Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #331
(23/11/2016, 12:08)gusyavoo Escreveu: Dropar na melhor temporada pra mim é totalmente ilógico.

Ou você nem devia ter começado a assisti-la ou deveria ter dropado na anterior...

Ta faltando uma peça que eu desconheço nesse quebra cabeça para essa atitude ser considerada muito bonita.

Não da pra saber quando vai ficar ruim ou quando vai se perder o interesse.
 #332
(23/11/2016, 17:26)Killy Escreveu: Sai uma cobra da ppk da ninja femme.. kkkkkkkk

Filme fodônico.

Os adorador de trap pira
 #333
(23/11/2016, 17:35)Gabrinius Escreveu: Os adorador de trap pira

quando eu vi eu já esperava algo do tipo "tenho uma carta na manga", mas depois de toda ação e tensão a ninja pari uma cobra.... PQP. kkkk
 #334
@"Ray", tá faltando teu voto nas seguintes enquetes:

Vote e comente nos tópicos sobre seu voto.
 #335
(23/11/2016, 12:08)gusyavoo Escreveu: Dropar na melhor temporada pra mim é totalmente ilógico.

Ou você nem devia ter começado a assisti-la ou deveria ter dropado na anterior...

Ta faltando uma peça que eu desconheço nesse quebra cabeça para essa atitude ser considerada muito bonita.

Mas no caso de monogatari não tem nenhuma antes de bake, então ele estaria dropando no começo mesmo....
 #336
(23/11/2016, 14:08)Gabrinius Escreveu: Não da pra saber quando vai ficar ruim ou quando vai se perder o interesse.

No caso da sua frase, você diz dropar o anime porque perdeu o interesse, já que a premissa da discussão era 'dropar na melhor temporada', por consequência o anime estava ficando melhor.
Então, é possível perder o interesse mesmo, mas isso não deveria acontecer de um episódio para o outro...
 #337
(24/11/2016, 11:46)gusyavoo Escreveu: No caso da sua frase, você diz dropar o anime porque perdeu o interesse, já que a premissa da discussão era 'dropar na melhor temporada', por consequência o anime estava ficando melhor.
Então, é possível perder o interesse mesmo, mas isso não deveria acontecer de um episódio para o outro...

Só porque "o anime estava ficando melhor", não quer dizer que a pessoa vá aguentar ver mais x episódios disso. Às vezes o cara começa outra temporada já no limite da paciência.
 #338
(24/11/2016, 11:46)gusyavoo Escreveu: No caso da sua frase, você diz dropar o anime porque perdeu o interesse, já que a premissa da discussão era 'dropar na melhor temporada', por consequência o anime estava ficando melhor.
Então, é possível perder o interesse mesmo, mas isso não deveria acontecer de um episódio para o outro...

eu dropei matoi justamente quando o oiacz e o rogue diziam que o anime estava ficando cada dia melhor.
 #339
(24/11/2016, 11:48)rapier Escreveu: Só porque "o anime estava ficando melhor", não quer dizer que a pessoa vá aguentar ver mais x episódios disso. Às vezes o cara começa outra temporada já no limite da paciência.

Ai que está o erro.
A verdade é que nem devia ter começado.

(24/11/2016, 11:48)Gabrinius Escreveu: eu dropei matoi justamente quando o oiacz e o rogue diziam que o anime estava ficando cada dia melhor.

Mas a discussão é de gosto pessoal.
A fala era: Você está achando ela melhor e mesmo assim você dropa ela.
 #340
(24/11/2016, 11:50)gusyavoo Escreveu: Ai que está o erro.
A verdade é que nem devia ter começado.


Mas a discussão é de gosto pessoal.
A fala era: Você está achando ela melhor e mesmo assim você dropa ela.

então fica meu drop em nagi no asukara aos 50 do segundo tempo.

as vez simplesmente se perde a vontade de ver.
Páginas (40): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes