Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 76
757 respostas neste tópico
 #301
A Rika de Chuunibyou tem os olhos diferente.
Mas ainda não vi Amagi Brilliant Park igual o resto.

Assisti os trailers do anime que sairá em 2016 da Kyoto Animation e me parece que todos os personagens tem o mesmo rosto, que é diferente do template e diferente de Amagi Brilliant, embora me lembre um pouco os traços da Isuzu, mas achei um pouco estranho esse tipo de traço em personagem masculino, embora tenha ficado visualmente agradável.
Responder
 #302
(21/12/2015, 19:50)Metroid Escreveu: melhor mostrar do que explicar. tinha visto uma vez uma imagem com uns animes da kyoani. xover se acho aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fTyXyGu.png]

taí

é tão basicão que acho que só o de fmp não se encaixa nisso

[Imagem: DNhlqOs.png]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #303
(21/12/2015, 20:10)jasque Escreveu: é tão basicão que acho que só o de fmp não se encaixa nisso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DNhlqOs.png]

E enquanto isso...

[Imagem: SxnIsu5.png]

Icon_lol

Anos 90 superior. HAHA!
Responder
 #304
(21/12/2015, 20:16)Metroid Escreveu: E enquanto isso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SxnIsu5.png]

Icon_lol

Anos 90 superior. HAHA!


A dona ta derretendo HAHA!
Responder
 #305
Um conhecido intercambista visitou a exposição dos 15 anos da PA Works. Ele tirou algumas fotos.

http://1drv.ms/1PtCV3K

[Imagem: dv3HQRV.jpg]
Responder
 #306
MAAAAAAAAAAAAAAADHOUSE é óbvio kkk
Responder
 #307
(02/07/2016, 19:07)rapier Escreveu: É um dos melhores estúdios da atualidade

Desculpe-me, mas diz isso baseado em quê? O WIT sofre com vários problemas de produção, é só ver as obras recentes do estúdio, Owari no Seraph com seus cenários de giz de cera, SnK com seu design cartunesco e animação econômica, e nem vou citar Rolling Girls porque não assisti, mas tenho ciência do fiasco que foi. Tudo que o WIT fez até hoje foi ruim tanto esteticamente quanto no quesito enredo, Kabaneri foi o único mediano-bom, sendo que poderia ser espetacular. Mas entendo que nem todo mundo pensa assim.
Responder
 #308
(02/07/2016, 19:22)AlekseyK. Escreveu: Desculpe-me, mas diz isso baseado em quê? O WIT sofre com vários problemas de produção, é só ver as obras recentes do estúdio, Owari no Seraph com seus cenários de giz de cera, SnK com seu design cartunesco e animação econômica, e nem vou citar Rolling Girls porque não assisti, mas tenho ciência do fiasco que foi. Tudo que o WIT fez até hoje foi ruim tanto esteticamente quanto no quesito enredo, Kabaneri foi o único mediano-bom, sendo que poderia ser espetacular. Mas entendo que nem todo mundo pensa assim.
  • Seraph: bem feito, história ruim. Os cenários eram fantásticos, altamente nítidos. A imagem era nítida, 1080p a sério, o anime dava a impressão de ser feito a lápis e giz de cera, o que é altamente artístico. A estética desse anime é foda pra caralho, é uma das melhores que já vi em todos esses anos nessa indústria vital. Os efeitos nas armas... caralho, que foda. E o anime não tinha o blur medonho que está tomando de conta dos animes com $ da atualidade (tudo da Kyoani, PA, A1, Ufotable, Diomedea...).
  • Kyojin: bem feito pra primeiro projeto, história ruim.
  • Rolling Girls: NVNV
  • Kabaneri: bem feito, história ruim.

WIT é um dos melhores estúdios da atualidade, o problema deles é roteiro.
Responder
 #309
Não tem muito o que discurtir, madhouse é a melhor.
Responder
 #310
parece que a gonzo vai trocar de mãos.

http://www.otakupt.com/anime/asatsu-dk-v...dio-gonzo/
Responder
Páginas (76): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes