Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 53
520 respostas neste tópico
 #251
(14/05/2016, 14:48)brunofalcao Escreveu: Desenvolvi uma teoria sobre o detalhe de porquê Mumei sempre luta por um tempo e tem que dormir em seguida, quando os kabaneris existem a mais tempo como Mumei, eles não podem lutar por muito tempo seguido, senão se tornam kabanes permanentemente, com Ikoma, que é um kabaneri jovem, isso não acontece.

Não consigo ver muito sentido nisso. Pra mim é só porque ela tá com fome e gasta muito MP por ação.
Responder
 #252
(14/05/2016, 15:33)rapier Escreveu: Não consigo ver muito sentido nisso. Pra mim é só porque ela tá com fome e gasta muito MP por ação.

A do MP faz mais sentido. Aconteceu algo parecido com o Ikona na cena da facada/teste de lealdade.
Responder
 #253
(14/05/2016, 15:33)rapier Escreveu: Não consigo ver muito sentido nisso. Pra mim é só porque ela tá com fome e gasta muito MP por ação.

vc pode ter razão, mas não parece fome
Responder
 #254
(14/05/2016, 22:00)brunofalcao Escreveu: vc pode ter razão, mas não parece fome

Ela tá com fome... de sangue. Os Kabaneris se alimentam de sangue.
Responder
 #255
(14/05/2016, 22:01)rapier Escreveu: Ela tá com fome... de sangue. Os Kabaneris se alimentam de sangue.

E como ela é mulher... sempre vai precisar de mais sangue.  HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #256
Bom, o que dizer? F*deu. Ao que parece o Kyojin é uma suruba de vários kabanes, isso explicaria a necessidade de eles fazerem ninhos.
Responder
 #257
(14/05/2016, 15:33)rapier Escreveu: Não consigo ver muito sentido nisso. Pra mim é só porque ela tá com fome e gasta muito MP por ação.


 Isso, ela deve conseguir um boost depois de liberar o "selo" pra ficar mais forte e talz, ae o corpo dela fica sobrecarregado e ela tem que descansar depois disso...

(14/05/2016, 22:57)AlekseyK. Escreveu: Bom, o que dizer? F*deu. Ao que parece o Kyojin é uma suruba de vários kabanes, isso explicaria a necessidade de eles fazerem ninhos.


 Os kabanes precisam fazer ninhos?? Eu pensei que eles estavam ali simplesmente na espera de algum movimento, que nem os zumbis de TWD....
Responder
 #258
(15/05/2016, 03:48)DeaththeKidd Escreveu:  Isso, ela deve conseguir um boost depois de liberar o "selo" pra ficar mais forte e talz, ae o corpo dela fica sobrecarregado e ela tem que descansar depois disso...



 Os kabanes precisam fazer ninhos?? Eu pensei que eles estavam ali simplesmente na espera de algum movimento, que nem os zumbis de TWD....

Mas em TWD os zumbis acabam se trancando por falta de mobilidade mesmo, e ainda tem aquele efeito maria-vai-com-as-outras que faz um zumbir seguir o outro por causa de barulho e formar uma horda, então se eles caem em um buraco ou ficam presos numa casa porque alguém trocou, eles não o fazem por vontade própria.

Agora em Kabaneri, os Kabanes não sofrem com qualquer um desses problemas, já que tem uma mobilidade absurda, escalam paredes, quebram portas, correm bagarai e afins.... não faz sentido eles ficaram parados no mesmo local atoa.

Kabaneri é foda mesmo, tem até participação especial de Solid Snake:

[Imagem: h677bUn.jpg]
Responder
 #259
(15/05/2016, 09:17)AlekseyK. Escreveu: Kabaneri é foda mesmo, tem até participação especial de Solid Snake:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h677bUn.jpg]

Não achei tão parecido com o Solid.
Responder
 #260
(15/05/2016, 09:36)rapier Escreveu: Não achei tão parecido com o Solid.

Mas não pode negar que tem uma certa semelhança.
Responder
Páginas (53): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes