Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25
244 respostas neste tópico
 #171
(31/03/2016, 22:05)Zefiris Escreveu: Remake de Crest of the Stars, e no embalo aproveitar os 2 livros restantes.

Spoiler: Novel  
Onde um ataque surpresa vindo da Federação de Hania avança rapidamente em direção a capital dos Abh. A imperatriz Ramaj e muitos outros perecem na defesa de Lakfakalle. Dusanyu se torna o imperador e Lafiel se torna a opção seguinte para ocupar o cargo.

Se bem que ainda deve ter mais volume escrito; se o autor não morrer no meio do caminho.

Remake para quê?
Tem que ter muita paciência para isso, não é melhor lançar as séries antigas em BD e em seguida estrar nova temporada?
Responder
 #172
(31/03/2016, 21:52)rapier Escreveu: Remake disso? Pra quê? Não tem o que melhorar ali.

Tem sim: a Mahoro, segundo a mesma. Coolface
Responder
 #173
(31/03/2016, 22:16)PaninoManino Escreveu: Remake para quê?
Tem que ter muita paciência para isso, não é melhor lançar as séries antigas em BD e em seguida estrar nova temporada?

Upgrade a nível técnico no campo de batalha, e melhoria em alguns poucos trechos da narrativa.

Mas claro, de um ponto de vista capitalista, lançar BD das séries antigas e a partir daí lançar o restante no embalo é o melhor custo-beneficio.
Responder
 #174
Galaxy Express 999 também. Como eu queria ver isso com a animação atual, pqp.
Responder
 #175
Tinha era que ter remake de Yugo e fazer mais umas 10 negociações.

Ou só novas temporadas mesmo. HAHA!
Responder
 #176
(31/03/2016, 23:15)Lonely Escreveu: Galaxy Express 999 também. Como eu queria ver isso com a animação atual, pqp.

Só o visual? Assisti três episódios mês passado pensando em assistir mais depois só que já tinha me esquecido.
Se refizerem seria melhor pegar apenas os melhores momentos, em questão de animação não acho que precise de muito. Ter CG hoje já resolveria muita cena complicada do espaço.
Responder
 #177
(31/03/2016, 23:30)PaninoManino Escreveu: Só o visual? Assisti três episódios mês passado pensando em assistir mais depois só que já tinha me esquecido.
Se refizerem seria melhor pegar apenas os melhores momentos, em questão de animação não acho que precise de muito. Ter CG hoje já resolveria muita cena complicada do espaço.

Eu não posso falar sobre o enredo e sobre os detalhes porque assisti pouco da série POR FRESCURA. Eu acho que ia ficar lindo com uma animação como a do Yamato.

E ia poder assistir toda a série.
Responder
 #178
(31/03/2016, 23:33)Lonely Escreveu: Eu não posso falar sobre o enredo e sobre os detalhes porque assisti pouco da série POR FRESCURA. Eu acho que ia ficar lindo com uma animação como a do Yamato.

E ia poder assistir toda a série.

Se quer animação bonitinha para poder assistir a série, não assista.
Não dá para assistir algo de tantas décadas atrás e reclamar da animação, tem que aceitar. As séries eram boas a despeito da animação da época. Apesar de que no caso de Galaxy 999 nem acho que seja tão bom assim, por isso que disse que seria bom uma edição de melhores momentos.
Responder
 #179
(01/04/2016, 00:18)PaninoManino Escreveu: Se quer animação bonitinha para poder assistir a série, não assista.
Não dá para assistir algo de tantas décadas atrás e reclamar da animação, tem que aceitar. As séries eram boas a despeito da animação da época. Apesar de que no caso de Galaxy 999 nem acho que seja tão bom assim, por isso que disse que seria bom uma edição de melhores momentos.

Sim, Panino, por isso eu disse que não continuei por frescura. O único anime dessa época aí que eu assisti foi Gundam 0079/Zeta e porque eu estava no hype por causa do The Origin. Eu não aguento assistir mais de 5 episódios de animes dos anos 90 (só se for muito bem feito, tipo GitS), imagina da década de 80.

Bem, sobre a edição, se você tá dizendo... eu realmente não faço ideia, hahaha. Eu só queria um remake para poder assistir a série toda msm.
Responder
 #180
(31/03/2016, 21:53)gangrena Escreveu: Não manjo muito do manga do Jojo, mas me pareceu boa a adaptação.

Hokuto no Ken é mais um Seinen sangrento com cabeças explodindos e miolos voando.

http://img.photobucket.com/albums/v475/K...41p166.png
Icon_lol Icon_lol

Poisé teria que ser um estúdio que tem alguma verba, não sei se dá pra dar aquela enganada que nem em jojo
Responder
Páginas (25): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes