Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #11
Não considero esse Maze como gender bending pois são 2 pessoas num mesmo corpo.
De dia é a garota e de noite o cara, mas cada um no seu próprio sexo. Tipo o que acontece com Cinderella Boy.
 #12
Estou assistindo pouquíssimos animes ultimamente e, os que estou assistindo são, em sua maioria, animes de fofas. Terminei Ichigo Mashimaro mês passado e gostei. Agora iniciei Minami-ke, mas já vi que foram várias temporadas e, pelo ritmo, não me prenderá o suficiente para me fazer assistir todas.
 #13
(02/11/2016, 20:33)ketolow Escreveu: Estou assistindo pouquíssimos animes ultimamente e, os que estou assistindo são, em sua maioria, animes de fofas. Terminei Ichigo Mashimaro mês passado e gostei. Agora iniciei Minami-ke, mas já vi que foram várias temporadas e, pelo ritmo, não me prenderá o suficiente para me fazer assistir todas.

A segunda temporada de minami ke é uma ofensa.

Ichigo mashimaro é legal. Tinha uma lá que era um capeta, era a que eu mais gostava

(01/11/2016, 13:46)Oiacz Escreveu: E num é que indicaram o Subaru e Ryoutas nos tópicos de melhor masculino e feminino :O
Pessoal curte uma sofrência Icon_lol

Subaru só pode sê trolagem.
 #14
(02/11/2016, 20:53)Gabrinius Escreveu: Subaru só pode sê trolagem.

Concordo, principalmente a indicação do @gusyavoo
 #15
(02/11/2016, 20:56)Oiacz Escreveu: Concordo, principalmente a indicação do @gusyavoo

Cry Cry
Capaz que vou votar nele mesmo, o cara merece depois de sofrer tanto para nosso divertimento.

Terminei de ver Karigurashi no Arrietty.
Achei o filme muito agradável de ver.

Valeu muito a pena!
 #16
(03/11/2016, 18:51)Gabrinius Escreveu: Até porque se depender de participar em anime bom você teria uma chance por ano pra ser famoso.

Eu acho que existem vários animes bons por ano, só que na maioria eles não fazem meu gosto!
 #17
(03/11/2016, 20:03)Oiacz Escreveu: Não faço questão de lembrar nome de dublador. Nem o nome das minhas vozes favoritas eu lembro.
Por algum acaso eu lembro que o nome da Kuroyukihime é Misawa Sachika e da Ayase é alguma coisa Saori.

Em animes dublados em pt-br eu até reconhecia as vozes dos dubladores.

Agora em japonês eu não consigo diferenciar ou assimilar vozes nem com uma precisão de 1%...
Em outras palavras, não sei nome de um dublador e nunca identifiquei um mesmo dublador em obras diferentes.
 #18
(03/11/2016, 20:15)gusyavoo Escreveu: Em animes dublados em pt-br eu até reconhecia as vozes dos dubladores.

Agora em japonês eu não consigo diferenciar ou assimilar vozes nem com uma precisão de 1%...
Em outras palavras, não sei nome de um dublador e nunca identifiquei um mesmo dublador em obras diferentes.

Identificar eu identifico fácil. Ouço a voz e penso logo em personagem X ou Y... só não lembro o nome mesmo.
 #19
Top enquetes de animes com maior número de votos únicos, atualizado:

  1. No Game, No Life: 93 votos
  2. Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai: 84 votos
  3. Mahouka Koukou no Rettousei; Fate/stay night: Unlimited Blade Works: 79 votos
  4. Aldnoah.Zero: 77 votos
  5. Code Geass: Hangyaku no Lelouch: 72 votos
  6. Sword Art Online II: 70 votos
  7. Black Bullet; Toradora!; Angel Beats!; Charlotte: 68 votos
  8. Sword Art Online: Extra Edition; Yosuga no Sora; Elfen Lied; Death Note: 66 votos
  9. Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka: 65 votos
  10. School Days; Guilty Crown; Trinity Seven; Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: 64 votos
  11. Gokukoku no Brynhildr; Grisaia no Kajitsu; Highschool of the Dead; Monogatari Series: Second Season: 63 votos
  12. Akame ga Kill!; Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd; Fate/zero: 62 votos
  13. Sakurasou no Pet na Kanojo; Nisekoi; To Love-ru; Saint Seiya; Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai: 60 votos
  14. Kiss x Sis; Toaru Majutsu no Index: 58 votos
  15. Zero no Tsukaima F; Fullmetal Alchemist Brotherhood: 56 votos
  16. Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku; Rokka no Yuusha: 55 votos
  17. Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT; Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai: 54 votos
  18. IS: Infinite Stratos 2; Gakusen Toshi Asterisk; Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri: 53 votos
  19. Hyouka: 52 votos
  20. Higurashi no Naku Koro ni; Clannad: After Story: 51 votos
  21. Full Metal Panic!: 50 votos
  22. High School DxD BorN: 49 votos
  23. Hataraku Maou-sama!; Strike the Blood; Yu Yu Hakusho; Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?; Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2: 48 votos
  24. Love Hina; Monster Musume no Iru Nichijou: 47 votos
  25. B Gata H Kei; Date A Live II; Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen; Kami nomi zo Shiru Sekai; Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen: 46 votos
  26. Naruto: 45 votos
  27. Mahou Sensou; Toaru Kagaku no Railgun; Amagi Brilliant Park; Yamada-kun to 7-nin no Majo; Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu: 43 votos
  28. Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!: 42 votos
  29. Muv-luv Alternative: Total Eclipse; Inuyasha; Saint Seiya: Soul of Gold: 41 votos
  30. Seirei Tsukai no Blade Dance: 39 votos
  31. Fate/Stay Night: 38 votos
  32. Dog Days Dash; Psycho-Pass 2; K-On!!; Musaigen no Phantom World: 37 votos
  33. Madan no Ou to Vanadis; Bleach; Aoki Hagane no Arpeggio: 36 votos
  34. Shinmai Maou no Testament; Hentai Ouji to Warawanai Neko.; Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami Hen: 35 votos
  35. Ginga Eiyuu Densetsu; Mashiro-iro Symphony; Nisekoi:; Kore wa Zombie Desu ka?: 34 votos
  36. Freezing Vibration; Zetsuen no Tempest: 33 votos
  37. Onegai Twins; Raimuiro Senkitan; Rosario to Vampire Capu2; Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru; Saenai Heroine no Sodatekata; Campione; Utawarerumono: 32 votos
  38. Macross Frontier; Rurouni Kenshin; Kiznaiver; Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku OVA; New Game!; Dragon Ball Z: 31 votos
  39. Kyoukaisen-jou no Horizon; Strike Witches; Amagami SS Plus; Higurashi no Naku Koro ni Kai: 30 votos
  40. Darker than Black; Kokoro Connect; Inuyasha Kanketsuhen; Kidou Senshi Gundam 00; Oda Nobuna no Yabou: 29 votos
  41. Kimi ga Nozomu Eien; Mahou Shoujo Lyrical Nanoha; Hibike! Euphonium: 28 votos
  42. True Tears; Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune; Saijaku Muhai no Bahamut: 27 votos
  43. Denpa Onna to Seishun Otoko; Onii-chan Dakedo Ai sae Areba Kankei Nai yo ne!; Relife: 25 votos
  44. Persona 4 the Golden ANIMATION; Ichigo 100%; Tales of Zestiria the X: 24 votos
  45. Love Live! 2nd: 23 votos
  46. Onegai Teacher; Schwarzesmarken; Rewrite: 22 votos
  47. Haiyore! Nyaruko-san F; Queens Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono; Oruchuban Ebichu; Yuru Yuri San☆Hai!; Akagami no Shirayuki-hime: 21 votos
  48. Ore ga Ojou-sama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken; Ef - a tale of melodies; Flying Witch; Tenchi Muyo: 20 votos
  49. The Idolmaster; Mahou Shoujo Madoka Magica: 19 votos
  50. Hyakka Ryouran: Samurai Bride; Gunslinger Girl: 18 votos
  51. Queens Blade Rebellion; Utawarerumono: Itsuwari no Kamen: 17 votos
  52. Vividred Operation: 16 votos
  53. Shuffle!: 15 votos
  54. Moetan; Eureka Seven; Girls und Panzer; Shakugan no Shana III: 14 votos
 #20
Saiu uma lista no Crunchyroll com animes que "desconstroem" seus gêneros. Algumas justificativas ficaram bizarras.

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...eus-gneros
Páginas (40): 1 2 3 4 5 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes