Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
244 respostas neste tópico
 #161
(10/09/2014, 23:38)Watanuki Escreveu: Eu gostei mais da Motoko, principalmente depois que ela cortou o cabelo e mudou de atitude :p
 
(10/09/2014, 23:40)rapier Escreveu: Depois que ela cortou o cabelo eu não consegui mais vê-la no mangá. Só aparecia um mosaico na minha frente nos painéis onde supostamente ela apareceria.
 
(11/09/2014, 08:33)Knuckles Escreveu: Motoko de cabelo curto é um atentado aos olhos.

Nem me falem, essa parte me deu um puta de um desgosto no mangá, porque não foi só ela que mudou radicalmente, foi a irmã do Keitaru que também foi deturpada junto. A personagem foi introduzida e teve um primeiro mini arco curto sobre ela e então o autor junta a personagem com a Motoko e do nada a personalidade dela muda completamente. Se transformou em outra personagem, foi muito tosco ver aquilo acontecer.

(31/03/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: acho que podiam fazer um remake de NHK, tinha um episódios que eram muito mal feitos.

Só a animação que foi ruim, o que não é incomum de acontecer.
Mas se for só por isso melhor não fazer, o roteiro do anime ficou muito bom. Do livro, mangá e anime, o anime é a versão mais redonda.
Responder
 #162
(31/03/2016, 20:52)PaninoManino Escreveu:  
 

Nem me falem, essa parte me deu um puta de um desgosto no mangá, porque não foi só ela que mudou radicalmente, foi a irmã do Keitaru que também foi deturpada junto. A personagem foi introduzida e teve um primeiro mini arco curto sobre ela e então o autor junta a personagem com a Motoko e do nada a personalidade dela muda completamente. Se transformou em outra personagem, foi muito tosco ver aquilo acontecer.


Só a animação que foi ruim, o que não é incomum de acontecer.
Mas se for só por isso melhor não fazer, o roteiro do anime ficou muito bom. Do livro, mangá e anime, o anime é a versão mais redonda.

mas tinha uns episódios que nem dava pra saber quem era o personagem, de tão feio que tava.

eu pessoalmente gosto mais do mangá, mas aí já é questão de gosto.
Responder
 #163
(31/03/2016, 20:01)rapier Escreveu: Situações diferentes. Os animes da Toei são feitos com -1 $ pois ela sabe que o povo gosta e compra mesmo assim. Se quiser exemplo de um remake com nível melhor que Toei, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.

Pois é, a má fama da Toei a precede.  Icon_lol

Mas os problemas de DBS não foram só a pobreza de orçamento, tem problemas conceituais e nem todos de apenas produção.

Uma anime que eu sempre quis ver era Hokuto no Ken, mas na boa não daria certo, iriam querem censurar, tirar sangue, rape e tudo mais que tornaria uma baita de uma porcaria para assistir.

Sobrre Arlas Senki, o OVA seguia parece que a novel antiga, o novo o manga da autora do FMA que é diferente, então teriam mudanças de qualquer forma.
Responder
 #164
(31/03/2016, 21:35)gangrena Escreveu: Pois é, a má fama da Toei a precede.  Icon_lol

Mas os problemas de DBS não foram só a pobreza de orçamento, tem problemas conceituais e nem todos de apenas produção.

Uma anime que eu sempre quis ver era Hokuto no Ken, mas na boa não daria certo, iriam querem censurar, tirar sangue, rape e tudo mais que tornaria uma baita de uma porcaria para assistir.

Sobrre Arlas Senki, o OVA seguia parece que a novel antiga, o novo o manga da autora do FMA que é diferente, então teriam mudanças de qualquer forma.

Hokuto com tratamento de jojo já tava bom

Se bem que ele tem mais ação ne?

Jojo pela david pro é meio slide show
Responder
 #165
(31/03/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: ou...com muita coragem, remakear ranma em uns 50 episódios (que ainda ia ser cheio de enrolação)

Obra da Rumiko, mesmo em resumo, ainda esbanjaria filler, pois caso contrário, seria apenas nota de rodapé comida pelas traças  Pacman
Responder
 #166
Mahoromatic
Responder
 #167
(31/03/2016, 21:51)BinSlashBash Escreveu: Mahoromatic

Remake disso? Pra quê? Não tem o que melhorar ali.
Responder
 #168
(31/03/2016, 21:44)jasque Escreveu: Hokuto com tratamento de jojo já tava bom

Se bem que ele tem mais ação ne?

Jojo pela david pro é meio slide show



Não manjo muito do manga do Jojo, mas me pareceu boa a adaptação.

Hokuto no Ken é mais um Seinen sangrento com cabeças explodindos e miolos voando.

http://img.photobucket.com/albums/v475/K...41p166.png
Icon_lol Icon_lol
Responder
 #169
(31/03/2016, 21:52)rapier Escreveu: Remake disso? Pra quê? Não tem o que melhorar ali.

Verdade, e inclusive está em um BD lindão, realmente não precisa mexer não senão estraga.
Responder
 #170
Remake de Crest of the Stars, e no embalo aproveitar os 2 livros restantes.

Spoiler: Novel  
Onde um ataque surpresa vindo da Federação de Hania avança rapidamente em direção a capital dos Abh. A imperatriz Ramaj e muitos outros perecem na defesa de Lakfakalle. Dusanyu se torna o imperador e Lafiel se torna a opção seguinte para ocupar o cargo.

Se bem que ainda deve ter mais volume escrito; se o autor não morrer no meio do caminho.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes