Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #621
Dos meus animes preferidos, acho que o mais próximo de ser de bloqueiro é Aria Hmm

1- Crest of the Stars
2- Simoun
3- Aria
4- Maria-sama ga Miteru
5- Legend of Galactic Heroes
6- Kyoukai Senjou no Horizon
7- Juuni Kokuki
8- Starship Operators
9- Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha
10- Kemono no Souja Erin
 #622
(27/10/2016, 20:12)Zefiris Escreveu: Dos meus animes preferidos, acho que o mais próximo de ser de bloqueiro é Aria Hmm

1- Crest of the Stars
2- Simoun
3- Aria
4- Maria-sama ga Miteru
5- Legend of Galactic Heroes
6- Kyoukai Senjou no Horizon
7- Juuni Kokuki
8- Starship Operators
9- Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha
10- Kemono no Souja Erin

Eu ia comentar sobre esse top 10 mas pra falar de vários animes aí só usando muito espaço vazio.

Isso me lembrou um portuga puto no tracker por causa da descrição de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=881... Cry
 #623
(27/10/2016, 19:56)gusyavoo Escreveu: Pra mim a questão está ai, pra mim é de blogueiro quando ele agrada essencialmente blogueiros e não quando agrada tanto blogueiros como outros públicos.
Em resumo não uso a lógica, "os blogueiros gostaram? Então é de blogueiro." Afinal usando essa lógica um masterpiece sempre será de blogueiro.

Acho que ir por essa ideia é correto tambem, realmente não acho que dá certo usar uma logica que toda coisa boa vai acabar sendo de blogueiro.

Fazendo assim só poderiamos separar as obras entre lixo da jump, garotinhagem, safadagem (leve ou não) e coisa de blogueiro.

acho que só devemos tachar algo quando um único grupo específico gosta daquilo, como yuri on ice só agrada fujoshi (e o oiacz) e SAO só agrada naruteiro.

Ou algo assim.

(27/10/2016, 20:12)Zefiris Escreveu: Dos meus animes preferidos, acho que o mais próximo de ser de bloqueiro é Aria Hmm

1- Crest of the Stars
2- Simoun
3- Aria
4- Maria-sama ga Miteru
5- Legend of Galactic Heroes
6- Kyoukai Senjou no Horizon
7- Juuni Kokuki
8- Starship Operators
9- Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha
10- Kemono no Souja Erin

Acho que é a primeira vez que vejo uma lista na qual não vi sequer um titulo.
 #624
(27/10/2016, 20:15)Gabrinius Escreveu: Fazendo assim só poderiamos separar as obras entre lixo da jump, garotinhagem, safadagem (leve ou não) e coisa de blogueiro.

Tu esqueceu uma ruma de coisa aí, tipo animes pra fujoshis e PN.

(27/10/2016, 20:15)Gabrinius Escreveu: acho que só devemos tachar algo quando um único grupo específico gosta daquilo, como yuri on ice só agrada fujoshi (e o oiacz) e SAO só agrada naruteiro.

SAO é um anime que transcende a fanbase anímica, muito fã de MMO gostou dele.
 #625
(27/10/2016, 20:12)Zefiris Escreveu: Dos meus animes preferidos, acho que o mais próximo de ser de bloqueiro é Aria Hmm

1- Crest of the Stars
2- Simoun
3- Aria
4- Maria-sama ga Miteru
5- Legend of Galactic Heroes
6- Kyoukai Senjou no Horizon
7- Juuni Kokuki
8- Starship Operators
9- Mahou Shoujo Lirikaru Nanoha
10- Kemono no Souja Erin
Você tem Erin, Juuni e LOGH na sua lista e tem a coragem de me dizer que Aria é o anime mais de blogueiro?
 #626
(27/10/2016, 20:15)Gabrinius Escreveu: Acho que é a primeira vez que vejo uma lista na qual não vi sequer um titulo.

Daquela lista...
  • Você tem que ver pra ter uma vida anímica satisfeita: 1, 5, 7 e 8.
  • Seria bom ver: os filmes de 9.
  • O resto: é resto. HAHA!
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #627
(27/10/2016, 20:14)rapier Escreveu: Eu ia comentar sobre esse top 10 mas pra falar de vários animes aí só usando muito espaço vazio.

Isso me lembrou um portuga puto no tracker por causa da descrição de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=881... Cry

Nessas horas eu lamento não ter como ir lá ver a tal descrição e o comentário do cara.
 #628
(27/10/2016, 20:19)Gabrinius Escreveu: Nessas horas eu lamento não ter como ir lá ver a tal descrição e o comentário do cara.

Não tem como porque o torrent foi substituído e a descrição sumiu. Um portuga pediu o resumo do anime lá, e eu postei um resumo fiel e sucinto, https://i.imgur.com/oJrcDtG.jpg.

(27/10/2016, 20:18)PurpleHaze Escreveu: Você tem Erin, Juuni e LOGH na sua lista e tem a coragem de me dizer que Aria é o anime mais de blogueiro?

Os 3 animes citados têm (ou no caso de Erin, talvez tenha HAHA! ) algo. Já Aria, que eu saiba, é PN do começo ao fim.
 #629
(27/10/2016, 20:18)rapier Escreveu: Daquela lista...
  • Você tem que ver pra ter uma vida anímica satisfeita: 1, 5, 7 e 8.
  • Seria bom ver: os filmes de 9.
  • O resto: é resto. HAHA!

O 5 até me interessa e ate tentei ver ano passado. Mas é muito grande, não tem como.

Talvez um dia com muita paciência eu veja aria, mas me parece ser tipo um amanchuu, que não consegui assistir.

Mas valeu as dicas.
 #630
Embora seja da mesma autora, Aria é bem superior a Amanchu. Nem sempre um autor consegue ter idéias brilhantes toda a vida.
Páginas (78): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes