Série Souls

Páginas (60): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60
596 respostas neste tópico
 #71
Comecei a jogar aqui e logo de cara morri várias vezes pro monstrão do asilo, aí descubro que dá pra arrancar metade da life do bixo caindo em cima dele dando uma espadada.
Responder
 #72
Responder
 #73
(19/05/2016, 16:56)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ZZ9_RJ2EPo0?html5=1

Boa análise, bloodborne é meu preferido de longe. Só discordo em alguns detalhes tipo quando ele comenta do colégio opcional ou de frenzy ser injusto, é ingenuidade achar que não foi escolha dos designers lidar com o colégio daquele jeito pelo mesmo motivo que eu acho frenzy excelente: pacing e lorehunting. 

O l.design do colégio (até por ser uma área opcional que abriga mais áreas opcionais) funciona em fazer você sentir confortável com sua força e apreciar a descoberta (até chegar no nightmare) e prestar mais atenção ao "que diabos aconteceu ali", a mesma simplicidade é vista no colégio de byrgenwerth, com a diferença de ter certa verticalidade e ter um pátio do lado de fora. Inclusive é muito fácil sair de Mensis e deixar algo pra trás entrando nos nightmares ao tentar explorar. É quase um hall pra transitar entre os pesadelos. Claro que isso foi "melhorado" na livraria do dark souls 3, uma das minhas áreas preferidas. Já frenzy... Frenzy é simplesmente maravilhoso. Num jogo cujo lore tem por tema descobrir verdades do universo que deixariam qualquer pessoa louca, tudo que tem relação com os great ones vai e deve gerar frenzy (é um conhecimento que vc não tá preparado a receber). Acho muito consistente (e até generoso) o dano do frenzy olhando do ponto de vista da loucura, principalmente considerando que as Winter Lantern usam a roupa da Doll, e elas tem uma estratégia clara relacionada a isso no lore: Vai matar WL? Não olhe pra ela. Não por acaso as pessoas preferem fugir.  

Também senti falta de algo. Apesar de concordar que o lv.design do 3 é possivelmente o melhor, não vi ninguém comentar ainda sobre os atalhos de bonfire que em maioria eu achei simplesmente bestas. Tem alguns bons, mas não teve o mesmo feel de bloodborne ou dark souls 1 de quando eu não tinha a menor ideia de onde estava e de repente... "Ó voltei na bonfire". Ao menos não com a mesma frequência. No caso, não me senti tão compelido no 3 a ficar caçando atalho (embora eu fiz de todo jeito) porque eu não sentia que precisava tanto deles como foi o caso em bloodborne ou ds1. 

Tem uma análise huebr divertida de uma área do ds1, mas bem simplória considerando o quanto o jogo é rico: 
Responder
 #74
(19/05/2016, 18:44)Opeth Escreveu: Tem uma análise huebr divertida de uma área do ds1, mas bem simplória considerando o quanto o jogo é rico: 
Link youtube: http://youtu.be/EDQ1qLUXDGk?html5=1

Eu to nessa parte aí.
Responder
 #75
(19/05/2016, 18:44)Opeth Escreveu: Boa análise, bloodborne é meu preferido de longe. Só discordo em alguns detalhes tipo quando ele comenta do colégio opcional ou de frenzy ser injusto, é ingenuidade achar que não foi escolha dos designers lidar com o colégio daquele jeito pelo mesmo motivo que eu acho frenzy excelente: pacing e lorehunting. 

O l.design do colégio (até por ser uma área opcional que abriga mais áreas opcionais) funciona em fazer você sentir confortável com sua força e apreciar a descoberta (até chegar no nightmare) e prestar mais atenção ao "que diabos aconteceu ali", a mesma simplicidade é vista no colégio de byrgenwerth, com a diferença de ter certa verticalidade e ter um pátio do lado de fora. Inclusive é muito fácil sair de Mensis e deixar algo pra trás entrando nos nightmares ao tentar explorar. É quase um hall pra transitar entre os pesadelos. Claro que isso foi "melhorado" na livraria do dark souls 3, uma das minhas áreas preferidas. Já frenzy... Frenzy é simplesmente maravilhoso. Num jogo cujo lore tem por tema descobrir verdades do universo que deixariam qualquer pessoa louca, tudo que tem relação com os great ones vai e deve gerar frenzy (é um conhecimento que vc não tá preparado a receber). Acho muito consistente (e até generoso) o dano do frenzy olhando do ponto de vista da loucura, principalmente considerando que as Winter Lantern usam a roupa da Doll, e elas tem uma estratégia clara relacionada a isso no lore: Vai matar WL? Não olhe pra ela. Não por acaso as pessoas preferem fugir.  

Também senti falta de algo. Apesar de concordar que o lv.design do 3 é possivelmente o melhor, não vi ninguém comentar ainda sobre os atalhos de bonfire que em maioria eu achei simplesmente bestas. Tem alguns bons, mas não teve o mesmo feel de bloodborne ou dark souls 1 de quando eu não tinha a menor ideia de onde estava e de repente... "Ó voltei na bonfire". Ao menos não com a mesma frequência. No caso, não me senti tão compelido no 3 a ficar caçando atalho (embora eu fiz de todo jeito) porque eu não sentia que precisava tanto deles como foi o caso em bloodborne ou ds1. 

Tem uma análise huebr divertida de uma área do ds1, mas bem simplória considerando o quanto o jogo é rico: 
Link youtube: http://youtu.be/EDQ1qLUXDGk?html5=1

Já que o @Metroid está jogando eu vou colocar em spoiler.

Spoiler: undeadburg  
O cara esqueceu de falar que tem um Black Knight (claramente mais forte que todos os inimigos da area) pouco antes do barril que rola e que ele ta defendendo um anel e se vc quiser vai ter que se foder pra pegar.
Responder
 #76
(19/05/2016, 19:26)Kyyzao Escreveu: Já que o @Metroid está jogando eu vou colocar em spoiler.

Spoiler: undeadburg  
O cara esqueceu de falar que tem um Black Knight (claramente mais forte que todos os inimigos da area) pouco antes do barril que rola e que ele ta defendendo um anel e se vc quiser vai ter que se foder pra pegar.

Sim, a série te recompensa muito por ter coragem de desafiar os mobs difíceis.
Responder
 #77
Esse jogo tá de zoera comigo. No cemitério os esqueletos não morrem. Nas ruínas os espectros não morrem. Aí só sobra Undead Burg pra ir e os zumbis me enchem de porrada. Icon_lol

Mas vou mostrar que sou pró e zerar isso antes do ano terminar. HAHA!
Responder
 #78
(19/05/2016, 21:52)Metroid Escreveu: Esse jogo tá de zoera comigo. No cemitério os esqueletos não morrem. Nas ruínas os espectros não morrem. Aí só sobra Undead Burg pra ir e os zumbis me enchem de porrada. Icon_lol

Mas vou mostrar que sou pró e zerar isso antes do ano terminar. HAHA!

Só não faça como o @inuivan que zera com cheats.
Responder
 #79
(19/05/2016, 22:29)Kyyzao Escreveu: Só não faça como o @inuivan que zera com cheats.

Sou preguiçoso pato demais para jogar isso de modo honesto.

Preferi jogar com cheat e ver a historia, embora tenha achado algumas coisas do 2 melhores.
Responder
 #80
https://omgftw.github.io/DarkSouls3CensorCheck/

Não pode usar "alguma coisa" Knight como nome.
Responder
Páginas (60): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes