06/03/2016, 00:02 |
Não acho q vale a pena pelo preço propriamente, UP e os concorrentes eram pra tá na casa dos 30k.
Tópico de carros/motos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
|
543 respostas neste tópico
|
06/03/2016, 00:02 |
Não acho q vale a pena pelo preço propriamente, UP e os concorrentes eram pra tá na casa dos 30k.
06/03/2016, 00:02 |
(05/03/2016, 23:58)BinSlashBash Escreveu: Sim, o que estou falando é que basicamente, eu não estico muito a marcha, eu vi que o motor pediu eu já subo a marcha. Reza a lenda que esses carros novos estão vindo com compressor independente do motor, justamente para não perder potencia e ser mais econômico. Até agora parece que só o Up! tá com essa tecnologia por aqui. E eu não tenho experiência com carro 1.0 com AC em morro
06/03/2016, 00:03 |
(06/03/2016, 00:02)Ton Escreveu: Não acho q vale a pena pelo preço propriamente, UP e os concorrentes eram pra tá na casa dos 30k. E eles não vão querer que o preço do Up! e suas versões suba ainda mais com a concorrente da Fiat ai na porta, inclusive eu vejo quase todo dia o teste deles na forma descaracterizada.
06/03/2016, 00:09 |
Mesmo não gostando ainda aplaudo a WW pelo menos pq trocou de motor, já a GM tá a décadas com o mesmo motor que equipa Celta, corsa, onix, prisma e o escambal. É ser mto muquirana pra não desenvolver um motor novo.
06/03/2016, 00:11
(Resposta editada pela última vez 06/03/2016, 00:12 por BinSlashBash.)
|
(06/03/2016, 00:09)Ton Escreveu: Mesmo não gostando ainda aplaudo a WW pelo menos pq trocou de motor, já a GM tá a décadas com o mesmo motor que equipa Celta, corsa, onix, prisma e o escambal. É ser mto muquirana pra não desenvolver um motor novo. VW precisou mudar de motor para acompanhar o mercado, tanto que a ré nos carros antigos e nos novos são diferentes por causa do motor na transversal. Agora, a GM já vinha com o motor transversal a mais tempo, então não acho que eles vão mudar isto tão cedo. Que bosta, acabei de ver que a nova CB Twister não tem sequer suspensão com link na traseira, honda é um lixo mesmo.
06/03/2016, 00:12 |
(06/03/2016, 00:11)BinSlashBash Escreveu: VW precisou mudar de motor para acompanhar o mercado, tanto que a ré nos carros antigos e nos novos são diferentes por causa do motor na transversal. Compre Harley Davidson e gg.
06/03/2016, 00:15 |
06/03/2016, 00:16
(Resposta editada pela última vez 06/03/2016, 00:18 por BinSlashBash.)
|
(06/03/2016, 00:12)inuivan Escreveu: Compre Harley Davidson e gg. A Yamaha Fazer que é concorrente direta já vem com link há anos. Quando a CB 300 entrou no mercado, ainda tinha freio a tambor na traseira, um ano depois lançaram a nova Fazer com freio a disco dianteiro e traseiro de linha, no ano seguinte a CB 300 também passou a ter freio a disco de linha também. Infelizmente a Honda é muito porca com seus produtos. (06/03/2016, 00:15)Ton Escreveu: A tendencia é ir pra 3 cilindros, todos os seus concorrentes são equipados com 3. É bem mais eficiente. GM está mal das pernas, desde que tirou o Celta de linha ela não tem um carro de entrada e o Onix e Classic não é um carro de entrada, são mais caros, então eles não vão bater os Up! e Palios da vida.
06/03/2016, 00:21 |
(06/03/2016, 00:16)BinSlashBash Escreveu: GM está mal das pernas, desde que tirou o Celta de linha ela não tem um carro de entrada e o Onix e Classic não é um carro de entrada, são mais caros, então eles não vão bater os Up! e Palios da vida. Mas eles já batem, Onix tá liderando as vendas. O mesmo motor do celta no onix bem mais pesado. Foi o mais vendido o ano passado e esse ano tá na frente. Desse jeito eles vão pensar q tdo está certo, pq time que está ganhando não se mexe.
06/03/2016, 16:00 |
(06/03/2016, 00:21)Ton Escreveu: Mas eles já batem, Onix tá liderando as vendas. O mesmo motor do celta no onix bem mais pesado. Foi o mais vendido o ano passado e esse ano tá na frente. Desse jeito eles vão pensar q tdo está certo, pq time que está ganhando não se mexe. Onix vende bem, mas não é do mesmo grupo do Up! e Pálio e uma hora esta diferença vai ser ruim pra GM |
« Anteriores | Seguintes »
|