Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #611
(27/10/2016, 17:32)rapier Escreveu: Consegue entender por que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989 é anime de blogueiro? Nem por isso não é povão, pessoal viu por causa das lutas.

Eu realmente não entendo, mas acho que nem vou fazer questão...

Para mim anime de blogueiro seria algo que o @Zefiris definiu em:

(27/10/2016, 12:11)Zefiris Escreveu: Imagino que seja animes que se fazem de intelectuais ou de pura arte, sendo enaltecidos mais do que merecem.

O que pra mim não é o caso de OPM nem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989
Que teve grande popularidade por causa de suas lutinhas que realmente são legais, mas o que pra mim torna o anime shounen e não de blogueiro.
 #612
qualquer coisa boa corre o risco de se tornar coisa de blogueiro, porque coisas boas tendem a ser gostadas por todo mundo, inclusive eles.

agora tem as coisas que SÓ os blogueiros gostam, tipo evangelion, another, monogataris e uma penca de outras coisas que eu colocaria aqui simplesmente por não gostar.
 #613
(27/10/2016, 17:40)gusyavoo Escreveu: O que pra mim não é o caso de OPM nem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989
Que teve grande popularidade por causa de suas lutinhas que realmente são legais, mas o que pra mim torna o anime shounen e não de blogueiro.

É o caso dos dois, são 2 animes de blogueiro.

(27/10/2016, 17:42)Gabrinius Escreveu: qualquer coisa boa corre o risco de se tornar coisa de blogueiro, porque coisas boas tendem a ser gostadas por todo mundo, inclusive eles.

agora tem as coisas que SÓ os blogueiros gostam, tipo evangelion, another, monogataris e uma penca de outras coisas que eu colocaria aqui simplesmente por não gostar.

Another é bem famoso no Brasil (qualquer coisa com gore fica famosa aqui) e Emogelion também é famoso, apesar de que a nova geração não está vendo esse anime. Não são coisas que só blogueiros gostam.
 #614
(27/10/2016, 17:43)rapier Escreveu: É o caso dos dois, são 2 animes de blogueiro.


Another é bem famoso no Brasil (qualquer coisa com gore fica famosa aqui) e Emogelion também é famoso, apesar de que a nova geração não está vendo esse anime. Não são coisas que só blogueiros gostam.

mas sempre que vai falar mal tem que por esses nomes no meio pra num esquecer. Icon_mrgreen
 #615
(27/10/2016, 17:40)gusyavoo Escreveu: O que pra mim não é o caso de OPM nem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989

Concordo.
 #616
(27/10/2016, 17:40)gusyavoo Escreveu: Para mim anime de blogueiro seria algo que o @Zefiris definiu.

O que pra mim não é o caso de OPM nem de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989 Que teve grande popularidade por causa de suas lutinhas que realmente são legais, mas o que pra mim torna o anime shounen e não de blogueiro.

E resposta também pro @"Metroid"

Fate/Zero, OPM, Kill la Kill e vários outros são animes agradam tanto blogueiros quanto shonenfags.
Todos eles possuem lutinhas, muita açãozinha e etc, mas também elementos que agradam os blogueiros.
No caso de Fate/ é meramente por ser Fate/. A blogueiragem está no nome e hype na franquia graças as novels.
OPM eu disse ali atrás, blogueiros assistiram e adoraram por causa dos memefaces do cara careca.
O outro exemplo que dei, Kill la Kill, porque é Trigger e pseudo-cult.
2 usuários curtiram este post: rapier, Rogue993
 #617
(27/10/2016, 19:50)Oiacz Escreveu: Fate/Zero, OPM, Kill la Kill e vários outros são animes agradam tanto blogueiros quanto shonenfags.

Pra mim a questão está ai, pra mim é de blogueiro quando ele agrada essencialmente blogueiros e não quando agrada tanto blogueiros como outros públicos.
Em resumo não uso a lógica, "os blogueiros gostaram? Então é de blogueiro." Afinal usando essa lógica um masterpiece sempre será de blogueiro.
 #618
(27/10/2016, 19:56)gusyavoo Escreveu: Pra mim a questão está ai, pra mim é de blogueiro quando ele agrada essencialmente blogueiros e não quando agrada tanto blogueiros como outros públicos.
Em resumo não uso a lógica, "os blogueiros gostaram? Então é de blogueiro." Afinal usando essa lógica um masterpiece sempre será de blogueiro.

Mas a lógica não é "blogueiros gostaram? então é de blogueiro". A lógica usada é que o anime foi feito para agradar ambos.
Kill la Kill foi feito primeiramente com a ideia de agradar blogueiros, mas meteram elementos que atrai o público shonen lutinha.
Fate/ foi feito primeiramente para agradar os fãs da franquia, a blogueiragem, mas por ter cunho shonen, agradou também as massas.
OPM é mais neutro nesse quesito "feito para agradar ambos", mas ainda não é a lógica "blogueiros gostaram então é de blogueiro".
 #619
(27/10/2016, 19:56)gusyavoo Escreveu: Em resumo não uso a lógica, "os blogueiros gostaram? Então é de blogueiro." Afinal usando essa lógica um masterpiece sempre será de blogueiro.

Votei em 15 animes como melhores de 2013-2015 e a meu ver nenhum deles é de blogueiro.
 #620
Alguns dos animes dessa temporada que identifico como feitos para agradar blogueiros são:
  • 3-Gatsu no Lion
  • ClassicaLoid (não tenho certeza pois não assisti muito do episódio)
  • Flip Flappers
  • Fune wo Amu
  • Yuri! On Ice (e obviamente o público fujoshi, que é grande parte da blogueiragem)
Páginas (78): 1 ... 60 61 62 63 64 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes