Olá galerinha.

Tópico em 'Apresentação' criado por Cupcake em 29/12/2016, 14:08.
Páginas (3): 1 2 3
 
29 respostas neste tópico
 #1
Oi, eu sou o Cupcake.  

Como vocês podem ver, sou muito fã de Angel Beats, e gosto muito da Kanade.  Sou de Recife-PE, tenho 18 anos. Pretendo fazer jornalismo. Acompanho animes faz mais de 10 anos, e os meus primeiros animes foram Saint Seiya e Dragon Ball. Gosto de animes de todos os gêneros e respeito todos os gostos.
1 usuário curtiu este post: Nyang
 #2
(29/12/2016, 14:08)Cupcake Escreveu: Como vocês podem ver, sou muito fã de Angel Beats, e gosto muito da Kanade.  Sou de Recife-PE, tenho 18 anos. Pretendo fazer jornalismo. Acompanho animes faz mais de 10 anos, e os meus primeiros animes foram Saint Seiya e Dragon Ball. Gosto de animes de todos os gêneros e respeito todos os gostos.

Esse anime tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=673, passe nele e poste sua opinião sobre o anime.

Não tem lista no MAL? Seria bom pra sabermos o que você assistiu ou não.
 #3
Bem vindo jovem, Angel Beats também é um dos meus favoritos, jovem de bom gosto você.
 #4
Bem vindo, cara.

esse nome ai dá pra fazer piadinha, mas vou me controlar.

Divirta-se.
 #5
Seja bem-vindo.
 #6
(29/12/2016, 14:09)rapier Escreveu: Esse anime tem tópico em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=673, passe nele e poste sua opinião sobre o anime.

Não tem lista no MAL? Seria bom pra sabermos o que você assistiu ou não.

Irei criar uma e colocarei em seguida.
 
(29/12/2016, 14:16)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, Angel Beats também é um dos meus favoritos, jovem de bom gosto você.

Haha, valeu. 
 
(29/12/2016, 14:18)Gabrinius Escreveu: Bem vindo, cara.

esse nome ai dá pra fazer piadinha, mas vou me controlar.

Divirta-se.

Obrigado. 
 
(29/12/2016, 14:22)Lonely Escreveu: Seja bem-vindo.

Obrigado.
 #7
Opa, seja bem vindo, aproveite a estadia, anexe a sua lista no seu perfil quando puder, divirta-se.
 #8
(29/12/2016, 16:11)AlekseyK. Escreveu: Opa, seja bem vindo, aproveite a estadia, anexe a sua lista no seu perfil quando puder, divirta-se.

Feito já, arigatou gozaimasu.
 #9
Hello cupcake, Gosta mais de doçes ou de animes?
 #10
Olá e seja bem-vindo. No mais, aproveite o fórum enquanto permanece aqui.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes