Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52
510 respostas neste tópico
 #271
(11/08/2016, 15:29)rapier Escreveu: 30 horas? Seria mais fácil tu ter instalado já o SP1.

E o update consome o máximo de RAM que tiver justamente pra ser mais rápido, com 8 GB ou mais de RAM não demora tanto.

Na verdade a instalação não veio no SP1, mas em 20 minutos, no primeiro update já atualizou para o SP1.

O problema foi depois que atualizou, ele pediu pra atualizar o windows update, e depois dessa atualização já no SP1 quando pedi pra verificar novamente que demorou as 30 horas.

Quanto a RAM, o problema é que travou o PC todo, ele começou a pedir para fechar programas, no final depois de deixar a madrugada toda fazendo atualização, eu tive que desligar o PC na força na 234/252
Responder
 #272
Ah, o tenso é que eu preciso deixar tudo atualizado, porque se não, sempre fica com aquele svchost comedor de RAM ou alguma coisa comendo toda a CPU... tenta trabalhar com um netbook assim... dá vontade de tacar fogo e comprar outro.
Responder
 #273
(11/08/2016, 15:33)mandrake_ Escreveu: Ah, o tenso é que eu preciso deixar tudo atualizado, porque se não, sempre fica com aquele svchost comedor de RAM ou alguma coisa comendo toda a CPU... tenta trabalhar com um netbook assim... dá vontade tacar fogo e comprar outro.

É só ficar matando o svchost que chame o wuauserv. Mas como no meu caso eu atualizo todo mês, não dá esse problema por muitos segundos.
Responder
 #274
Mas eu não consigo pensar em nenhum outro motivo para uma atualização demorar 30 horas apenas para identificar o que precisa ser atualizado, se não forçar o windows 10. Não tem lógica isso.
Responder
 #275
(11/08/2016, 15:34)rapier Escreveu: É só ficar matando o svchost que chame o wuauserv. Mas como no meu caso eu atualizo todo mês, não dá esse problema por muitos segundos.

No meu notebook já tá tudo OK desde aquela última vez que reclamei de svchost comedor de RAM, basicamente eu tive só que atualizar, mas desde então eu nunca mais atualizei, até desativei a opção lá... o consumo de RAM e CPU tá normal. Problema é só quando eu vou formatar o notebook de alguém.

(11/08/2016, 15:36)gusyavoo Escreveu: Mas eu não consigo pensar em nenhum outro motivo para uma atualização demorar 30 horas apenas para identificar o que precisa ser atualizado, se não forçar o windows 10. Não tem lógica isso.

Deve ser estratégia pro povo migrar pro w10.. "ou tu vem pra cá ou tu vai sofrer com o w7". HAHA!
Responder
 #276
Agora ele não acha mais nenhuma, unica coisa que ele oferece é atualizar pro 10
Responder
 #277
Atualizador do Windows é um inferno por causa disso, fica sempre um processo usando 50% da CPU. Tenho que deixar desativado e de vez em quando habilito e fica suportando esse inferno por 1 dia para ver se aparece alguma atualização.
Responder
 #278
Há algumas semanas atrás, o Desktop aqui na sala com o Windows 7 tem travado constantemente, e eu tenho que desliga-lo forçadamente pelo botão power (várias vezes fiz isso) e sei que, em alguns casos, pode ser prejucial ao HD se a cabeça de leitura e gravação pousar erroneamente. Eu suspeitei que fosse as memórias, mas de acordo com o diagnóstico do memtest, está tudo OK. Irei trocar de slot elas somente como garantia.
Sábado formatarei e farei uma instalação limpa, e além disso, como não sou eu quem usa, há muitos programas instalados que sequer são necessários (bloatware). Tomara que resolva.
Responder
 #279
Estava com problema de 100% da CPU com o Windows Update quando queria atualizar o Win7 e tive que baixar o update KB3172605 em separado pra resolver.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #280
(22/09/2016, 12:05)Rakaro Escreveu: Há algumas semanas atrás, o Desktop aqui na sala com o Windows 7 tem travado constantemente, e eu tenho que desliga-lo forçadamente pelo botão power (várias vezes fiz isso) e sei que, em alguns casos, pode ser prejucial ao HD se a cabeça de leitura e gravação pousar erroneamente. Eu suspeitei que fosse as memórias, mas de acordo com o diagnóstico do memtest, está tudo OK. Irei trocar de slot elas somente como garantia.
Sábado formatarei e farei uma instalação limpa, e além disso, como não sou eu quem usa, há muitos programas instalados que sequer são necessários (bloatware). Tomara que resolva.

Isso acontecia comigo eu encerrava o processo do uindos explorer, ai ele carregava de novo e eu continuava usando.
Responder
Páginas (52): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes