Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #651
(10/03/2016, 19:21)Lonely Escreveu: Eu não acho que seja só a OP, Metroid. 

Mas acabou sendo, infelizmente.
Responder
 #652
(10/03/2016, 19:02)Lonely Escreveu: Se o Satoru não terminar com a Kayo... 5/10 pra isso.

Mas ele não vai terminar com a Kayo. Eu já disse isso páginas atrás: ele não pode terminar com a Kayo porque a Airi existe. Inclusive o anime já deu sumiço na Kayo.

(10/03/2016, 19:16)Lonely Escreveu: Se fosse outro gênero, tudo bem. A graça de um mistério é algum detalhe que passou despercebido, algum motivo escondido que levou a sucessão das coisas e etc. Colocar o culpado obvio 'porque não tem outro caminho' é defeito do que foi escrito.

Não acho defeito se você considerar o que eu digo há várias semanas: que Bokumachi não é um anime de mistério. HAHA!
Responder
 #653
Vou rir muito semana que vem com as reações do plot twist.
O professor NÃO é o assassino, ele só jogou essa lorota para assustar o Satoru 3 deixar ele escapar a informação de que veio do futuro.

(10/03/2016, 18:59)rapier Escreveu: É por isso mesmo que eu achei os eps. 9-10 tão paia: porque prefiro ver o anime pela dupla Kayo/Airi. O Satoru é meio burro, fica muito ruim ver o anime com tanto foco nele. Satoru só é protag porque ele é o banquinho pras donas subirem nele e chegarem a níveis mais altos.

Então não vai gostar de saber que esse episódio cortou a Kayo.
No mangá dias depois ela volta para a escola, e tem até cena dela confessando para o Satoru, dizendo que ele é o "herói" dela.
No mangá é para ela quem o professor passa a informação sobre a Misato ir assistir ao treino, no anime trocaram pelo Hiromi. Ela também ajuda a Aya ficar a vontade com o grupo mais rápido.
Responder
 #654
@rapier APAGA ESSE POST PELO AMOR

MEUS OLHOS ARDEM COM O SPOPILER
Responder
 #655
(10/03/2016, 19:46)Lonely Escreveu: @rapier APAGA ESSE POST PELO AMOR

MEUS OLHO ARDEM COM O SPOPILER

Ainda to aguardando o spoiler que pedi. Icon_lol
Responder
 #656
(10/03/2016, 19:46)Lonely Escreveu: @rapier APAGA ESSE POST PELO AMOR

MEUS OLHOS ARDEM COM O SPOPILER
Por que é que entrou aqui sem assistir aí episódio?

Parando com as brincadeiras, entendem agora porque é que eu me irritava com a postura do Satoru de ver o Gaku como um pai? Além de ser infantil demais e perder qualquer sustentação com o personagem construído NO ANIME também era algo forçado para cegar o Satoru e ele não ver o óbvio.
Nem era mistério que era ele, no anime mesmo já tinha sido mostrado, no flashback do episódio anterior mostrando os movimentos do assassino desconhecido era claramente do rosto dele por baixo da máscara. O anime não fez questão de esconder a identidade dele.

Algo que posso também comentar agora é a cena que o Satoru vê o carro dos Shiratori e suspeita que a Aya pudesse ter sido sequestrada. Faria mais sentido se o Satoru tivesse em algum momento suspeitado do Yuuki e do pai com todas as coincidências envolvendo os dois. Cortaram no anime cena do mangá com o Satoru perguntando ao Yuuki se ele conhecia a Aya, que ele respondia que sim e comentava que o pai dele quem tinha notado ela sozinha, e talvez também a Kayo, e comentado com ele. Faria ligação com a suspeita do repórter de o Yuuki proteger o pai. Mas aqui sem essas cenas e informação, de repente o Satoru acredita que ela pudessem ter sequestrado a Aya.
Responder
 #657
(10/03/2016, 19:54)PaninoManino Escreveu: Por que é que entrou aqui sem assistir aí episódio?

Parando com as brincadeiras, entendem agora porque é que eu me irritava com a postura do Satoru de ver o Gaku como um pai? Além de ser infantil demais e perder qualquer sustentação com o personagem construído NO ANIME também era algo forçado para cegar o Satoru e ele não ver o óbvio.
Nem era mistério que era ele, no anime mesmo já tinha sido mostrado, no flashback do episódio anterior mostrando os movimentos do assassino desconhecido era claramente do rosto dele por baixo da máscara. O anime não fez questão de esconder a identidade dele.

Algo que posso também comentar agora é a cena que o Satoru vê o carro dos Shiratori e suspeita que a Aya pudesse ter sido sequestrada. Faria mais sentido se o Satoru tivesse em algum momento suspeitado do Yuuki e do pai com todas as coincidências envolvendo os dois. Cortaram no anime cena do mangá com o Satoru perguntando ao Yuuki se ele conhecia a Aya, que ele respondia que sim e comentava que o pai dele quem tinha notado ela sozinha, e talvez também a Kayo, e comentado com ele. Faria ligação com a suspeita do repórter de o Yuuki proteger o pai. Mas aqui sem essas cenas e informação, de repente o Satoru acredita que ela pudessem ter sequestrado a Aya.

O professor jogou o mlk no rio 

Spoiler:  
como vou saber que ele não é o vilão
Responder
 #658
(10/03/2016, 19:55)Lonely Escreveu: O professor jogou o mlk no rio 

Spoiler:  
como vou saber que ele não é o vilão

Claro que o professor é o vilão.
Responder
 #659
(10/03/2016, 19:59)rapier Escreveu: Claro que o professor é o vilão.

heuheuhuehe

Nem li o resto do post dele, já achei que ia ser aquele textão de spoiler. Desesperei aqui.
Responder
 #660
(10/03/2016, 20:02)Lonely Escreveu: heuheuhuehe

Nem li o resto do post dele, já achei que ia ser aquele textão de spoiler. Desesperei aqui.

O grande plot twist do anime é que não vai ter nenhum plot twist. O Satoru deverá ficar num esquife de gelo em animação suspensa por 18 anos aí o calor da Airi derrete o esquife. HAHA!
Responder
Páginas (101): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes