Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 248 249 250 251 252 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.491
Parece que desde da saida da Dilma, produtos de informática tem baixado de preço. Lembro que meses atrás o i7 6700 estava perto de 2.000 reais. Agora está por 1.365 reais na Terabyteshop. Com aquele preço antigo agora daria para comprar o i7 6800k (6 cores) por 1.999 reais.

Bem, o futuro parece promissor sob a tutela do Temer.
 #2.492
(24/09/2016, 10:53)Zefiris Escreveu: Carro de som passando na frente de casa, fazendo propaganda do candidato do PT que diz que se não votar nele, essa cidade tranquila (menos de 10.000 habitantes) se tornará uma terra sem lei, com assassinatos, queimas de carros...

Isso me pareceu mais uma ameaça.
 #2.493
(24/09/2016, 13:06)Metroid Escreveu: Isso me pareceu mais uma ameaça.

Eu sempre imaginei que no dia que o PT saísse do governo, eles iam começar a matar todo mundo que não sai de vermelho na rua
Mas isso ainda não começou a acontecer, que estranho HAHA!
 #2.494
(24/09/2016, 13:08)Oiacz Escreveu: Eu sempre imaginei que no dia que o PT saísse do governo, eles iam começar a matar todo mundo que não sai de vermelho na rua
Mas isso ainda não começou a acontecer, que estranho HAHA!

Claro, estamos em ano de eleição.
 #2.495
(24/09/2016, 13:08)Oiacz Escreveu: Eu sempre imaginei que no dia que o PT saísse do governo, eles iam começar a matar todo mundo que não sai de vermelho na rua
Mas isso ainda não começou a acontecer, que estranho HAHA!

Bom. Eu tenho uma camisa do manchester United e to evitando sair na rua com ela. Sinceramente não sei o que é mais provavel de acontecer então evito roupas azuis e vermelhas HAHA!

Melhor usar do curintia que ai todo mundo fica com medo deu tá armado Fuckyeah
 #2.496
(24/09/2016, 13:12)Gabrinius Escreveu: Melhor usar do curintia que ai todo mundo fica com medo deu tá armado Fuckyeah

Se tu usar roupa vermelha os coxinha n te mata, os coxinha são educado, só vão te chamar de mortadela mesmo
Já se andar de azul aí os mortadela faz você de mortadela
 #2.497
Bom mesmo é não sair de casa. Se bem que votar é obrigatório e próximo domingo terei que sair. Mas eu costumo sair com roupa toda preta e óculos escuros. E como é raro ter alguém da minha altura (1m95cm) aqui na cidade, as pessoas parecem ter algum medo de chegar perto de mim.
 #2.498
(24/09/2016, 13:14)Oiacz Escreveu: Se tu usar roupa vermelha os coxinha n te mata, os coxinha são educado, só vão te chamar de mortadela mesmo
Já se andar de azul aí os mortadela faz você de mortadela

Pô, aí eu vi vantagem. Como pude eu ser tão burro a ponto de achar que alguém com o simbolo mór do patriotismo que é a camisa da seleção dentro de uma mercedes que atropela ciclista agiria de maneira inadequada?
HAHA!

Oiacz, meu cumpadi, seu post abriria até os olhos dum coreano.

Eu brinquei porque achei que seu post foi sarcasmo (ou ironia?). se não era, desconsidere a brincadeira.

Alias, qual a diferença de sarcasmo e ironia?
 #2.499
(24/09/2016, 13:20)Zefiris Escreveu: Bom mesmo é não sair de casa. Se bem que votar é obrigatório e próximo domingo terei que sair.

Cê pode não votar e pedir pra sua mãe pagar a multa de 5 reais no banco

(24/09/2016, 13:22)Gabrinius Escreveu: Alias, qual a diferença de sarcasmo e ironia?

sarcasmo: substantivo masculino, ironia cáustica.

ironia: substantivo feminino, ret figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.].

Acho que nenhuma
 #2.500
(24/09/2016, 13:20)Zefiris Escreveu: Bom mesmo é não sair de casa. Se bem que votar é obrigatório e próximo domingo terei que sair. Mas eu costumo sair com roupa toda preta e óculos escuros. E como é raro ter alguém da minha altura (1m95cm) aqui na cidade, as pessoas parecem ter algum medo de chegar perto de mim.

É meio dificil não ter medo, é capaz que pensem que você é capanga de algum candidato com má fama e você influencie a eleição. Pacman

Oce sai com aqueles chapéu de agente secreto do mal tambem?
Páginas (510): 1 ... 248 249 250 251 252 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes