Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.451
(04/09/2016, 18:37)Kiyomin Escreveu: Eu não sei se acho que foi pelo livro não. 

Assim, o livro parece mais simbólico para eles que qualquer coisa. Para mim foi a spell que colocou todo mundo em transe. O final do episódio fez parecer que tinha sido a Ram, mas não foi, né? (Não sei se to errada)

Pra mim isso faz sentido, porque virou os dedos dele quem tava ali no meio. Então acho que foi o mesmo com o Subaru.

pelo q eu entendi foi a ram mesmo. tentou botar todo mundo em transe e tirar o subaru do "inimigo".

e acho q o checkpoint é a biblia da bruxa, então ele tem q achar um jeito de impedir ela de se manifestar.

creio que esse pecado e suas mortes funcionem da seguinte forma: Ele possui um conjunto de seguidores,e todos encostaram uma vez no livro. assim o bettlegeuse consegue se manifestar em um corpo randômico desses seguidores, como uma espécie de kof que você vai passando de um lutador para o outro. o ponto fraco dele deve ser a própria biblia (que se for destruída da o fim dele) ou acabar com todos os seguidores (por isso ele busca a tal biblia, pq sem ela ele não consegue mais corpos). se for seguir por um caminho mais obscuro ainda, a referência dele a dedos quer dizer que tudo o que o livro toca vira dedo dele.

e pelo q eu entendi o subaru sacou qual era o ponto fraco, pq tentou fugir assim que percebeu que o corpo estava tomado.

resta saber qual seria o ponto fraco do subaru pra seu elo com a bruxa (acredito que seja relacionado ao orgulho, ou seja se ele se submeter a falar sobre sua volta da morte ele acaba manifestando sua força e matando quem está perto)

seus checkpoints devem estar ligados aos momentos em que seu orgulho se sentiu satisfeito (quando completou um objetivo. o próximo episódio pode confirmar ou jogar por ralo minha teoria). não teve um checkpoint de momento em que ele se sentiu insatisfeito (até quando foi a briga com o cara da espada ele de certa forma se sentiu satisfeito de brigar, mesmo apanhando)


e sua morte deve estar ligado antagonicamente a isso. quando ele repetir um mesmo jeito de morrer sem tomar uma atitude, por mais baixa que seja, ele acabaria morrendo de verdade. só suposição, mas é oq eu acho
Responder
 #1.452
(04/09/2016, 19:46)Oiacz Escreveu: Não gosto de ser chato mas a situação pediu...
Well, pelo menos sabemos que o livro não tem nada a ver com o Subaru sendo possuído agora

Se não for o livro, será que é por causa do vírus vetor?

Manjadores manjarão.

(04/09/2016, 19:47)TiagoSG Escreveu: Unica coisa que posso falar e como estão suprimindo o monte de loops(anime fica bem melhor) e informação essenciais, para os próximos arcos 4 e 5, to com quase a certeza(80%) não vai ter 2nd.

Falta de loops não quer dizer que não vai ter s2.
Responder
 #1.453
(04/09/2016, 19:48)Metroid Escreveu: Se não for o livro, será que é por causa do vírus vetor?

Manjadores manjarão.

Não manjei HAHA!

Não consigo pensar em mais nada que possa ser o motivo do Subaru ser possuído...
Ele foi o único a tocar no livro... então só consigo pensar nisso...
Responder
 #1.454
(04/09/2016, 19:48)Metroid Escreveu: Falta de loops não quer dizer que não vai ter s2.

Falta de informações sim.

Pq o Subaru consegue informações apos cada loop, ele simplesmente tirou o monte de informações do cú.
E a consequências disso e por situações que nem existem nos livros no anime para justificar esta "informação".
Responder
 #1.455
(04/09/2016, 19:51)Oiacz Escreveu: Não manjei HAHA!

Não consigo pensar em mais nada que possa ser o motivo do Subaru ser possuído...
Ele foi o único a tocar no livro... então só consigo pensar nisso...

Só pode ter sido o livro mesmo.

(04/09/2016, 19:52)TiagoSG Escreveu: Falta de informações sim.

Pq o Subaru consegue informações apos cada loop, ele simplesmente tirou o monte de informações do cú.
E a consequências disso e por situações que nem existem nos livros no anime para justificar esta "informação".

Olha que no caso desse anime to achando boa essa "falta de informações". Assim não temos que ver mais F2 e F4 do cara só pra encher linguiça.
Responder
 #1.456
(04/09/2016, 19:52)TiagoSG Escreveu: Falta de informações sim.

Pq o Subaru consegue informações apos cada loop, ele simplesmente tirou o monte de informações do cú.
E a consequências disso e por situações que nem existem nos livros no anime para justificar esta "informação".

Ué, como tem falta de informações se o Subaru consegue as informações úteis para avançar algumas casas ao tirá-las do cu?
Só continuar fazendo uma 2º temporada assim...

Continuar tirando do cu invés de sofrer mil loops pra descobrir que tem que andar para a esquerda pra não morrer e pronto :T

Por exemplo o arco da mansão, ele morreu da primeira vez, morreu da segunda vez, só depois percebeu que algo estava acontecendo, aí morreu pra Rem sem ver que era ela, aí morreu pra Rem de novo mas dessa vez viu que era ela... aí morreu pra Rem de novo dessa vez tentando fugir dela... aí descobriu que tem que tratar a Rem com s2 carinho s2, aí descobriu que ele tá amaldiçoado também então teve que ir matar cachorros mas acho que morreu aí também...

Não lembro se a ordem foi essa, mas foi muita morte desnecessária em pouco espaço de tempo.
Eu removeria umas 4 mortes daí.
Responder
 #1.457
(04/09/2016, 19:52)Metroid Escreveu: Olha que no caso desse anime to achando boa essa "falta de informações". Assim não temos que ver mais F2 e F4 do cara só pra encher linguiça.

Tb estou achando bom, fica fluido o anime.
Porem muito rápido pode significar falta de zelo com anime logo tão nem ai para uma 2nd.
Responder
 #1.458
Não acho que o anime está destruindo possibilidades de uma continuação.
Vamos dizer que ele morreu na batalha contra a baleia e então descobriu que os clones não são "reais".
A unica diferença é que o anime fez ele descobrir isso sem precisar morrer, ao ver que a original só ficava lá em cima.
O anime só consertou o que tinha de ruim e desnecessário na Novel.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.459
Não estou entendendo essa discussão de alteração nos acontecimentos da obra original e a relação disso com a possibilidade de ter ou não uma segunda temporada do anime. Um anime é um anime, uma novel é uma novel. São mídias diferentes e é impossível adaptar fielmente todo o material original, detalhe por detalhe em uma adaptação. O ideal é adaptar aquilo que for importante e o resto ser descartado ou alterado de forma a se encaixar dentro da história do anime, com a perda mínima de informações no processo.
Concordo que isso prejudicou o anime em certos momentos(inclusive sou um dos que mais levanta esse ponto aqui no fórum), porém isso dificilmente iria atrapalhar o lançamento de uma segunda temporada, porque mesmo que alguma coisa falte na adaptação, é só dar um jeito de colocar essa informação de uma outra forma no anime. Não que eu faça questão de ter uma segunda temporada desse anime tão cedo, mas não acho que isso prejudique de forma alguma o lançamento de uma segunda temporada. O dinheiro fala mais alto nessa hora e se o anime está dando retorno,esse será o único motivo que vão precisar para incentivar uma continuação.
Responder
 #1.460
(04/09/2016, 20:01)Oiacz Escreveu: Não acho que o anime está destruindo possibilidades de uma continuação.
Vamos dizer que ele morreu na batalha contra a baleia e então descobriu que os clones não são "reais".
A unica diferença é que o anime fez ele descobrir isso sem precisar morrer, ao ver que a original só ficava lá em cima.
O anime só consertou o que tinha de ruim e desnecessário na Novel.

Também não acho que isso prejudicaria, mas como fã desse tipo de situação, eu realmente gostaria de vê-lo morrendo e voltando mais vezes no anime... Só que infelizmente não tem mais tempo.

(04/09/2016, 20:00)TiagoSG Escreveu: Tb estou achando bom, fica fluido o anime.
Porem muito rápido pode significar falta de zelo com anime logo tão nem ai para uma 2nd.

Engraçado, mas o fato do anime ter pulado quase todas as OPs e EDs me faz pensar que eles sabiam o que estavam fazendo e o tempo que tinham desde o inicio, o que me da uma certa tranquilidade.
Responder
Páginas (203): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes