Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78
772 respostas neste tópico
 #251
Eu convenceria o azuma a deixar eu fazer um anime de yotsuba, aí o mundo ia ver o que é bom de verdade.
Responder
 #252
(11/12/2016, 23:33)Ray Escreveu: Será mesmo? O anime ter bastante ação em todo episódio não quer dizer que ele vai ficar ruim (para mim ele só seria ainda melhor assim), mas claro que teria uma história, só que poucos diálogos. Eu digo uma verba alta também para não ter aquelas lutas semi-estáticas ou muito encurtada e/ou com pouca movimentação. Luta para mim tem que ser empolgante e se não caprichar na animação, não vai conseguir isso.

Considerando as centenas de animes que já vi tamanho de script, o anime com mais ação e menos falas que já vi foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1284. E mesmo assim tem menos ação do que você sugere que um anime "bom" deva ter.

(11/12/2016, 23:33)Ray Escreveu: Claro que 440 capítulos iriam caber em 12 episódios.

Coube 78 num ep. só sem perda de compreensão (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid159249), logo certamente cabe 440 disso daí em 12. Cry
Responder
 #253
(11/12/2016, 23:33)Ray Escreveu: Claro que 440 capítulos iriam caber em 12 episódios.

90 capítulos de Yamada-kun couberam em 12 episódios, então você só precisa de uns 60 se quiser adaptar tudo.
E sendo mangá de lutinha come mais capítulo bem mais fácil, então chega nem a 40 Icon_lol
Responder
 #254
Mais ação e menos falas e cheio de luta...mais facil voce ir assistir dvds de MMA.

Basilisk tinha uma baita história legal.
Responder
 #255
(11/12/2016, 23:38)Gabrinius Escreveu: Mais ação e menos falas e cheio de luta...mais facil voce ir assistir dvds de MMA.

Basilisk tinha uma baita história legal.

Vc deu a idéia, anime de MMA. Apesar q tem um parecido nessa temporada, Tiger Mask W. Apesar q o jeito q fazem é bem datado.
Responder
 #256
(11/12/2016, 23:35)rapier Escreveu: Considerando as centenas de animes que já vi tamanho de script, o anime com mais ação e menos falas que já vi foi https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1284. E mesmo assim tem menos ação do que você sugere que um anime "bom" deva ter.


Coube 78 num ep. só sem perda de compreensão (https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid159249), logo certamente cabe 440 em 12. Cry

Eu vi Basilisk, mas a ação com certeza não é o forte da obra, pode ter bastante, mas não achei grande coisa.

Você pode pensar assim, mas deveria ter reparado como tudo foi tão superficial, do nada o cara querer salvar um bando de crianças e o outro do nada virar um monstro gigante...

(11/12/2016, 23:36)Oiacz Escreveu: 90 capítulos de Yamada-kun couberam em 12 episódios, então você só precisa de uns 60 se quiser adaptar tudo.
E sendo mangá de lutinha come mais capítulo bem mais fácil, então chega nem a 40 Icon_lol

100 episódios seria perfeito para não cortar nenhum conteúdo, mas por mais que deixe bem redondinho sem parecer lento, iria precisar de uns 75 episódios, tem bastante luta, mas tem bastante fala também.
Responder
 #257
(11/12/2016, 23:40)Ton Escreveu: Vc deu a idéia, anime de MMA. Apesar q tem um parecido nessa temporada, Tiger Mask W. Apesar q o jeito q fazem é bem datado.

Ele não quer história nem diálogos, por isso sugeri algo real.


Um anime disso provavelmente ia ser uma desgraça, ia ser algo dum lutador fracassado treinando um zé, ai sempre alguem zua o treinador, o zé fica bravo e do nada dá uns golpe que ele nunca aprendeu.

Uma merda dentre as merda, quem fizer isso merece a guilhotina.

(11/12/2016, 23:43)Ray Escreveu: Eu vi Basilisk, mas a ação com certeza não é o forte da obra, pode ter bastante, mas não achei grande coisa.

Você pode pensar assim, mas deveria ter reparado como tudo foi tão superficial, do nada o cara querer salvar um bando de crianças e o outro do nada virar um monstro gigante...


100 episódios seria perfeito para não cortar nenhum conteúdo, mas por mais que deixe bem redondinho sem parecer lento, iria precisar de uns 75 episódios, tem bastante luta, mas tem bastante fala também.

Coisa boa de ação é o que? Akame ga kill do seu avatar?
Responder
 #258
Eu poderia recomendar pra ele Baki, todos os episodios tem luta.. mas a animação é sofrivel, ele vai desistir logo.
Responder
 #259
(11/12/2016, 23:45)Ton Escreveu: Eu poderia recomendar pra ele Baki, todos os episodios tem luta.. mas a animação é sofrivel, ele vai desistir logo.

Ele não vai nem tentar
Responder
 #260
(11/12/2016, 23:44)Gabrinius Escreveu: Ele não quer história nem diálogos, por isso sugeri algo real.


Um anime disso provavelmente ia ser uma desgraça, ia ser algo dum lutador fracassado treinando um zé, ai sempre alguem zua o treinador, o zé fica bravo e do nada dá uns golpe que ele nunca aprendeu.

Uma merda dentre as merda, quem fizer isso merece a guilhotina.

E a zuação ia ser pelo olhar. Olham com desprezo para o treinador, tem porrada. Depois já iam cortar para o treinamento e depois para as lutas a sério.
Responder
Páginas (78): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes