(10/09/2014, 23:38)Watanuki Escreveu: Eu gostei mais da Motoko, principalmente depois que ela cortou o cabelo e mudou de atitude :p
(10/09/2014, 23:40)rapier Escreveu: Depois que ela cortou o cabelo eu não consegui mais vê-la no mangá. Só aparecia um mosaico na minha frente nos painéis onde supostamente ela apareceria.
(11/09/2014, 08:33)Knuckles Escreveu: Motoko de cabelo curto é um atentado aos olhos.
Nem me falem, essa parte me deu um puta de um desgosto no mangá, porque não foi só ela que mudou radicalmente, foi a irmã do Keitaru que também foi deturpada junto. A personagem foi introduzida e teve um primeiro mini arco curto sobre ela e então o autor junta a personagem com a Motoko e do nada a personalidade dela muda completamente. Se transformou em outra personagem, foi muito tosco ver aquilo acontecer.
(31/03/2016, 20:34)Gabrinius Escreveu: acho que podiam fazer um remake de NHK, tinha um episódios que eram muito mal feitos.
Só a animação que foi ruim, o que não é incomum de acontecer.
Mas se for só por isso melhor não fazer, o roteiro do anime ficou muito bom. Do livro, mangá e anime, o anime é a versão mais redonda.
Nem me falem, essa parte me deu um puta de um desgosto no mangá, porque não foi só ela que mudou radicalmente, foi a irmã do Keitaru que também foi deturpada junto. A personagem foi introduzida e teve um primeiro mini arco curto sobre ela e então o autor junta a personagem com a Motoko e do nada a personalidade dela muda completamente. Se transformou em outra personagem, foi muito tosco ver aquilo acontecer.
Só a animação que foi ruim, o que não é incomum de acontecer.
Mas se for só por isso melhor não fazer, o roteiro do anime ficou muito bom. Do livro, mangá e anime, o anime é a versão mais redonda.
mas tinha uns episódios que nem dava pra saber quem era o personagem, de tão feio que tava.
eu pessoalmente gosto mais do mangá, mas aí já é questão de gosto.
(31/03/2016, 20:01)rapier Escreveu: Situações diferentes. Os animes da Toei são feitos com -1 $ pois ela sabe que o povo gosta e compra mesmo assim. Se quiser exemplo de um remake com nível melhor que Toei, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=686.
Pois é, a má fama da Toei a precede.
Mas os problemas de DBS não foram só a pobreza de orçamento, tem problemas conceituais e nem todos de apenas produção.
Uma anime que eu sempre quis ver era Hokuto no Ken, mas na boa não daria certo, iriam querem censurar, tirar sangue, rape e tudo mais que tornaria uma baita de uma porcaria para assistir.
Sobrre Arlas Senki, o OVA seguia parece que a novel antiga, o novo o manga da autora do FMA que é diferente, então teriam mudanças de qualquer forma.
(31/03/2016, 21:35)gangrena Escreveu: Pois é, a má fama da Toei a precede.
Mas os problemas de DBS não foram só a pobreza de orçamento, tem problemas conceituais e nem todos de apenas produção.
Uma anime que eu sempre quis ver era Hokuto no Ken, mas na boa não daria certo, iriam querem censurar, tirar sangue, rape e tudo mais que tornaria uma baita de uma porcaria para assistir.
Sobrre Arlas Senki, o OVA seguia parece que a novel antiga, o novo o manga da autora do FMA que é diferente, então teriam mudanças de qualquer forma.
Remake de Crest of the Stars, e no embalo aproveitar os 2 livros restantes.
Spoiler: Novel
Onde um ataque surpresa vindo da Federação de Hania avança rapidamente em direção a capital dos Abh. A imperatriz Ramaj e muitos outros perecem na defesa de Lakfakalle. Dusanyu se torna o imperador e Lafiel se torna a opção seguinte para ocupar o cargo.
Se bem que ainda deve ter mais volume escrito; se o autor não morrer no meio do caminho.