Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
246 respostas neste tópico
 #81
(14/10/2016, 01:08)Oiacz Escreveu: Muito pelo contrário. Esse seria um tópico com apenas 2 pessoas assistindo o anime, o Panino e eu.
Seria um tópico só com umas 5 páginas de comentários no máximo até o final da temporada já que eu desanimaria de postar.
Tipo o que vai acontecer com Yuri! On Ice.

Mas já tem 7 páginas e umas 6 pessoas acompanhando. Até quem ia ignorar esse anime como era o seu caso e o do


E também pode acontecer como o caso do Crash, as informações podem passar desapercebidas mas ele pode lê-las aqui de boas e mesmo assim tornar a experiência de assistir divertida. O Panino é o maior informante daqui, muita coisa que ele postou eu nem tinha prestado atenção (quadro, aquele negócio dos círculos, etcetc).
É, pode ser. É que eu levei em conta os casos do Lonely e do gusyavoo, se bem que talvez só não seja o estilo deles mesmo. Esse tipo de anime não tende a ter muita gente acompanhando, mas quem o faz não se arrepende. 
Mas uma coisa eu te digo: isso de ter uns dois ou três no máximo comentando vai acontecer no tópico de Wixoss. Infelizmente é outro anime pouco reconhecido por aqui.
Responder
 #82
(14/10/2016, 00:45)marc Escreveu: Outra coisa que achei interessante:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zaaXqYN.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j4TsWmv.jpg]
A menina do barco parece ser o reflexo da Cocona.

Minha conexão tinha falhado, estava esperando para mencionar isso.
Lembrei o nome do anime, "Noein". Anotem e me cobrem mais tarde:
Cocona = Haruka
Salt = Karasu

(14/10/2016, 00:59)Rogue993 Escreveu: A graça é essa.
O pior é que nós estamos ajudando a afastar alguns de assistir o anime por passar a ideia de ser "complexo demais".

Toda hora aviso sobre isso, essa discussão é totalmente opcional, pode assistir sem pensar, só sentar e assistir é divertido e você ficará satisfeito.
Estou aqui discutindo porque gosto, só isso.

De todo modo para o fórum é melhor assistir, muito anime bom as pessoas assistem e nem comentam ou não tem o que comentar.
Tópico de Shouwa foi uma tristeza.
Responder
 #83
(14/10/2016, 01:16)Rogue993 Escreveu: É, pode ser. É que eu levei em conta os casos do Lonely e do gusyavoo, se bem que talvez só não seja o estilo deles mesmo.

O colega @Felps se cadastrou para stalkear com estilo o tópico de Flip Flappers, tamo mandando bem no pedaço
Responder
 #84
Me cadastrei apenas para comentar nesse tópico (ao menos por agora).

Eu estive acompanhando as teorias e realmente, tudo faz sentido. Só quero entender porque de tantas referências com eletrônica (Ondas, Flipflop, Impedância)

Como o Oiacz postou ali sobre minha teoria do nome ser baseado no FlipFlop, ficou um pouco vago e sem sentido o fato dele ser usado em memórias/contadores pois acredito que isso não tenha nada a ver com o objetivo do anime. Provavelmente o nome faz alusão a função mais simples e primária de um FlipFlop que é a alteração de status, uma hora ligando uma saída e desligando outra, e vice e versa.

Talvez, queriam demonstrar a relação da realidade que elas vivem e a pure illusion, cada uma como se fossem uma da saídas do flipflop.

O que se pode perceber, é que não importando o motivo pelos quais o Salt está a procura dos cristais, o motivo aparente é juntar a realidade atual com a Pure Illusion. A razão provavelmente deve ser mulher mesmo.
Responder
 #85
Comentário final antes de ir dormir, se a escola tem ligação com alguém é com o Salt. Faria sentido FlipFlap ter as informações da Cocona pelo menos tão rápido quanto elas apareceram no monitor da Sayuri.
Foram o detalhe das lâmpadas.
A Sayaka faria parte, por isso cuidaram da Cocona e soltaram a Papika.
Responder
 #86
(14/10/2016, 01:19)PaninoManino Escreveu: Toda hora aviso sobre isso, essa discussão é totalmente opcional, pode assistir sem pensar, só sentar e assistir é divertido e você ficará satisfeito.
Estou aqui discutindo porque gosto, só isso.

Este é o meu caso, já percebi que esse anime eu vo assistir cada episódio praticamente no escuro, sair felizão só por conta da brisa que ele foi e logo em seguida entrar aqui no fórum para ver as teorias e referências e ter um pequeno mind blown.


[Imagem: ho6HYhM.gif]
Responder
 #87
(14/10/2016, 01:31)crashzilla Escreveu: Este é o meu caso, já percebi que esse anime eu vo assistir cada episódio praticamente no escuro, sair felizão só por conta da brisa que ele foi e logo em seguida entrar aqui no fórum para ver as teorias e referências e ter um pequeno mind blown.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: ho6HYhM.gif]

Me too, eu não consigo fazer essas associações complexas que o @PaninoManino e o @Oiacz tão fazendo mas o anime continua deveras divertido, e a ideia central que o anime quer passar eh bem fácil de entender, não tem nada de complicado nesse anime....
Responder
 #88
Isso terá 13 episódios.
Responder
 #89
[Imagem: RZVh5Os.jpg]


Quando vi essa cena cheguei a notar, "ah, aquilo".
Só que aquilo eu só conhecia de vista, não pelo nome. Rondando discussões sobre a série vi o nome, Hyperart Thomasson. O Salt diz para levar a Cocona e a Papika para "Thomansson", e é daqui que vem essa referência.
Hyperart é um conceito artístico onde uma estretura possuir partes "inúteis", como uma escada que leva para lugar nenhum ou uma parede que não abre. Design inútil. 

[Imagem: HGMBi54.jpg][Imagem: iii07ug.jpg]

Como podem notar isso surgiu de sobras de reformas. Alguém deve ter gostado e resolveu passar a fazer de propósito, ou pelo menos não esconder o que existia antes da reforma.

Isso não deve ter importância para a série, é apenas estético.
Mas é interessante pensar que de um modo é como se dissessem, "todas essas referências estão lá apenas porque queremos, mas não tem nenhum significado". No fim Flip Flappers não tem sentido e conteúdo por mais intrigante que possa parecer. Icon_lol

Ex-blogueiro cunha o termo "Hyperflat" para animes como Flip Flappers, Jinrui e assemelhados. Anotem aí.
Responder
 #90
(14/10/2016, 21:53)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RZVh5Os.jpg]


Quando vi essa cena cheguei a notar, "ah, aquilo".
Só que aquilo eu só conhecia de vista, não pelo nome. Rondando discussões sobre a série vi o nome, Hyperart Thomasson. O Salt diz para levar a Cocona e a Papika para "Thomansson", e é daqui que vem essa referência.
Hyperart é um conceito artístico onde uma estretura possuir partes "inúteis", como uma escada que leva para lugar nenhum ou uma parede que não abre. Design inútil. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HGMBi54.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iii07ug.jpg]

Como podem notar isso surgiu de sobras de reformas. Alguém deve ter gostado e resolveu passar a fazer de propósito, ou pelo menos não esconder o que existia antes da reforma.

Isso não deve ter importância para a série, é apenas estético.
Mas é interessante pensar que de um modo é como se dissessem, "todas essas referências estão lá apenas porque queremos, mas não tem nenhum significado". No fim Flip Flappers não tem sentido e conteúdo por mais intrigante que possa parecer. Icon_lol

Ex-blogueiro cunha o termo "Hyperflat" para animes como Flip Flappers, Jinrui e assemelhados. Anotem aí.
Legal essas referências. O anime está repleto delas, a equipe de produção do estúdio está de parabéns. É bem dificil conseguir isso, demanda muita dedicação,pesquisa e conhecimento sobre os assuntos.
O problema é tentar diferenciar quais as referências que são apenas estéticas e quais são aquelas que realmente tem importância dentro do enredo. No fim, apenas vamos debatendo as ideias e criando as mais diversas teorias sobre o anime. Porém, essa é justamente a parte legal de acompanhar animes desse estilo, a experiência em si é muito recompensadora.
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes