Koutetsujou no Kabaneri

Tópico em '2016' criado por martec em 30/11/2014, 19:24.
Páginas (53): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53
520 respostas neste tópico
 #211
(01/05/2016, 21:22)Phoenix232 Escreveu: É uma técnica interessante. Mas eu acho que ela tem que ser usada nos momentos certos. Em vários momentos a Mumei pareceu ser bronzeada, neste último episódio, por causa do uso dos 3 tons no sombreamento. Não sei como ficaria com 5 tons, mas em algumas cenas realmente ficou muito estranho. É algo que parece funcionar bem com apenas algumas porções do corpo, como é o caso do rosto da Ayame, acima. Mas quando é utilizado em quase que a totalidade da parte em que estão mostrando, me pareceu não combinar muito. Nesses casos utilizar só 2 tons parece fazer mais sentido.

 Pois é, você está sendo chato com o anime mesmo ein.
Responder
 #212
(02/05/2016, 00:44)PaninoManino Escreveu:  Pois é, você está sendo chato com o anime mesmo ein.

Não exatamente. Apenas apontando que de vez em quando fica estranho. Como assim e em vários outros momentos:

[Imagem: tAcveTX.jpg]

E isso é algo que eles tem em mente, porque utilizam apenas dois tons em outros momentos.

[Imagem: DW3nKfp.jpg]

Mas é algo que em outros momentos fica bem bonito.
Responder
 #213
1~3

Achando ótimo o anime até agora, mas concordo que a Mumei deu umas vaciladas, tipo não falar pro Ikoma dos Kabaneris precisarem de sangue pra sobreviver, ele não saber disso poderia dar uma merda grande quando ele estivesse com fome, mas como é anime, não vai acontecer nada entre ele e a Ayame, talvez haja outra alternativa, tipo sangue de animal. A Mumei pedir na cara dura um pouco de sangue assim só pra assustar o povo parece só ela sendo ela, gosta de implicar e não dá um fuck pro pessoal, afinal de contas, o que eles poderiam fazer com ela? HAHA!

Sobre ela ter saído do vagão lá porque sentiu a presença de um Kabane e quando não achou ficou calada, achei mais que justificável, ela evitou um tumulto alí, olha só ela sendo inteligente, ela sabe que o povo alí é tudo ignorante e só querem um motivo pra matar ela. Além disso, não tinha como ela saber que a dona grávida lá tava infectada.... ela foi comida por um Kabane? Se é que vocês me entendem...
Responder
 #214
O anime se mantem consistente, ate aqui melhor do ano, e facilmente recomendado. Mumei é uma garota descolada e super extrovertida, impossível não gostar dela. Mas por outro lado temos um protagonista em querer defende pessoas que querem simplesmente destruí-lo, o que é sem sentido pra mim.

Eu não considero ele anime "pipoca", pois tem amplo grau de poder ser recomendado pra qualquer pessoa, então ele "cabeça", sim. Nesse exato momento ele não mostra o que devemos pensar á diante, já que ele é muito parecido com SNK, mas melhorado e vários aspectos.

Pode ser melhor do ano, mas é muito audácia minha, ainda temos a temporada de verão e a primavera. Espero ainda ser surpreendido com bons animes, mas ate agora ele é "bola da vez", assim como no ano passado foi One Punch Man!!!
Responder
 #215
(04/05/2016, 22:27)jamessonic Escreveu: Pode ser melhor do ano, mas é muito audácia minha, ainda temos a temporada de verão e a primavera. Espero ainda ser surpreendido com bons animes, mas ate agora ele é "bola da vez", assim como no ano passado foi One Punch Man!!!

Eita, apesar de eu estar gostando muito do anime, para ele conseguir ser o melhor do ano, ou eu teria que ignorar a existência da temporada de janeiro ou ele melhorar um tanto bom!
Responder
 #216
(04/05/2016, 22:45)gusyavoo Escreveu: Eita, apesar de eu estar gostando muito do anime, para ele conseguir ser o melhor do ano, ou eu teria que ignorar a existência da temporada de janeiro ou ele melhorar um tanto bom!

não considero que janeiro(Erased e Konosuba) teve anime bons ao nível desse aqui! deve-se levar em conta o enredo, personagens e animação! Acho que aqui podemos ter os três, coisa bem difícil de ver a não ser um anime realmente pensado pra ser o "foda"!!
Responder
 #217
Kabaneri melhor do ano? Ainda tem chão pela frente. O roteirista já conseguiu cagar anime de 24 episódios no episódio 20, então não tem como cantar vitória antes da hora.
Responder
 #218
(04/05/2016, 23:00)rapier Escreveu: Kabaneri melhor do ano? Ainda tem chão pela frente. O roteirista já conseguiu cagar anime de 24 episódios no episódio 20, então não tem como cantar vitória antes da hora.

eu espero que ele seja 12 episódios, os japas mau conseguem vender blu-rays como antigamente. Sem dizer dos SPLIT COUR, que virou tendencia na industria.

e sim, não que esteja desmerecendo outros animes que vão estrear, mas duvido muito que bersek vai ser foda por outros motivos, pode ser que outro anime me surpreenda, mas ate agora este foi que deu "largada".
Responder
 #219
(04/05/2016, 23:04)jamessonic Escreveu: eu espero que ele seja 12 episódios, os japas mau conseguem vender blu-rays como antigamente. Sem dizer dos SPLIT COUR, que virou tendencia na industria.

Essa season terá uns 12 episódios, mas podem inventar um split-cour, o que eu acho difícil considerando o nível de investimento.
Responder
 #220
O Ikoma nem conseguiu comer a Ayame, foi puro alarme falso.

No fim ele bebeu o sangue dela do mesmo jeito. De qualquer modo, episódio foooooda. Mesmo com a queda de qualidade de animação, o traço compensa. E os acontecimentos foram tão legais quanto foram previsíveis.
Responder
Páginas (53): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes