Impressoras

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
113 respostas neste tópico
 #1
Eu fico rindo da galera q ainda compra impressora HP, é gostar de ser passado pra trás. Epson Ecotank mil vezes melhor, economia aburda de cartucho. Vale mto mais gastar mais por ela e economizar nos cartuchos, vc bota tinta de ano em ano e ela é dificil de dar pau.

Tive a infelicidade de ter 2 impressoras HP, é só prejuizo.
Responder
 #2
(20/09/2016, 00:31)Ton Escreveu: Eu fico rindo da galera q ainda compra impressora HP, é gostar de ser passado pra trás. Epson Ecotank mil vezes melhor, economia aburda de cartucho. Vale mto mais gastar mais por ela e economizar nos cartuchos, vc bota tinta de ano em ano e ela é dificil de dar pau.

Tive a infelicidade de ter 2 impressoras HP, é só prejuizo.

Por mim, eu já tinha tacado a impressora aqui de casa contra a parede, mas o pessoal insiste de querer usar isso.
Responder
 #3
(20/09/2016, 08:43)Metroid Escreveu: Por mim, eu já tinha tacado a impressora aqui de casa contra a parede, mas o pessoal insiste de querer usar isso.

Doa pra qualquer um, isso aew é sanguessuga.
Responder
 #4
(20/09/2016, 11:58)Ton Escreveu: Doa pra qualquer um, isso aew é sanguessuga.

Ao menos tá servindo pra scanear e tirar xerox.
Responder
 #5
(20/09/2016, 12:22)Metroid Escreveu: Ao menos tá servindo pra scanear e tirar xerox.

xerox usa tinta sabia?  Icon_lol
Responder
 #6
Pra mim toda impressora é só prejuízo. Há anos que não tem mais impressora por aqui e passamos a imprimir em lanhouses e gráficas.
Responder
 #7
(20/09/2016, 12:25)Ton Escreveu: xerox usa tinta sabia?  Icon_lol

Eu não tiro xerox direto mesmo, e ainda sim isso gosta menos que impressão.
Responder
 #8
Criando tópico pois o assunto rende.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: yAw4rLI.jpg]
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, M3troid
Responder
 #9
Eu não tenho impressoras, mas prefiro ficar sem a comprar uma HP. HP tá rica com compra de cartuchos que só vem pra imprimir meia dúzia de folhas, Epson ecotank aqui na cidade dar pra comprar por 50 reais 4 litros de tinta q dar pra usar por anos a impressora.
Responder
 #10
Impressoras que "prestam" só aquelas gigantes que o povo de gráficas e empresas usam.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes