Mario Kart

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
 #1
Já que CTR tem tópico, nada mais justo que Mario Kart também tenha, considerando que é mais famoso e tem mais jogos.
Responder
 #2
O melhor eu acho o de N64, o do super nintendo tbm é divertido mas não tanto quanto esse.
Responder
 #3
Só joguei o do SNES e o do 64.
Responder
 #4
Isso joguei o do NES, 64 e WII. É divertido, mas eu não consigo ligar muito pra essas séries. É bacana de jogar com os outros, só.
Responder
 #5
Ah Mario Kart quantas lembranças eu tneho. quantos controles eu quebrei depois q minha irmã ganhava de mim no duelo. Nostalgia pura.
Responder
 #6
Mario Kart joguei só o do SNES e achava viciante, mas só quando jogado com amigos. O sistema do jogo era bem diferente para os padrões de jogos de corrida da época. Depois eu nunca mais tive consoles da Nintendo, então acabei perdendo o interesse pela franquia.
Responder
 #7
Joguei mesmo só o SNES. Mas experimentei o de Wii, CG e N64.
Responder
 #8
Já joguei o de SNES, N64, GBA e Wii. O meu preferido é o de N64 pela nostalgia, joguei muito no videogame do meu primo. Depois eu passei a jogar sozinho ou com amigos no emulador.
Responder
 #9
Joguei todos, menos o o 3DS (que nem sei se existe).

O do GBA tinha um item muito cheater que infelizmente ficou de fora nos posteriores: o casco vermelho. Tu largava o caso no caminho, e ele seguia quem passava perto. Icon_lol
Responder
 #10
o do sonic de corrida merecia um tambem.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes