Now Playing Animes - Maio/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2016, 00:01.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
56 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Maio/2016

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Citar:@mandrake_ É um bom anime pra passar o tempo, o problema é só não ter um foco melhor na história, se você ainda está vendo ou já terminou, deve saber que tem todo um mistério sobre a Nave Mãe lá e como ela está ligada à NieA de alguma forma.

Eu queria rever este anime em BD, mas tá foda achar na net... vendeu pouco, então dificulta de achar por aí.

cabei de ver essa semana, realmente foi meio paia ficar sem saber o que raios aconteceu enquanto ela tava sumida e se venderam ou não a casa de banho.

mas foi legal, acho que merece um 6,3 como avaliação final.
e a ED é da hora.

agora vo ver um tal moiashimon, que parece ser legal.
 #3
(10/05/2016, 02:21)Gabrinius Escreveu: cabei de ver essa semana, realmente foi meio paia ficar sem saber o que raios aconteceu enquanto ela tava sumida e se venderam ou não a casa de banho.

Pois é, deve ter mais coisa no original, acho que é mangá, nem sei... mas foi bom no geral, tem muito ep. comédia, até hoje lembro daquele indiano cabeçudo que faz curry. HAHA!
 
(10/05/2016, 02:21)Gabrinius Escreveu: mas foi legal, acho que merece um 6,3 como avaliação final.
e a ED é da hora.
 
A ED é da hora mesmo, só a OP que é Cry . Tem uma cena no anime que toca uma música no mesmo estilo da OP, eu ri muito.
 #4
pelo jeito não tem mais diferença entre temporada out/abr com jan/jul

no fim das contas eu estou acabando assistindo praticamente mesma quantidade.
Antigamente out/abr tinha tendência de eu assistir mais, mas recentemente, temp de out/abr ficou tão ruim que essa diferença foi para o espaço.
 #5
(14/05/2016, 02:02)martec Escreveu: pelo jeito não tem mais diferença entre temporada out/abr com jan/jul

no fim das contas eu estou acabando assistindo praticamente mesma quantidade.
Antigamente out/abr tinha tendência de eu assistir mais, mas recentemente, temp de out/abr ficou tão ruim que essa diferença foi para o espaço.

As temporadas ruins de out/abr foram só essas recentes, nos últimos anos.
 #6
Hoje tirei o dia pra maratonar alguma coisa. Revi R-15 e agora to vendo Campanella.
Não é ruim, mas até agora tá sendo muito pn.
Mais tarde devo ver Grisaia.
 #7
(15/05/2016, 10:26)AlekseyK. Escreveu: Mas não pode negar que tem uma certa semelhança.

 Semelhança é isso, e o cosplay é do Big Boss.


[Imagem: bIEJZFP.jpg]
 #8
(15/05/2016, 13:11)PaninoManino Escreveu:  Semelhança é isso, e o cosplay é do Big Boss.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: bIEJZFP.jpg]

WOW! Isso sim que é semelhança hein? De onde vem a print?
 #9
(15/05/2016, 13:13)AlekseyK. Escreveu: WOW! Isso sim que é semelhança hein? De onde vem a print?

Algum episódio do Lupin III mais recente desse ano.
 #10
Parece que próxima temporada terá uns animes estranhos, como um onde os peidos ganham forma de gente...

 [Imagem: XPYzM0L.jpg]

A principio chamaram meu interesse:
> Amanchu (da autora de Aria)
> Ange Vierge (visualmente atraente aos meus olhos, mas sei lá o que vai sair disso, que é baseado em card game)
> Tenkyou no Alderamin (história militar com um protagonista que é um estrategista nato, mas ao mesmo tempo vadio e mulherengo; ele pega milfs desde tenra idade)

Bem, eu estava leveling meu job de black mage em FFXIV, mas o server entrou manutenção, então indo assistir Joker Game, Flying Witch e talvez Sousei no Onmyouji.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes