Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #641
(10/03/2016, 18:52)Lonely Escreveu: O único disponível ser o vilão... Faz o Coragem ser o assassino, mas o professor ficou paia demais. Tômals.

Não me importo com o mistério logo não vejo como paia o professor ser o assassino, vejo problema em outras coisas. Mas o anime sempre deu sinais claros de o professor ser o assassino a começar pela OP. A única decepção é pro povo que achava que a OP era trote.
Responder
 #642
(10/03/2016, 18:53)rapier Escreveu: Não me importo com o mistério

Como já disse lá atrás: fica dificil ser uma obra de mistério com uma abertura cheia de spoilers.

Só não esperava que o professor fosse se revelar.
Responder
 #643
(10/03/2016, 18:57)Metroid Escreveu: Como já disse lá atrás: fica dificil ser uma obra de mistério com uma abertura cheia de spoilers.

É por isso mesmo que eu achei os eps. 9-10 tão paia: porque prefiro ver o anime pela dupla Kayo/Airi. O Satoru é meio burro, fica muito ruim ver o anime com tanto foco nele. Satoru só é protag porque ele é o banquinho pras donas subirem nele e chegarem a níveis mais altos.
Responder
 #644
(10/03/2016, 18:57)Metroid Escreveu: Como já disse lá atrás: fica dificil ser uma obra de mistério com uma abertura cheia de spoilers.

Só não esperava que o professor fosse se revelar.

Mas é que a melhor qualidade da obra não é o mistério. Até agora, o ponto alto do anime foi o relacionamento dele de herói com a Kayo. 

Além da op, tinha outras pistas meio diretas demais.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #645
(10/03/2016, 18:53)rapier Escreveu: Não me importo com o mistério logo não vejo como paia o professor ser o assassino, vejo problema em outras coisas. Mas o anime sempre deu sinais claros de o professor ser o assassino a começar pela OP. A única decepção é pro povo que achava que a OP era trote.

Eu me importo com o mistério por isso queria fosse outro, mesmo sendo óbvio que era o professor. O autor poderia ter surpreendido, mas não.

Se o Satoru não terminar com a Kayo... 5/10 pra isso.
Responder
 #646
(10/03/2016, 19:02)Lonely Escreveu: Eu me importo com o mistério por isso queria fosse outro, mesmo sendo óbvio que era o professor. O autor poderia ter surpreendido, mas não.

Se o Satoru não terminar com a Kayo... 5/10 pra isso.


Plot twist só por plot twist? Eu prefiro quando a história toma uma direção esperada, desde que a mesma faça sentido, e se mantenha nela. Eu acharia insuportável ter um plot twist sem sentido nenhum  para surpreender o leitor/espectador. No caso de bokumachi, não tinha outro caminho a se tomar. Ao menos, eu não imagino outro.
2 usuários curtiram este post: rapier, trash
Responder
 #647
(10/03/2016, 19:11)Kiyomin Escreveu: Plot twist só por plot twist? Eu prefiro quando a história toma uma direção esperada, desde que a mesma faça sentido, e se mantenha nela. Eu acharia insuportável ter um plot twist sem sentido nenhum  para surpreender o leitor/espectador. No caso de bokumachi, não tinha outro caminho a se tomar. Ao menos, eu não imagino outro.

Se fosse outro gênero, tudo bem. A graça de um mistério é algum detalhe que passou despercebido, algum motivo escondido que levou a sucessão das coisas e etc. Colocar o culpado obvio 'porque não tem outro caminho' é defeito do que foi escrito.
Responder
 #648
(10/03/2016, 19:02)Lonely Escreveu: Eu me importo com o mistério por isso queria fosse outro, mesmo sendo óbvio que era o professor. O autor poderia ter surpreendido, mas não.

Justamente por causa dos spoilers na op.
Aliás, só pelos assassinatos continuarem ocorrendo anos depois já deixa o Yuuki de fora das suspeitas da audiência.

(10/03/2016, 19:11)Kiyomin Escreveu: Plot twist só por plot twist?

Plot twist já teve: o assassino ser o professor. Aliás, devia ser plot twist, mas...
Responder
 #649
(10/03/2016, 19:16)Lonely Escreveu: Se fosse outro gênero, tudo bem. A graça de um mistério é algum detalhe que passou despercebido, algum motivo escondido que levou a sucessão das coisas e etc. Colocar o culpado obvio 'porque não tem outro caminho' é defeito do que foi escrito.

Ah, pode-se dizer isso de bokumachi. Como mistério do início ao fim é ruinzinho. Por isso que eu acho que a melhor coisa da história é a relação bonitinha do Satoru com a Kayo.
Responder
 #650
(10/03/2016, 19:17)Metroid Escreveu: Justamente por causa dos spoilers na op.
Aliás, só pelos assassinatos continuarem ocorrendo anos depois já deixa o Yuuki de fora das suspeitas da audiência.


Plot twist já teve: o assassino ser o professor. Aliás, devia ser plot twist, mas...

Eu não acho que seja só a OP, Metroid. Como o rapier disse: era o único disponível. Eu tinha até levantado alguma suspeita dele, mas achei que era false flag. Mas os posts do rapier na época do 4 episódio fizeram muito sentido. Acabei querendo que fosse outro porque, porra, você tem várias crianças morrendo e é um professor o assassino... uau.
Responder
Páginas (101): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes