Sonic & All-Stars Racing Transformed

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #1
Tópico pra esse jogo de kart. É o jogo de kart que mais joguei.



(07/07/2016, 20:22)Gabrinius Escreveu: o do sonic de corrida merecia um tambem.

Feito.
Responder
 #2
O jogo de kart que eu menos joguei.
Responder
 #3
Tinha mais de 100 horas na versão pirata, e tenho 36 na versão da Steam. Até joguei o primeiro jogo mas não gostei dele. Queria muito que saísse continuação pro Racing Transformed.
Responder
 #4
o unico jogo de kart que eu tenho, mas depois das cento e poucas estrelas eu não consigo mais nenhuma, acho que travei com 110.

de vez em quando eu junto com uns 3 ou 4 cumpadi meu e tira umas partida no stim.
Responder
 #5
O primeiro tem um bug bizarro que não deixa customizar os controles.

Eu fiz tudo o que tinha pra fazer no jogo. Usar o Shadow facilita bastante nas dificuldades mais altas.
Responder
 #6
(07/07/2016, 20:29)Gabrinius Escreveu: o unico jogo de kart que eu tenho, mas depois das cento e poucas estrelas eu não consigo mais nenhuma, acho que travei com 110.

O jogo nem é tão difícil assim. Difícil é vencer o tempo dos produtores em todas as corridas no Time Trial. Fiz isso no CTR mas não fiz nesse jogo.

(07/07/2016, 20:29)Metroid Escreveu: Eu fiz tudo o que tinha pra fazer no jogo. Usar o Shadow facilita bastante nas dificuldades mais altas.

Sim, o Shadow é o melhor personagem. Mas caso tenha $ pra comprar a DLC, o Metal Sonic também é bom. Sonic e Tails também são equilibrados, o resto sempre tem um ponto fraco nocivo.
Responder
 #7
(07/07/2016, 20:30)rapier Escreveu: O jogo nem é tão difícil assim. Difícil é vencer o tempo dos produtores em todas as corridas no Time Trial. Fiz isso no CTR mas não fiz nesse jogo.

isso aí eu nem arrisco tentar, só fico triste que num consigo o carinha do golden axe.
Responder
 #8
(07/07/2016, 20:29)Gabrinius Escreveu: de vez em quando eu junto com uns 3 ou 4 cumpadi meu e tira umas partida no stim.

Já joguei online mas prefiro multiplayer local. Já joguei 4player local com o @TiagoSG, o @kunisaki e o @Onsokumaru.
Responder
 #9
(07/07/2016, 20:30)rapier Escreveu: Sim, o Shadow é o melhor personagem. Mas caso tenha $ pra comprar a DLC, o Metal Sonic também é bom. Sonic e Tails também são equilibrados, o resto sempre tem um ponto fraco nocivo.

Falo do primeiro. No Transformed a cpu trapaceia até o infinito e além.
Responder
 #10
(07/07/2016, 20:31)Gabrinius Escreveu: isso aí eu nem arrisco tentar, só fico triste que num consigo o carinha do golden axe.

Não é tão difícil. Que eu lembre, o Ages era pior de conseguir.

(07/07/2016, 20:33)Metroid Escreveu: Falo do primeiro. Nesse jogo a cpu trapaceia até o infinito e além.

Bem, no Racing Transformed eu tiro primeiro nos campeonatos no modo mais difícil e não vejo "trapaça". A CPU não é tão forte quanto os gringos no modo online, que vivem de Risk Boost.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes