05/03/2016, 23:48 |
Tópico de carros/motos
Tópico em 'Vale tudo' criado por
BinSlashBash em 24/10/2015, 11:32.
|
543 respostas neste tópico
|
05/03/2016, 23:50 |
(05/03/2016, 23:48)inuivan Escreveu: No meu Corsa 1.4 eu faço trocas na casa dos 2500 rpm, quando estou dirigindo que nem gente normal. Eu gosto de fazer as trocas um pouco antes do "indicador vermelho do giro", mesmo na moto, não consigo entender como tem nego que gosta de ver o carro "esguelando" no giro antes de trocar de marcha.
05/03/2016, 23:53 |
Falando em 1.4, vi algumas marcas trocando cilindradas maiores e embutindo o turbo, o tal up q viria de 1.4 se não me engano vai vim com 1.0 turbo.
05/03/2016, 23:54 |
(05/03/2016, 23:50)BinSlashBash Escreveu: Eu gosto de fazer as trocas um pouco antes do "indicador vermelho do giro", mesmo na moto, não consigo entender como tem nego que gosta de ver o carro "esguelando" no giro antes de trocar de marcha. Como assim um pouco antes do limite de rotação do motor? o.O Essa marca vermelha costuma ficar perto dos 6000 rpm
05/03/2016, 23:54
(Resposta editada pela última vez 05/03/2016, 23:56 por BinSlashBash.)
|
(05/03/2016, 23:53)Ton Escreveu: Falando em 1.4, vi algumas marcas trocando cilindradas maiores e embutindo o turbo, o tal up q viria de 1.4 se não me engano vai vim com 1.0 turbo. Vai continuar lento do mesmo jeito, o turbo ai não vai ajudar muita coisa. (05/03/2016, 23:54)inuivan Escreveu: Como assim um pouco antes do limite de rotação do motor? o.O Na crosser por exemplo a marca vermelha começa la para os 9000rpm, porém, lá nos 7000rpm eu já estou trocando de marcha, eu não tenho paciência de fazer o motor da motoca "gritar" não. Com o carro é a mesma coisa. (05/03/2016, 23:53)Ton Escreveu: Falando em 1.4, vi algumas marcas trocando cilindradas maiores e embutindo o turbo, o tal up q viria de 1.4 se não me engano vai vim com 1.0 turbo. (05/03/2016, 23:54)BinSlashBash Escreveu: Vai continuar lento do mesmo jeito, o turbo ai não vai ajudar muita coisa. Esse negocio de motor 1.0 Turbo creio que será uma tendência por aqui. A vantagem do turbo no carro 1.0 é o funcionamento nas rotações mais elevadas, vai suprir uma falha dos motores 1.0 A falta de potencia em aceleração e retomadas. (05/03/2016, 23:54)BinSlashBash Escreveu: Vai continuar lento do mesmo jeito, o turbo ai não vai ajudar muita coisa. ... Motos tem limite de rotação bem maior do que carros, tem moto que chega a 12000 rpm. Me referia a carros, que são em geral limitados nos 7000 rpm
05/03/2016, 23:57 |
vai pra 105 cv o UP com o turbinho, mas pagar 45 mil não acho q valha a pena.
05/03/2016, 23:58
(Resposta editada pela última vez 05/03/2016, 23:59 por BinSlashBash.)
|
(05/03/2016, 23:56)inuivan Escreveu: Motos tem limite de rotação bem maior do que carros, tem moto que chega a 12000 rpm. Sim, o que estou falando é que basicamente, eu não estico muito a marcha, eu vi que o motor pediu eu já subo a marcha. (05/03/2016, 23:56)inuivan Escreveu: Esse negocio de motor 1.0 Turbo creio que será uma tendência por aqui. E poder usar o ar condicionado enquanto sobre o morro .... ou não
05/03/2016, 23:59 |
06/03/2016, 00:00 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes