Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 76
757 respostas neste tópico
 #291
(21/12/2015, 12:10)rapier Escreveu: Não soma porque o trabalho é menor por causa do copicola. Tem um ótimo ambiente de trabalho justamente porque tem menos trabalho, e tem que ensinar mesmo as técnicas da copicolagem.


Mantendo tudo no mesmo estúdio, é mais fácil copicolar. O gasto a mais na contratação é compensado com a economia na copicolagem.


https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1139

Eles têm uma escola e na escola eles ensinam as coisas, e nisso deve incluir dirigir episódios e afins.

O CD continua igual, mas isso vale para o rosto. O cenário e etc. é tudo bem feito.

Isso nem lançou ainda. Os traços de Amagi são diferentes de todo o resto e tem personagens com rosto diferente, o que diferencia o mesmo padrão que o resto.

(21/12/2015, 12:20)Metroid Escreveu: O traço de amaburi continua sendo copicola da K-O!, mas com melhorias. Por exemplo, as donas não tem mais cara de mongol.

Não, só de não ter o mesmo rosto já muda tudo, inclusive os olhos são diferentes.
Responder
 #292
(21/12/2015, 13:08)Ray Escreveu: Isso nem lançou ainda. Os traços de Amagi são diferentes de todo o resto e tem personagens com rosto diferente, o que diferencia o mesmo padrão que o resto.

Continua tendo o traço parecido. Não viu os trailers?
Responder
 #293
(21/12/2015, 15:19)rapier Escreveu: Continua tendo o traço parecido. Não viu os trailers?

Não vi, mas lembre-se que os personagens de Amagi têm um diferencial no rosto, por exemplo a Isuzu e a princesinha lá, ambas têm o rosto diferente uma da outra que também é diferente de K-On!. E o protagonista também tem um traço diferente no rosto. Nem da perna eu lembro sendo igual do template que é meio torta.
Responder
 #294
Por isso que eu disse: melhorias. Mas ainda continua sendo copicola de K-O!
Responder
 #295
(21/12/2015, 19:45)Metroid Escreveu: Por isso que eu disse: melhorias. Mas ainda continua sendo copicola de K-O!

Explique por que acha isso.
Responder
 #296
(21/12/2015, 19:48)Ray Escreveu: Explique por que acha isso.

melhor mostrar do que explicar. tinha visto uma vez uma imagem com uns animes da kyoani. xover se acho aqui.

[Imagem: fTyXyGu.png]

taí
Responder
 #297
(21/12/2015, 19:50)Metroid Escreveu: melhor mostrar do que explicar. tinha visto uma vez uma imagem com uns animes da kyoani. xover se acho aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fTyXyGu.png]

taí

Eu já havia visto essa imagem. Eu não acho que todos são iguais, principalmente com os animes iniciais que obviamente têm um diferencial.
E a imagem não mostra Amagi Brilliant porque veio em 2014.
Responder
 #298
(21/12/2015, 19:55)Ray Escreveu: Eu já havia visto essa imagem. Eu não acho que todos são iguais, principalmente com os animes iniciais que obviamente têm um diferencial.

Não são, pq o template começou em 2009.
Responder
 #299
(21/12/2015, 19:55)Ray Escreveu: Eu já havia visto essa imagem. Eu não acho que todos são iguais, principalmente com os animes iniciais que obviamente têm um diferencial.
E a imagem não mostra Amagi Brilliant porque veio em 2014.

O objetivo da imagem é mostrar que a variedade de traço vai se esvaindo.
Responder
 #300
[Imagem: 6VROPbm.jpg]
2 usuários curtiram este post: rapier, trash
Responder
Páginas (76): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes