Eu tenho impressora mas como é impossível eu conseguir imprimir e ficar bom eu vou na lan house e gasto os 50 centavos pra imprimir.
Essa desgraça foi pra assistencia 300 vezes, mas de cada 10 impressoes, 9 saem com um efeito tipo tearing. As letra fica deformada, eu limpo cartucho, alinho cartucho e essa merda nunca fica boa.
(20/09/2016, 12:40)Metroid Escreveu: Impressoras que "prestam" só aquelas gigantes que o povo de gráficas e empresas usam.
A vantagem dela em relação a pequena é sua autonomia de cópias q é mto maior e dura mais .. pq mesmo velho é só trocar peças que quebrarem, mas em compensação uma custa 3 mil reais.
(20/09/2016, 12:59)Ton Escreveu: A vantagem dela em relação a pequena é sua autonomia de cópias q é mto maior e dura mais .. pq mesmo velho é só trocar peças que quebrarem, mas em compensação uma custa 3 mil reais.
(20/09/2016, 12:51)Gabrinius Escreveu: Essa desgraça foi pra assistencia 300 vezes, mas de cada 10 impressoes, 9 saem com um efeito tipo tearing. As letra fica deformada, eu limpo cartucho, alinho cartucho e essa merda nunca fica boa.
Qual é a marca? suspeito que seja hp
Minha primeira impressora foi uma lexmark que foi pro lixo 1 ano depois, depois peguei 2 HP q deu mta dor de kbça nos cartuchos, até que os cartuchos não funcionavam mais na desgraçada.. por ultimo a gente comprou uma Brother grandona, essa durou mto mais, só de vez em quando tinha problema com o toner e tinha q chamar um cara aqui pra trocar a borracha.
(20/09/2016, 13:01)Gabrinius Escreveu: Melhor ficar na folha de almaço e na caneta.
É pq eu geralmente não uso poucas folhas, quando preciso é pra imprimir um xamequinho de 100 folhas de uma vez hahaha
(20/09/2016, 13:01)Ton Escreveu: Qual é a marca? suspeito que seja hp
Minha primeira impressora foi uma lexmark que foi pro lixo 1 ano depois, depois peguei 2 HP q deu mta dor de kbça nos cartuchos, até que os cartuchos não funcionavam mais na desgraçada.. por ultimo a gente comprou uma Brother grandona, essa durou mto mais, só de vez em quando tinha problema com o toner e tinha q chamar um cara aqui pra trocar a borracha.
É pq eu geralmente não uso poucas folhas, quando preciso é pra imprimir um xamequinho de 100 folhas de uma vez hahaha