Ichigo Mashimaro

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oJwaHvO.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ichigo Mashimaro
Título alternativo: Sinônimo: Ichigo Mashimaro, Les petites fraises | Japonês: 苺ましまろ | Abreviatura: IM, IchiMashi
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 7 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Dengeki Daioh
Escrito por: Barasui
Site oficial: http://www.tbs.co.jp/ichigomashimaro/
Estúdio: Daume
Produtora: TBS
Diretor: Satou Takuya
Supervisor do script: Satou Takuya, Satou Takuya
Character Design: Sakai Kyuuta
Data de estréia: 15/07/2005
Emissora: TBS
Número de episódios: 12
Abertura: "Ichigo Complete" por Chiba Saeko, Kawasumi Ayako, Noto Mamiko, Orikasa Fumiko
Encerramento: "Classmate" por Orikasa Fumiko
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O que tenho a dizer sobre as cenas das lolis é o que a Propriá abertura já fala "Garotas marshmallow com sorrisos incríveis"  Desu



A unica coisa que nao gosto é dos momentos chatos da Miu, não gosto muito da sua personalidade.
Responder
 #3
Anime sobre PN com personagens muito fofinhas e simpáticas.

Me lembra que alguem já fez uma piada com duas delas, algo do tipo: "Ana no Matsuri"
Responder
 #4
Um dos primeiros animes onde vi que a vilã era a protagonista. Altos PN do começo ao fim.

(04/01/2016, 21:02)Aretkusu Escreveu: A unica coisa que nao gosto é dos momentos chatos da Miu, não gosto muito da sua personalidade.

Todos os momentos focados na vilã do anime são chatos. E é normal não gostar dela, pois ela é a vilã.
Responder
 #5
Miu foi a primeira personagem que conseguiu angariar tanta raiva de mim. A dona ocupou por muito tempo o papel de pior vilã que já vi. Até aparecer a Kirino e ganhar por pouco dela.
Responder
 #6
(02/11/2016, 20:33)ketolow Escreveu: Terminei Ichigo Mashimaro mês passado e gostei.

Tu gostou da vilã do anime?

(02/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: Ichigo mashimaro é legal. Tinha uma lá que era um capeta, era a que eu mais gostava

Tu preferia a vilã? Tristeza.
Responder
 #7
Nunca vi isso, então qual delas é a vilã?
Responder
 #8
Não sei se é ela que estão falando. A que falo é a que está à direita na imagem do tópico
Responder
 #9
(02/11/2016, 23:13)Gabrinius Escreveu: Não sei se é ela que estão falando. A que falo é a que está à direita na imagem do tópico

Justamente, é a vilã do anime: Matsuoka Miu.
Responder
 #10
O loco. Mó legal ela.

Se bem que vi isso faz uns 5 anos. Nem lembro.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes