19/05/2016, 15:31 |
Comecei a jogar aqui e logo de cara morri várias vezes pro monstrão do asilo, aí descubro que dá pra arrancar metade da life do bixo caindo em cima dele dando uma espadada.
Série Souls
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Opeth em 14/04/2015, 14:42.
|
597 respostas neste tópico
|
19/05/2016, 15:31 |
Comecei a jogar aqui e logo de cara morri várias vezes pro monstrão do asilo, aí descubro que dá pra arrancar metade da life do bixo caindo em cima dele dando uma espadada.
19/05/2016, 16:56 |
19/05/2016, 18:44 |
(19/05/2016, 16:56)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ZZ9_RJ2EPo0?html5=1 Boa análise, bloodborne é meu preferido de longe. Só discordo em alguns detalhes tipo quando ele comenta do colégio opcional ou de frenzy ser injusto, é ingenuidade achar que não foi escolha dos designers lidar com o colégio daquele jeito pelo mesmo motivo que eu acho frenzy excelente: pacing e lorehunting. O l.design do colégio (até por ser uma área opcional que abriga mais áreas opcionais) funciona em fazer você sentir confortável com sua força e apreciar a descoberta (até chegar no nightmare) e prestar mais atenção ao "que diabos aconteceu ali", a mesma simplicidade é vista no colégio de byrgenwerth, com a diferença de ter certa verticalidade e ter um pátio do lado de fora. Inclusive é muito fácil sair de Mensis e deixar algo pra trás entrando nos nightmares ao tentar explorar. É quase um hall pra transitar entre os pesadelos. Claro que isso foi "melhorado" na livraria do dark souls 3, uma das minhas áreas preferidas. Já frenzy... Frenzy é simplesmente maravilhoso. Num jogo cujo lore tem por tema descobrir verdades do universo que deixariam qualquer pessoa louca, tudo que tem relação com os great ones vai e deve gerar frenzy (é um conhecimento que vc não tá preparado a receber). Acho muito consistente (e até generoso) o dano do frenzy olhando do ponto de vista da loucura, principalmente considerando que as Winter Lantern usam a roupa da Doll, e elas tem uma estratégia clara relacionada a isso no lore: Vai matar WL? Não olhe pra ela. Não por acaso as pessoas preferem fugir. Também senti falta de algo. Apesar de concordar que o lv.design do 3 é possivelmente o melhor, não vi ninguém comentar ainda sobre os atalhos de bonfire que em maioria eu achei simplesmente bestas. Tem alguns bons, mas não teve o mesmo feel de bloodborne ou dark souls 1 de quando eu não tinha a menor ideia de onde estava e de repente... "Ó voltei na bonfire". Ao menos não com a mesma frequência. No caso, não me senti tão compelido no 3 a ficar caçando atalho (embora eu fiz de todo jeito) porque eu não sentia que precisava tanto deles como foi o caso em bloodborne ou ds1. Tem uma análise huebr divertida de uma área do ds1, mas bem simplória considerando o quanto o jogo é rico:
19/05/2016, 19:21 |
(19/05/2016, 18:44)Opeth Escreveu: Tem uma análise huebr divertida de uma área do ds1, mas bem simplória considerando o quanto o jogo é rico: Eu to nessa parte aí.
19/05/2016, 19:26 |
(19/05/2016, 18:44)Opeth Escreveu: Boa análise, bloodborne é meu preferido de longe. Só discordo em alguns detalhes tipo quando ele comenta do colégio opcional ou de frenzy ser injusto, é ingenuidade achar que não foi escolha dos designers lidar com o colégio daquele jeito pelo mesmo motivo que eu acho frenzy excelente: pacing e lorehunting. Já que o @Metroid está jogando eu vou colocar em spoiler. Spoiler: undeadburg
19/05/2016, 20:16 |
19/05/2016, 21:52 |
Esse jogo tá de zoera comigo. No cemitério os esqueletos não morrem. Nas ruínas os espectros não morrem. Aí só sobra Undead Burg pra ir e os zumbis me enchem de porrada.
Mas vou mostrar que sou pró e zerar isso antes do ano terminar.
19/05/2016, 22:29 |
(19/05/2016, 21:52)Metroid Escreveu: Esse jogo tá de zoera comigo. No cemitério os esqueletos não morrem. Nas ruínas os espectros não morrem. Aí só sobra Undead Burg pra ir e os zumbis me enchem de porrada. Só não faça como o @inuivan que zera com cheats.
19/05/2016, 22:31 |
(19/05/2016, 22:29)Kyyzao Escreveu: Só não faça como o @inuivan que zera com cheats. Sou preguiçoso pato demais para jogar isso de modo honesto. Preferi jogar com cheat e ver a historia, embora tenha achado algumas coisas do 2 melhores.
20/05/2016, 10:53 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|