Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (77): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77
761 respostas neste tópico
 #311
Gosto mais da P.A. Works, só não pago pau por causa dessa última bomba que saiu - vulgo HaruChika.
Responder
 #312
(14/07/2016, 19:37)Ton Escreveu: parece que a gonzo vai trocar de mãos.

http://www.otakupt.com/anime/asatsu-dk-v...dio-gonzo/

Espero que façam algo decente com o finado Icon_lol
Responder
 #313
(14/07/2016, 19:44)AlekseyK. Escreveu: Espero que façam algo decente com o finado Icon_lol

Mas eles não morreram, eles fazia parte de um grupo bem maior que salvou ele, mas com certeza mta gente foi demitida por fazer tanta burrada. Apesar disso mtos animes dos anos 2000 deles eu gostei.
Responder
 #314
(02/07/2016, 19:29)rapier Escreveu:
  • Seraph: bem feito, história ruim. Os cenários eram fantásticos, altamente nítidos. A imagem era nítida, 1080p a sério, o anime dava a impressão de ser feito a lápis e giz de cera, o que é altamente artístico. A estética desse anime é foda pra caralho, é uma das melhores que já vi em todos esses anos nessa indústria vital. Os efeitos nas armas... caralho, que foda. E o anime não tinha o blur medonho que está tomando de conta dos animes com $ da atualidade (tudo da Kyoani, PA, A1, Ufotable, Diomedea...).
  • Kyojin: bem feito pra primeiro projeto, história ruim.
  • Rolling Girls: NVNV
  • Kabaneri: bem feito, história ruim.

WIT é um dos melhores estúdios da atualidade, o problema deles é roteiro.

Acho que nesse aspecto até o Troyca foi melhor que o WIT.
Responder
 #315
(14/07/2016, 19:53)AlekseyK. Escreveu: Acho que nesse aspecto até o Troyca foi melhor que o WIT.

Não.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid29353

Fazer 26 eps. seguidos dá bem mais trabalho que fazer 13+13.
Responder
 #316
(14/07/2016, 20:04)rapier Escreveu: Não.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid29353

Fazer 26 eps. seguidos dá bem mais trabalho que fazer 13+13.

Mas de que adianta ter todo esse trabalho se a animação sai porca no final?
Responder
 #317
(14/07/2016, 20:16)AlekseyK. Escreveu: Mas de que adianta ter todo esse trabalho se a animação sai porca no final?

Adianta porque não é todo estúdio que tem essa coragem de começar com um projeto de ação de 26 eps. que não é baseado no Japão moderno, quer dizer, não dá pra copicolar cenários na cara dura.
Responder
 #318
(14/07/2016, 20:19)rapier Escreveu: Adianta porque não é todo estúdio que tem essa coragem de começar com um projeto de ação de 26 eps. que não é baseado no Japão moderno, quer dizer, não dá pra copicolar cenários na cara dura.

Esse parece um bom motivo, coragem para se arriscar, motivo pelo qual considero o Shaft o melhor estúdio.
Responder
 #319
(14/07/2016, 20:27)AlekseyK. Escreveu: Esse parece um bom motivo, coragem para se arriscar, motivo pelo qual considero o Shaft o melhor estúdio.

Cry Cry

Um estúdio que usa o mesmo template há mais de 10 anos e tu fala em "coragem para se arriscar"? Caralho, quase morro engasgado aqui.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #320
(14/07/2016, 20:28)rapier Escreveu: Cry Cry

Um estúdio que usa o mesmo template há mais de 10 anos e tu fala em "coragem para se arriscar"? Caralho, quase morro engasgado aqui.

Desculpe-me, não me referi ao aspecto de animação, afinal como cê falou o template nunca muda, quis dizer no aspecto de ter investido pesado em uma staff cara e talentosa, com diretor de renome e tudo mais, para se lançar em um nicho sem futuro e com baixo potencial de retorno, e mesmo assim conseguir o posto de animação original mais vendida do século.
Responder
Páginas (77): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes