Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.461
(04/09/2016, 20:26)gusyavoo Escreveu: Engraçado, mas o fato do anime ter pulado quase todas as OPs e EDs me faz pensar que eles sabiam o que estavam fazendo e o tempo que tinham desde o inicio, o que me da uma certa tranquilidade.

Ao contrario, exatamente eles cortado open e end que mostra como eles ficaram sem tempo. Existe muito tempo perdido em loops no 1 e 2 arco que poderia corta, que sobraria 3 eps inteiros para o arco 3 para fazer coisas + importantes.
Responder
 #1.462
(04/09/2016, 20:47)TiagoSG Escreveu: Ao contrario, exatamente eles cortado open e end que mostra como eles ficaram sem tempo. Existe muito tempo perdido em loops no 1 e 2 arco que poderia corta, que sobraria 3 eps inteiros para o arco 3 para fazer coisas + importantes.

Eu concordaria se eles tivessem usado esse artificio apenas nos últimos episódios, mas eles estão fazendo isso desde o primeiro...
Pra mim mostra que eles já tinham um bom planejamento, ainda mais se tratando de um anime de 25 episódios.

Mas claro que pode ser só um sentimento meu, afinal essa atitude realmente me agradou, e acho que mais animes poderiam fazer isso.
Responder
 #1.463
Anime é algo normalmente planejado com meses de antecedência, se tivesse algum entrave grave de planejamento em Rezero teria dado problemas tipo os de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1561 ou http://anime-forum.info/showthread.php?tid=597.
Responder
 #1.464
Se o Subaru for um bispo do orgulho mesmo, isso não faz dele um par perfeito pra Satella? Digo Orgulho X Inveja se atraem, não? Fiquei curioso a respeito, já que parece que a Satella tem alguma afeição pelo Subaru.

Se for isso mesmo, arrisco dizer que ela seria uma dona interessante.
Responder
 #1.465
Pessoalmente, considero a produção disso aqui muito bem pensada e executada. Pegaram para animar uma obra com potencial, mas que não era particularmente popular. Escolheram adaptar uma grande quantidade de conteúdo de forma cuidadosa, procurando sempre economizar tempo para adaptar tanto quanto possível. Ao invés de fazer um marketing pesado pra gerar um grande hype como normalmente acontece, fizeram isso de maneira sutil e gradual, procurando sempre manter o público interessado (Note como apesar de praticamente todo mundo odiar o Subaru, continuaram acompanhando o anime, ou como quem dropou eventualmente voltou a acompanhar) e eventualmente se tornando o sucesso que é hoje. É diferente de Konosuba por exemplo, que foi feito com o troco do pão apenas pra tentar promover a LN, mas que surpreendentemente acabou caindo nas graças do público e fez bastante sucesso. Quem estava por trás disso aqui realmente gosta da obra e sabia o que estava fazendo.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #1.466
Mais um loop, comecei a suspeitar que haveria outro quando metade da aldeia estava morta Hahaha.
Nao consigo imaginar nada além do óbvio para como o Petelgeuse consegue possuir outros corpos. Como: tocar no livro, o possuído ter algum nível de insanidade, alguma maldição/feitiço aplicada anteriormente ou que ele não é humano e consegue possuir outros corposa assim como uma entidade espiritual/demoníaca faria à lá "o exorcista".
Responder
 #1.467
bem até esqueci até onde a LN foi...
acho que era por aqui neh... pq não lembro nada mais além do que foi mostrado nesse último ep...
hype nos próximos eps, já que provavelmente é a parte de WN que eu não estou acompanhando...
se bem que vai matar a vontade de ler próximo vol de LN.
Responder
 #1.468
Uma baleia voadora
[Imagem: 1uxCrcd.gif]



Revi a última cena e não mostra se o MC realmente morreu.
Se for pra morrer, espero que o checkpoint seja antes do início da luta contra a seita.
Responder
 #1.469
(05/09/2016, 13:12)TimeBandit Escreveu: Revi a última cena e não mostra se o MC realmente morreu.

Morreu de morte matada.
Responder
 #1.470
Pra mim acho que foi meio que bom ele ter morrido, assim creio que daria pra minimizar as mortes na luta contra a baleia e contra a ceita da bruxa. Agora, eu digo isso supondo que não vão mostrar tudo de novo, um resumão já estaria de bom tamanho.
Responder
Páginas (203): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes