha visto ainda, recomendo também City Hunter, de shounens antigos (mostra o dia-a-dia de casos de um detetive canastrão, e com doses de humor por sua obssessão por mulheres, ... meio que um Charlie Sheen dos animes).
...que aliam bem ação pura e uma dose de humor equilibrada, sem fugir do plot simples dos shounens antigos.
Caso não tenha visto ainda, recomendo também City Hunter, de shounens antigos (mostra o dia-a-dia de casos de um detetive canastrão, e com doses de humor por sua obssessão por mulheres, ... meio que um Charlie Sheen dos animes).
E bem-vindo, aproveite o fórum!
Spoiler:
One Punch Man já terminei, agora o Mob Psycho 100 ainda não assisti. E sobre o City Hunter irei dar uma olhada, valeu pelas recomendações e pelas boas vindas.
(29/12/2016, 22:37)DeaththeKidd Escreveu: Bem vindo mano...o/
(29/12/2016, 14:08)Cupcake Escreveu: Oi, eu sou o Cupcake.
Como vocês podem ver, sou muito fã de Angel Beats, e gosto muito da Kanade. Sou de Recife-PE, tenho 18 anos. Pretendo fazer jornalismo. Acompanho animes faz mais de 10 anos, e os meus primeiros animes foram Saint Seiya e Dragon Ball. Gosto de animes de todos os gêneros e respeito todos os gostos.