Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #381
(05/07/2016, 19:58)jihox Escreveu: Porque se tá na internet, então é verdade.

Pics -- digo, benchmarks, estudos, análises e afins -- or didn't happen.

Está dizendo que nada disso é verdade? Ok.
AMD comete seus erros, sim, mas ela foi muito prejudicada sim por isso.
 #382
(05/07/2016, 20:31)PaninoManino Escreveu: Está dizendo que nada disso é verdade? Ok.
AMD comete seus erros, sim, mas ela foi muito prejudicada sim por isso.

É só me apresentar provas que eu digo que é verdade, oras. Você quer que a gente acredite em teoria da conspiração só porque você diz que sim? É preferível acreditar que a terra é plana, porque ao menos lá na página da Flat Earth Society tem um monte de "provas" disso.
 #383
GTX 1060 6 GB vai custar a partir de 250 dólares... vai ocupar os mesmos preços da RX 480 8 GB.
 #384
(05/07/2016, 20:36)jihox Escreveu: É só me apresentar provas que eu digo que é verdade, oras. Você quer que a gente acredite em teoria da conspiração só porque você diz que sim? É preferível acreditar que a terra é plana, porque ao menos lá na página da Flat Earth Society tem um monte de "provas" disso.

Confissão da Intel nos tribunais não prova?
Não quero dizer que a AMD não tenha culpa de nada, exemplo essa RX480. Páginas atrás eu comentei que fiquei com péssima impressão quando vi o Raja derrubar uma placa. O chip parece bom, só que a placa em si foi bem mal feita e cauas problemas, tipo de erro que não se pode cometer. Mas cada caso é um caso, e os outros casos são de conhecimento público mundial.

(07/07/2016, 10:34)rapier Escreveu: GTX 1060 6 GB vai custar a partir de 250 dólares... vai ocupar os mesmos preços da RX 480 8 GB.

Nvidia diz que ela é mais rápida que a 980.
Se tiver mais ROPs que a RX480 acredito que consegue ser pelo menos mais rápida do que ela.
 #385
(07/07/2016, 11:57)PaninoManino Escreveu: Confissão da Intel nos tribunais não prova?
Não quero dizer que a AMD não tenha culpa de nada, exemplo essa RX480. Páginas atrás eu comentei que fiquei com péssima impressão quando vi o Raja derrubar uma placa. O chip parece bom, só que a placa em si foi bem mal feita e cauas problemas, tipo de erro que não se pode cometer. Mas cada caso é um caso, e os outros casos são de conhecimento público mundial.

Mesmo que tenham existido conspirações illuminati contra a ATI, não muda o fato de que nos últimos anos a ATI tá com problemas por causa dela mesma.
  • ATI não faz propaganda o suficiente
  • Drivers da ATI eram ruins até o lançamento do Crimson
  • ATI ajuda no desenvolvimento de menos jogos que a Nvadia
  • Demora mais a otimizar drivers pros jogos novos
  • ATI tá atrás e mesmo assim lança produtos com um porém ou outro, como a RX 480 consumir pra caralho, as Fury com só 4 GB de RAM, placas com cooler blower ruim...
  • Nas últimas gerações ATI consome/esquenta mais que as Nvadia, aí os gringos não se importam de pagar uns 30-50 dólares a mais (30-50 reais pra gente HAHA! ) pra ter algo mais econômico
 #386
GTX 1060 mais potente que uma GTX 980 soa com uma boa hora para vender minha 970.
 #387
(07/07/2016, 12:32)rapier Escreveu: Mesmo que tenham existido conspirações illuminati contra a ATI, não muda o fato de que nos últimos anos a ATI tá com problemas por causa dela mesma.

Mas até eu falei que a AMD tem problemas.
 #388
Eu não procurei benchmarks para ver se é realidade ou não.

Mais para quem visa SLI ou CFX há quem diz que o CFX atualmente está escalando melhor em relação aos atuais SLI.

E pelo que andei lendo, parece que a GTX 1060, não vai possibilitar o SLI.

Logo quem pretende ter um Dual GPU (meu caso, eu pretendo continuar usando Dual GPU) não é viável, agora estou relutante e pensando no que fazer se vou com 2x GTX 1070 que é muito mais caro ou CFX de RX 480 ou também a terceira opção, CFX de Fury (não Fury X, apenas Fury!).

Meu medo é justamente o que foi dito.

(07/07/2016, 12:32)rapier Escreveu: [*]Drivers da ATI eram ruins até o lançamento do Crimson
[*]ATI ajuda no desenvolvimento de menos jogos que a Nvadia
[*]Demora mais a otimizar drivers pros jogos novos
[*]ATI tá atrás e mesmo assim lança produtos com um porém ou outro, como a RX 480 consumir pra caralho, as Fury com só 4 GB de RAM, placas com cooler blower ruim...
[*]Nas últimas gerações ATI consome/esquenta mais que as Nvadia, aí os gringos não se importam de pagar uns 30-50 dólares a mais (30-50 reais pra gente Frustrated ) pra ter algo mais econômico

Mesmo que o Crimson tenha ficado bom, eu ainda não confio pois eu vejo frequentemente que ainda demora para sair drivers atuais mesmo com o Crimson estando disponível.
 #389
(07/07/2016, 10:34)rapier Escreveu: GTX 1060 6 GB vai custar a partir de 250 dólares... vai ocupar os mesmos preços da RX 480 8 GB.

Novamente a Nvadia ganhando a guerra das GPUs

Tá na cara que a GTX 1060 é muito mais vantagem do que a RX480.
 #390
(07/07/2016, 18:07)inuivan Escreveu: Novamente a Nvadia ganhando a guerra das GPUs

Tá na cara que a GTX 1060 é muito mais vantagem do que a RX480.

Não necessariamente. A RX 480 primeiro precisa ser testada na sua forma full, com coolers que prestem e conector 8-pinos.
Páginas (203): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes