Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 249 250 251 252 253 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.501
(24/09/2016, 13:22)Oiacz Escreveu: Cê pode não votar e pedir pra sua mãe pagar a multa de 5 reais no banco

Se fosse só a multa, nem eu saia de casa pra votar. Se bem que esse ano eu faço questão de ir só pra não deixar o PT assumir a prefeitura daqui.
 #2.502
(24/09/2016, 13:22)Oiacz Escreveu: Cê pode não votar e pedir pra sua mãe pagar a multa de 5 reais no banco


sarcasmo: substantivo masculino, ironia cáustica.

ironia: substantivo feminino, ret figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].

Acho que nenhuma

Cáustica pra mim é bagui de Química
 #2.503
(24/09/2016, 13:25)Gabrinius Escreveu: É meio dificil não ter medo, é capaz que pensem que você é capanga de algum candidato com má fama e você influencie a eleição. Pacman

Oce sai com aqueles chapéu de agente secreto do mal tambem?

Não, boné preto normal.
 #2.504
(24/09/2016, 13:26)Metroid Escreveu: Se fosse só a multa, nem eu saia de casa pra votar. Se bem que esse ano eu faço questão de ir só pra não deixar o PT assumir a prefeitura daqui.

Eu prefiro votar também, ao menos estarei tentando impedir do PT ganhar. Aí você vê esses movimentos do Facebook "não vá nas eleições, pague a multa como forma de protesto", ou "vote nulo", isso só amenta chances do PT e etc ganhar, porque os petistas não sabem que não é completamente obrigatório votar, então sempre vão votar...
 #2.505
E só lembrando que não é apenas multa. Podem zoar teu CPF e bloquear o pagamento, e até sair disso, já viu.
 #2.506
(24/09/2016, 13:28)Zefiris Escreveu: Não, boné preto normal.

Ah. Aí não tem graça, só falta oce falar que não sai com aqueles sobretudo de agente da KGB.

Cuidado se for sair de casa a noite algum dia, é perigoso os carro não te ver. Pacman

(24/09/2016, 13:29)Metroid Escreveu: E só lembrando que não é apenas multa. Podem zoar teu CPF e bloquear o pagamento, e até sair disso, já viu.

Nada. Se voce pagar a multa ta suave. Só começa ter problema depois de umas duas ou três eleição sem votar, justificar nem pagar.

Mas lembremos que quando vai entrar no trampo pedem certidão de quitação eleitoral, aí é meio osso se tiver que pagar e esperar pro sistema reconhecer. Nisso ce pode perder a data de entregar os documento.

Mas ninguem tem esperança (as vez nem vontade) de arrumar trabalho HAHA! Okay
 #2.507
Nossa passou na tv uma matéria com dados detonando o excesso de sindicatos (tem até fantasma), imposto sindical e as leis trabalhistas arcaicas e o número de processos trabalhistas.

Tá lindo ver uma mídia com alguma responsabilidade, depois de séculos defendendo governos gastões.
 #2.508
Spoiler:  
[Imagem: wC7xQh1.jpg]

Então né?
 #2.509
[Imagem: tDw0W5O.jpg]

Eu já choro de decepção na segunda geração hah
 #2.510
Há coisa mais triste do que faltar luz por 2 horas no meio da madrugada enquanto se está fapando para um jogo hentai?

Bem, acho que vou ter que imprimir mais algumas imagens para poder fapar sob a luz de velas quando necessário.
Páginas (510): 1 ... 249 250 251 252 253 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes