Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84
835 respostas neste tópico
(06/05/2016, 18:51)DeaththeKidd Escreveu: Tô pensando em re-assistir esse anime só pra ver pq ele é tãão odiado...eu me lembro que quando eu assisti eu tinha gostado, nem vou me surpreender se eu tiver dado um 8 ou 9 no MAL pra ele, e o final é exatamente o que vinham prometendo o anime inteiro...talvez seja pq esse foi o 4° ou 5° anime que eu tinha assistido no começo....ah, Kuroneko é a melhor, a riquinha até que é legal e tudo mais, mas ela tem muito pouco envolvimento pra ganhar meu voto ....

Ele é odiado porque o anime é ruim e a vilã principal vence.

(06/05/2016, 21:43)AlekseyK. Escreveu: Toda vez que esse tópico é revivido de alguma sempre tenho a infelicidade de estar aqui para presenciar alguém falar que Oreimo é bom HAHA!

Considerando o tanto de gente que viu Oreimo, é normal que existam pessoas que achem o anime bom.
Responder
vários posts novos aqui, apareceu mais alguém falando bem da quirino ?
Responder
(07/05/2016, 01:33)rapier Escreveu: Ele é odiado porque o anime é ruim e a vilã principal vence.

Considerando o tanto de gente que viu Oreimo, é normal que existam pessoas que achem o anime bom.

Não há nada normal em achar Oreimo bom HAHA!
Responder
(07/05/2016, 08:26)AlekseyK. Escreveu: Não há nada normal em achar Oreimo bom HAHA!

Não é a vilã que faz o anime ruim, mas sim o MC.

Sem ele o anime seria quase um Slice of life comum com uma personagem possivelmente idiota, porém  a gama de escolhas excelentes que o MC teve e ignorou faz o anime ser excretável.

Isso acontece porque qualquer empatia com o MC se transforma em ódio quando você percebe que ele faz escolhas que fogem da logica humana.
Spoiler:   
Responder
(07/05/2016, 08:36)inuivan Escreveu: Não é a vilã que faz o anime ruim, mas sim o MC.

Sem ele o anime seria quase um Slice of life comum com uma personagem possivelmente idiota, porém  a gama de escolhas excelentes que o MC teve e ignorou faz o anime ser excretável.

Isso acontece porque qualquer empatia com o MC se transforma em ódio quando você percebe que ele faz escolhas que fogem da logica humana.
Spoiler:   

Sem o MC provavelmente o anime seria um sabão da girino com a psicoputa e se amiga emo. O que também seria excretável, mas menos pior.
Responder
(07/05/2016, 08:36)inuivan Escreveu: Não é a vilã que faz o anime ruim, mas sim o MC.

Spoiler:   

Sem ele Oreimo, além de ter que mudar de nome, seria um anime de garotinhagem.

Com ele mas sem as vilãs Oreimo seria um anime de otakices sem conteúdo pra 2 temporadas.
Responder
(07/05/2016, 00:19)Metroid Escreveu: Então suponho que tu votou na Saori.

Votei na Kuroneko, mas isso foi da época em que só tinha assistido a primeira temporada, e sem o arco final.
Lá elas eram irritarantes muito pela personalidade delas, só que além da personalidaed agora tem esse comportamento incoerente. Eu realmente não consigo entender o desenvolvimento que o autor criou, é como se ele pensasse em motivos para os persoangens agirem e tal modo só que esqueceu de escrever na história, pelo menos não vi no anime.
E as interações são todas bastantes artificias, exageradas, e o Kyousuke é um verme, um verme, o protagonista que essa série merece.
Eu sabia que Oreimo é ruim, só que eu pensava que os motivos da revolta de quem assistiu eram outros, que não poderia ser tão ruim assim.
Responder
Episódio 8, caraleo, por que a Kuroneko é tão corna? Por que?!!
Responder
(07/05/2016, 19:14)PaninoManino Escreveu: Episódio 8, caraleo, por que a Kuroneko é tão corna? Por que?!!
Porque o mc é estúpido.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
(07/05/2016, 19:20)ketolow Escreveu: Porque o mc é estúpido.

Não é por isso, estou reclamando dela desde o início.
Ela gosta do cara, sabe que há algo que pode acontecer entre ele e a irmã, e fica alimentando essa possiblidade? Sabotando a relação dela mesma com o cara? Ao invés de apenas cuidar da vida dele e ficar com ele direito fica com essa palhaçada de querer jogar ele para a irmã. Qual o sentido disso?
Responder
Páginas (84): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes