Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #391
(07/07/2016, 18:10)rapier Escreveu: Não necessariamente. A RX 480 primeiro precisa ser testada na sua forma full, com coolers que prestem e conector 8-pinos.

Só o fato da GTX 1060 ter melhor eficiencia energetica já é uma vantagem, além do fato de a Nvadia investir muito mais nas desenvolvedoras de jogos do que a AMD.
 #392
(07/07/2016, 11:57)PaninoManino Escreveu: Confissão da Intel nos tribunais não prova?


Tu continua não postando links...
 #393
(07/07/2016, 18:07)inuivan Escreveu: Novamente a Nvadia ganhando a guerra das GPUs

Tá na cara que a GTX 1060 é muito mais vantagem do que a RX480.

Acho difícil disso se reverter um dia.

Que fique claro, apenas acho difícil, não impossível.

Eu já usei AMD por um bom tempo da minha vida, houve uma época em que eu usava CFX de 7970.

Dizer a verdade que aquele CFX escalava muito bem!, só que houve uma outra coisa que vivia me irritando... O retardamento para lançamento de novos drivers e isso é muito bad, ainda mais com quem investe bastante no PC.

Quem usa dual GPU necessita de atualização constante de drivers, para obter melhor escala de ganho e desempenho entre uma placa junto a outra.

Como já disseram grande problema que hoje em dia faz muita diferença você conseguir economizar em contas, veja bem!

Não faz muito sentido eu gastar menos no ato de eu comprar a GPU e futuramente em contas esse valor será cobrado de maneira muito maior com o decorrer do tempo de uso.

Aqui no Hu3sil é evidente que os preços da RX 480, seja ao mínimo similar comparado ao da GTX 1060, para quem usa uma única GPU é muito melhor investir algum dinheiro a mais na GTX 1060 e economizar com energia elétrica que o valor acaba sendo "reembolsado" de certa forma.

Só não é viável aos usuários de Dual GPU, como foi informado a GTX 1060 não faz SLI, esse deve ser o único real ganho da RX 480 em cima da GTX 1060, pois a RX 480 faz CFX e me parece que deve escalar muito bem em questão de ganho, pois a Fury tem um bom escalamento sobre duas GPUs.

(07/07/2016, 18:10)rapier Escreveu: Não necessariamente. A RX 480 primeiro precisa ser testada na sua forma full, com coolers que prestem e conector 8-pinos.

Como o próprio rapier disse, isso também precisa acontecer.

Somando aos fatos se o preço for menor e com 8 pinos resolver todos os problemas da placa de vez, para quem pretende um dual GPU de ótimo custo e beneficio, CFX de RX 480 ainda é uma boa pedida, pois apesar de tudo o consumo não será tão alto.

E o único SLI que a nVádia tem para superar esse CFX é o de GTX 1070 ou superior.
 #394
Já tem várias fotos de RX 480 de parceiras na net e felizmente todas têm conector 8 pinos.
 #395
(08/07/2016, 17:40)rapier Escreveu: Já tem várias fotos de RX 480 de parceiras na net e felizmente todas têm conector 8 pinos.

Com tanta bola fora, é melhor ela fazer só o chips e a placa, deixa o resto pras parceiras fazer. Dar mais futuro.
 #396
(08/07/2016, 17:58)Ton Escreveu: Com tanta bola fora, é melhor ela fazer só o chips e a placa, deixa o resto pras parceiras fazer. Dar mais futuro.

Geralmente ATI ou Nvadia fazem só o chip. O PCB, as memórias e o resto são de outras empresas.
 #397
[Imagem: f8y4oZa.jpg]

Review só sai dia 19... ao menos temos noção das specs.

[Imagem: ef2Bz63.jpg]

[Imagem: nagiW1b.jpg]

Se tiver isso daí mesmo de desempenho e custar 250 dólares como a RX 480, a ATI vai tomar no cu novamente.
 #398
Nesses testes a Nvadia usou 2xSSAA. Minha dúvida é se esse desempenho é mesmo possível para uma placa com esse barramento e memória. Seria por causa dos 48 ROPs?
 #399
(12/07/2016, 14:09)PaninoManino Escreveu: Nesses testes a Nvadia usou 2xSSAA. Minha dúvida é se esse desempenho é mesmo possível para uma placa com esse barramento e memória. Seria por causa dos 48 ROPs?

Com Metro, que não é jogo tão novo, é possível. E mais ROPs ajudam no AA.
 #400
Vendo essas noções básicas por cima, da até entender por que a nVádia não liberou SLI desta placa.

Sinceramente? se eles liberassem SLI para esta placa, quase não ia ter necessidade de compra de uma GTX 1070 ou GTX 1080

Custo x Beneficio seria tão grande que esta placa ia ser vendida aos pares a ponto da nVadia queimar as suas outras próprias placas.
Páginas (203): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes