Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 84
835 respostas neste tópico
 #631
(07/05/2016, 19:44)PaninoManino Escreveu: Não é por isso, estou reclamando dela desde o início.
Ela gosta do cara, sabe que há algo que pode acontecer entre ele e a irmã, e fica alimentando essa possiblidade? Sabotando a relação dela mesma com o cara? Ao invés de apenas cuidar da vida dele e ficar com ele direito fica com essa palhaçada de querer jogar ele para a irmã. Qual o sentido disso?

Sorte da Kuroneko, ficar com esse mala iria se ferrar na vida.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #632
(07/05/2016, 19:44)PaninoManino Escreveu: Não é por isso, estou reclamando dela desde o início.
Ela gosta do cara, sabe que há algo que pode acontecer entre ele e a irmã, e fica alimentando essa possiblidade? Sabotando a relação dela mesma com o cara? Ao invés de apenas cuidar da vida dele e ficar com ele direito fica com essa palhaçada de querer jogar ele para a irmã. Qual o sentido disso?

Eu disse que ia ficar pior. HAHA!
Responder
 #633
(07/05/2016, 19:44)PaninoManino Escreveu: Não é por isso, estou reclamando dela desde o início.
Ela gosta do cara, sabe que há algo que pode acontecer entre ele e a irmã, e fica alimentando essa possiblidade? Sabotando a relação dela mesma com o cara? Ao invés de apenas cuidar da vida dele e ficar com ele direito fica com essa palhaçada de querer jogar ele para a irmã. Qual o sentido disso?

Provavelmente ela gosta da Tag "Incest" igual metade desse forum. booty
Responder
 #634
(07/05/2016, 19:48)Ton Escreveu: Sorte da Kuroneko, ficar com esse mala iria se ferrar na vida.

Eu também pensaria o mesmo, no fim os irmãos se merecem (imagino o fendom na noite de núpcias porque não tem como a Kirino deixar o irmão meter nela, tem que ser o contrário), mas isso não muda que ela também não está se saindo nada bem nessa novela.
Gosta tanto do Kyousuke quanto a Kirino gosta dele, só que ao invés dela ao invés de ser incesto é netorare.

Edit: qual é a história do MC com os peitos da Kuroneko?
Responder
 #635
(07/05/2016, 20:29)PaninoManino Escreveu: Eu também pensaria o mesmo, no fim os irmãos se merecem (imagino o fendom na noite de núpcias porque não tem como a Kirino deixar o irmão meter nela, tem que ser o contrário), mas isso não muda que ela também não está se saindo nada bem nessa novela.
Gosta tanto do Kyousuke quanto a Kirino gosta dele, só que ao invés dela ao invés de ser incesto é netorare.

(24/07/2014, 09:23)Metroid Escreveu: Claro que é a girino, pois ela é empata foda. Não dá pro cara e não quer que as outras donas deem pro cara.
Responder
 #636
(07/05/2016, 19:44)PaninoManino Escreveu: Não é por isso, estou reclamando dela desde o início.
Ela gosta do cara, sabe que há algo que pode acontecer entre ele e a irmã, e fica alimentando essa possiblidade? Sabotando a relação dela mesma com o cara? Ao invés de apenas cuidar da vida dele e ficar com ele direito fica com essa palhaçada de querer jogar ele para a irmã. Qual o sentido disso?

Ué, vai ver ela é voyeur e curte incesto.
Responder
 #637
(07/05/2016, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Ué, vai ver ela é voyeur e curte incesto.

Por imagens sei que terá drama sobre o MC escolher a Kirino no final, por isso eu tinha expectativas bastente diferentes, não está acontecendo nada do jeito que eu esperava. Até agora a Kirino não deu em cima do irmão, e a Kuroneko estava bem junto do MC, então por que é que ela fica tentando jogar ele para a Kirino? Levando pé na bunda assim surpreende menos ele mesmo ir atrás da irmã.
Responder
 #638
(08/03/2016, 23:33)Kyyzao Escreveu: Vamos legião dos gatos pretos! Vamos virar essa enquete!

Meta cumprida!
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Zwei
Responder
 #639
Episódio 11, não dá para entender esse anime.
A Kuroneko se separou do Kyousuke e escondeu que iria se mudar. Clássico episódio de ir atrás da pessoa que partiu e quando choram lá o Kyousuke fica paradão lá atrás calado enquanto Kirino e Kuroneko discutem. Novamente é o que venho repetindo desde o início, não consigo seguir a lógica desse autor, as conclusões e decisões dos personagens não fazem sentido.
A Kirino estava com ciúme do irmão por ele estar andando com as amigas dela, Kuroneko e Saori? E por causa disso ao invés de se entrosar mais no grupo fingiu ter um namorado para no fim induzir ele a não aceitar namorada nenhuma? Qual a lógica disso? E a Kuroneko pediu para namorar o Kyousuke não apenas por gostar dele, foi também para forçar a Kirino a admitir que isso incomoda ela? E por que é que isso impede a Kuroneko e o Kyousuke de namorarem? E ele ainda mais patético, não podendo ficar com ninguém porque a irmã não deixa.
E depois de tudo isso a Kuroneko ainda fica se gabando da alma só Kyousuke ser dela, enquanto que empurra o corpo para outros? O que ele tem que resolver com a Kirino antes de poder namorar alguém? E por que a Kuroneko aceita isso?

E a Ayase, qual é oitavo de ela existir nessa história?!

É os pais... Anos e anos que os filhos tem o hábito de brigar e se ofender na mesa durante as refeições na frente deles, nem se falam, só brigam, e elas só olhando tudo isso sorrindo. Quando finalmente começam a se dar bem como irmãos eles repreendem? E expulsam o filho homem e a condição para ele provar que é digno da confiança deles é poder voltar para casa é conseguir uma boa nota no pré-vestibular, mesmo que isso signifique talvez ter que sair de casa para frequentar a faculdade?

Esse anime não faz sentido nenhum.
Responder
 #640
(08/05/2016, 00:49)Kiyomin Escreveu: Meta cumprida!

Bom trabalho recruta!  booty7

(08/05/2016, 00:56)PaninoManino Escreveu: É os pais... Anos e anos que os filhos tem o hábito de brigar e se ofender na mesa durante as refeições na frente deles, nem se falam, só brigam, e elas só olhando tudo isso sorrindo. Quando finalmente começam a se dar bem como irmãos eles repreendem? E expulsam o filho homem e a condição para ele provar que é digno da confiança deles é poder voltar para casa é conseguir uma boa nota no pré-vestibular, mesmo que isso signifique talvez ter que sair de casa para frequentar a faculdade?

Esse anime não faz sentido nenhum.

Na verdade essa parte faz sentido... São dois pais de merda e por isso os filhos também são uns merdas.
Responder
Páginas (84): 1 ... 62 63 64 65 66 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes