Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 196 197 198 199 200 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.971
Ah, mas no preço da viagem isso já é calculado.

Uns 3 conto livre o cara deve conseguir no mês
 #1.972
(11/09/2016, 12:23)Gabrinius Escreveu: Ah, mas no preço da viagem isso já é calculado.

Uns 3 conto livre o cara deve conseguir no mês

A matéria cita justamente que não estão conseguindo, porque entrou uma ruma de gente no Uber e a concorrência foi às alturas.
 #1.973
(11/09/2016, 12:22)Oiacz Escreveu: No trânsito gasta bastante gasolina sim. Fiquei impressionado quando fui pra Minas, sem ficar parando com o carro toda hora... o carro consome muito menos numa viagem que na cidade.

Sim, quanto mais ele fica em quarta e quinta melhor. Vai do cara saver dosar o pé tambem

(11/09/2016, 12:24)rapier Escreveu: A matéria cita justamente que não estão conseguindo, porque entrou uma ruma de gente no Uber e a concorrência foi às alturas.

Ah. Entendi.

É, ai cumplica
 #1.974
(11/09/2016, 09:33)AlekseyK. Escreveu: Quando a gente ta cursando a faculdade o futuro parece tão promissor, mas quando termina percebe que 80% do mercado de trabalho funciona a base de influência (a.k.a panelinha) e concurso. Quando me formei usei a influência do meu pai para trabalhar na mesma empresa que ele, e sinceramente não sei o que vai acontecer se acabar perdendo o emprego.

O que é péssimo pra quem odeia pessoas lol

Aí acaba restando concurso mesmo.
 #1.975
(11/09/2016, 11:58)Oiacz Escreveu: Plz, assistir anime e manter uma vida profissional? Me apresenta o ninja que é capaz de fazer isso

Ué, eu faço, assisto uns 20 eps por semana (30 quando tem anime de 5 min) mas consigo equilibrar tudo. Minha vida social é que vai mal das pernas... faz mais de 2 meses que tudo o que tenho feito é:

Dia de semana: ir trabalhar - chegar em casa e assistir anime
Fim de semana: Voltar para a casa (capital) - ir para o quarto vê anime, ou ficar em casa (interior) jogando e assistindo anime quando não tenho saco/necessidade de voltar para capital.
 #1.976
(11/09/2016, 12:10)Gabrinius Escreveu: Mas a buzina do caminhão é mais da hora e voce pode por uma frase no parachoque sem ser brega.

E de quebra dirigir com oculos de rambo e com a barriga pra fora.

Será que se por uns dvd de anime com imagem pessima no mercado livre ainda encontro idiotas que compram?

Vende pokémons clonados, é mais prático e não precisa se preocupar com frete.
 #1.977
(11/09/2016, 12:19)Gabrinius Escreveu: Bom, se o poço começar a se cavar ate essas coisas feias haverão de ser cogitadas.



Mas não gasta 400 conto de gasolina numa semana

Como assim não gasta? Tudo pode parecer bonito a primeira vista para os taxistas, mas há uma coisa chamada "KM morto" que é o tempo que cê passa rodando na viagem de volta (do seu ultimo destino com passageiro) e no caso dos táxis isso é bem amenizado pois eles tem um ponto fixo, mas o motorista uber tem que ficar rodando atrás dos chamados.
 #1.978
Pensei que uber só chamasse os veiculos q estivessem próximos do local, não precisa atravessar a cidade.
 #1.979
(11/09/2016, 13:00)Ton Escreveu: Pensei que uber só chamasse os veiculos q estivessem próximos do local, não precisa atravessar a cidade.

É isso aí, chama o que tá próximo... mas vai que tu tá no seu uber e ninguém na área que tu tá está afim de usar uber?
Aí tu só vai ter passageiro se passear com o carro para outro lugar... não adianta muito ficar parado
 #1.980
(11/09/2016, 13:00)Ton Escreveu: Pensei que uber só chamasse os veiculos q estivessem próximos do local, não precisa atravessar a cidade.

Não não, não quis dizer nesse sentido, quis dizer que diferente do taxista que simplesmente pode esperar o passageiro, o uber tem de ir ao local, mesmo que seja próximo.
Páginas (510): 1 ... 196 197 198 199 200 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes