Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 197 198 199 200 201 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.981
(11/09/2016, 13:03)AlekseyK. Escreveu: Não não, não quis dizer nesse sentido, quis dizer que diferente do taxista que simplesmente pode esperar o passageiro, o uber tem de ir ao local, mesmo que seja próximo.

Ah é, tem essa também. Mas táxi também tem isso, daqueles táxis executivos que tu liga e ele te busca...
Ou os taxistas cobram pela ida até o local também?
 #1.982
Aqui na cidade tem uns táxis que cobram um valor fixo pra te levar a um determinado local. Por exemplo, ir daqui pro bairro vizinho fica por 10 pilas.
 #1.983
(11/09/2016, 13:04)Oiacz Escreveu: Ah é, tem essa também. Mas táxi também tem isso, daqueles táxis executivos que tu liga e ele te busca...
Ou os taxistas cobram pela ida até o local também?

Isso de táxi executivo também só rola se o taxista estiver próximo do local, quando vou ao Rio só pego táxi executivo (com tarifa fixa) pois conheço pouco a cidade e a chance de fazerem uma ixperteza comigo é alta. Acho que isso ai que cê falou é o translado, serviço ofertado por alguns hotéis nos quais eles te mandam o taxista de confiança do hotel te buscar independente de onde estiver na cidade, que obviamente é absurdamente mais caro.
 #1.984
(11/09/2016, 13:16)AlekseyK. Escreveu: Isso de táxi executivo também só rola se o taxista estiver próximo do local, quando vou ao Rio só pego táxi executivo (com tarifa fixa) pois conheço pouco a cidade e a chance de fazerem uma ixperteza comigo é alta. Acho que isso ai que cê falou é o translado, serviço ofertado por alguns hotéis nos quais eles te mandam o taxista de confiança do hotel te buscar independente de onde estiver na cidade, que obviamente é absurdamente mais caro.

Uh, não, o que eu falei é quando você liga pra estação de táxis e pede pra ele vir na sua casa te buscar

Não sei como funciona porque nunca usei táxi, sou mais usar as vans das milicia
 #1.985
Se for pra pagar barato é melhor aprender a usar moovit+ônibus.

Se bem que no RJ eu não sairia do hotel.
 #1.986
(11/09/2016, 13:19)Oiacz Escreveu: Uh, não, o que eu falei é quando você liga pra estação de táxis e pede pra ele vir na sua casa te buscar

Sim, o problema é o mesmo, só vão te mandar táxis que estiverem próximos a sua localidade. Já fiquei esperando mais de meia hora esperando por um desses táxis que solicitei por telefone só para a pessoa da cooperativa me ligar de volta avisando que não ia ter como mandar o táxi, tive que pegar táxi comum na rua mesmo, sem tarifa fixa e que obviamente iria me passar a perna, mas não foi o caso. Resumindo, ninguém usa disk-táxi porque não funciona, mas acho que depende da região, na zona sul do Rio eu garanto que não funciona.
 #1.987
(11/09/2016, 13:24)jasque Escreveu: Se bem que no RJ eu não sairia do hotel.

Eu tava conversando com os caras sobre o Rio, não é esse inferno todo que o povo fala não HAHA!
Da capital, é mais a zona norte que tem os morros com favelas e tráfico. Zona sul é dos ricos então tem mais é furto...
Mas os furtos não são à mão armada que eu saiba, então morrer tu não morre...

Zona oeste que é onde eu moro tem uns bandidos mas to vivo faz 23 anos.
O máximo que já aconteceu foi uma bala perdida atravessar o meu portão.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.988
(11/09/2016, 13:24)jasque Escreveu: Se for pra pagar barato é melhor aprender a usar moovit+ônibus.

Se bem que no RJ eu não sairia do hotel.

moovit no rio sai mais caro ué, se não roubarem o seu celular enquanto espera o ônibus vão roubar dentro do ônibus.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.989
(11/09/2016, 13:29)Oiacz Escreveu: O máximo que já aconteceu foi uma bala perdida atravessar o meu portão

Pensei que isso aí era rotina pra ti.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #1.990
(11/09/2016, 13:29)Oiacz Escreveu: Zona oeste que é onde eu moro tem uns bandidos mas to vivo faz 23 anos.

É porque se deparam com tua cara de Allahu Akbar. HAHA!
Páginas (510): 1 ... 197 198 199 200 201 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 68 Visitantes