Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57
564 respostas neste tópico
 #151
[Imagem: OcYdvXj.jpg]
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, jasque
Responder
 #152
(01/12/2016, 23:16)rapier Escreveu: Eu acho o character design de coisas recentes como Hibike bonito, e o desses 2 aí bem pior.

Mas ai tamo colocando coisas que não são parecidas. Esses dois coloquei pra comparar ao k-on que é o que copiaram na época.

Hibike já seria o cd k-onzento versão 2.4
Responder
 #153
(01/12/2016, 23:11)mandrake_ Escreveu: Eu acho animes como Cagad tediosos e sem graça.

O melhor de Clannad é só em After Story. Você não gostou da primeira temporada, somente. Eu também não curto muito a primeira temporada, mas fazer o quê.

(01/12/2016, 23:13)rapier Escreveu: Caro é fazer coisa inédita. Copicolar é barato, por isso tá cheio de empresa fazendo isso.

Pelas informações da internet, a KyoAni gasta em média 3 vezes mais para fazer seus animes. E também eles fazem tudo sozinhos. Então por mais que seja ctrl+c ctrl+v, eles mantém sempre a consistência porque só tem gente de lá fazendo.

(01/12/2016, 23:14)Rogue993 Escreveu: Mas história nos animes da Kyoani não existe, afinal é tudo anime de PN. E personagens menos ainda, a copicola é tanta que chega a confundir de onde que veio cada personagem.

Eles costumam usar filtro ou outro diferentes em cada obras, e os olhos costumam ter detalhes diferentes também, então não confundo.
Responder
 #154
(01/12/2016, 23:18)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OcYdvXj.jpg]

Cry
Responder
 #155
(01/12/2016, 23:18)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OcYdvXj.jpg]

É o que eu sempre digo. Os cara é tipo uma EA dos anime
Responder
 #156
(01/12/2016, 23:20)Ray Escreveu: Pelas informações da internet, a KyoAni gasta em média 3 vezes mais para fazer seus animes. E também eles fazem tudo sozinhos. Então por mais que seja ctrl+c ctrl+v, eles mantém sempre a consistência porque só tem gente de lá fazendo.

3x0=0. Se ela realmente gastasse tudo isso ela não copicolaria e já teria se fodido ao fazer anime original tipo Musaigen.
Responder
 #157
(01/12/2016, 23:14)Rogue993 Escreveu: Mas história nos animes da Kyoani não existe, afinal é tudo anime de PN. E personagens menos ainda, a copicola é tanta que chega a confundir de onde que veio cada personagem.

Existem tantos animes que não tem história... esse nunca foi o problema. O anime vai ser bom enquanto entreter, e as obras que a KyoAni faz ultimamente me entretém.
Responder
 #158
(01/12/2016, 23:10)Ray Escreveu: Eles raramente fazem obra que tenha ação, mas quando tem está linda, os cenários são sempre lindos, o CD, embora seja padrão, é bonito e consistente. Deve ter tanto investimento nas obras deles que mesmo um anime mostrando o cotidiano dos personagens sai mais caro que muitos animes de ação. Eu não sou muito bom para explicar sobre, mas é algo que você entende quando assiste. E acredito que a história de Clannad After Story seja bem melhor que a história de Full Metal Panic, mas não sou a melhor pessoa para falar já que acho animes como Full Metal Panic tediosos e sem graça.
Sim, claro. Olha que lindo esse CD. Icon_rolleyes
[Imagem: pI3WbcU.jpg]
Responder
 #159
(01/12/2016, 23:22)rapier Escreveu: 3x0=0. Se ela realmente gastasse tudo isso ela não copicolaria e já teria se fodido ao fazer anime original tipo Musaigen.

Hã?

Hã????????????????

Original onde? Isso aí é mais um dos copicolas de empresa.
Responder
 #160
(01/12/2016, 23:23)Metroid Escreveu: Hã?

Hã????????????????

Original onde? Isso aí é mais um dos copicolas de empresa.

Original = financiamento da própria empresa, não quer dizer que seja algo com originalidade. A Kyoani gastou $ pra fazer Musaigen.
Responder
Páginas (57): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes