Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78
772 respostas neste tópico
 #241
(11/12/2016, 23:13)rapier Escreveu: Não me lembro de alguma série de 12-13 eps. que tenha custado 5 milhões de dólares.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=622 custou mais de 7 milhões mas foi 26 eps., quer dizer, não custou 5 mi pra fazer 13 eps.

Se fazer um anime com ação a sério em todos episódios, deve custar uns 5 milhões ou até mais.
Responder
 #242
(11/12/2016, 23:17)Ray Escreveu: Se fazer um anime com ação a sério em todos episódios, deve custar uns 5 milhões ou até mais.

E sequer existe uma obra assim que mereça um tostão?

Nem os melhores dos melhores tem ação em todo episódio.
Responder
 #243
(11/12/2016, 23:20)Gabrinius Escreveu: E sequer existe uma obra assim que mereça um tostão?

Nem os melhores dos melhores tem ação em todo episódio.

Isso já depende da história do anime.
Para mim anime de ação é o que tem mais chance de me agradar, mas nunca vai sair do jeito que eu quero exatamente por ter alguns episódios parados, e uns 3 episódios com uma luta bonita e as lutas não duram nem 3 minutos.
Responder
 #244
(11/12/2016, 23:23)Ray Escreveu: Isso já depende da história do anime.
Para mim anime de ação é o que tem mais chance de me agradar, mas nunca vai sair do jeito que eu quero exatamente por ter alguns episódios parados, e uns 3 episódios com uma luta bonita e as lutas não duram nem 3 minutos.

Seria adaptação de algo ou original?
Responder
 #245
Com grana eu ressuscitaria vários titulos q foram enterrados como Claymore, 10 milhões pra terminar a fraquia rs
Responder
 #246
(11/12/2016, 23:23)Ray Escreveu: Isso já depende da história do anime.
Para mim anime de ação é o que tem mais chance de me agradar, mas nunca vai sair do jeito que eu quero exatamente por ter alguns episódios parados, e uns 3 episódios com uma luta bonita e as lutas não duram nem 3 minutos.

Nem filme do rocky balboa tinha todo o tempo de luta, colocar o contexto da coisa é essencial em qualquer história.

Se um dia tiver algo com ação a sério e durando o tempo todo provavelmente será uma grandiosa merda.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #247
(11/12/2016, 23:25)Oiacz Escreveu: Seria adaptação de algo ou original?

Eu pediria para algum diretor e roteirista decente para fazer uma obra original com alguns elementos que eu gosto, já que não consigo criar uma história concisa.
Se eu fosse fazer adaptação, com certeza eu pegaria Noblesse, mas daria uma grana do caralho visto que ia precisar de uns 100 episódios ou mais.
Responder
 #248
Com grana eu ia fazer um anime de Gantz sem censura e animando todo o mangá. Ia vender -1 no Japão, mas eu ia ficar orgulhoso demais.
Responder
 #249
(11/12/2016, 23:31)Ray Escreveu: Se eu fosse fazer adaptação, com certeza eu pegaria Noblesse, mas daria uma grana do caralho visto que ia precisar de uns 100 episódios ou mais.

Então deve precisar de 12 episódios
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #250
(11/12/2016, 23:31)Gabrinius Escreveu: Nem filme do rocky balboa tinha todo o tempo de luta, colocar o contexto da coisa é essencial em qualquer história.

Se um dia tiver algo com ação a sério e durando o tempo todo provavelmente será uma grandiosa merda.

Será mesmo? O anime ter bastante ação em todo episódio não quer dizer que ele vai ficar ruim (para mim ele só seria ainda melhor assim), mas claro que teria uma história, só que poucos diálogos. Eu digo uma verba alta também para não ter aquelas lutas semi-estáticas ou muito encurtada e/ou com pouca movimentação. Luta para mim tem que ser empolgante e se não caprichar na animação, não vai conseguir isso.

(11/12/2016, 23:32)Oiacz Escreveu: Então deve precisar de 12 episódios

Claro que 440 capítulos iriam caber em 12 episódios.
Responder
Páginas (78): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes