Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows

Tópico em '2016' criado por ketolow em 04/03/2016, 21:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: G28t3Dj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
Título alternativo: Sinônimo: She and Her Cat - Everything Flows | Japonês: 彼女と彼女の猫 -Everything Flows- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Shinkai Makoto
Site oficial: http://kanoneko.com/
Estúdio: Liden Films
Produtora: -
Diretor: Sakamoto Kazuya
Supervisor do script: -
Character Design: Umishima Senbon
Data de estréia: 04/03/2016
Emissora: -
Número de episódios: 4
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Makoto Shinkai... por isso não sabia que teria mais uma série pra TV nessa temporada.
Responder
 #3
Mais uma das clássicas histórias curtíssimas do Makoto. 4 episódios de 7 minutos, sobre uma moça que vive com seu gato. Ou sobre um gato que vive com sua moça, já que ele é o narrador. História simples e, obviamente, muito bem animada. Um pouco dramática, como de praxe. Provavelmente terá um final ruim, o que será bom.
Responder
 #4
BD sairá 18/05 e terá cenas adicionais.
Responder
 #5
(04/03/2016, 21:54)ketolow Escreveu: Mais uma das clássicas histórias curtíssimas do Makoto. 4 episódios de 7 minutos, sobre uma moça que vive com seu gato. Ou sobre um gato que vive com sua moça, já que ele é o narrador. História simples e, obviamente, muito bem animada. Um pouco dramática, como de praxe. Provavelmente terá um final ruim, o que será bom.

O gato não pode fazer nada pela garota. Só consegue fazer coisas de gato, mas não resolve os problemas dela, que por sinal não é nada tão grave assim. Acho normal ser curto já que o drama não é complexo.

O anime é bonito. Gostei e vou continuar assistindo.
Responder
 #6
nunca me interesserei ver nada desse makoto, as coisa dele tem cara de ser muito chororô.
Responder
 #7
(05/03/2016, 03:19)Kyyzao Escreveu: O gato não pode fazer nada pela garota. Só consegue fazer coisas de gato, mas não resolve os problemas dela, que por sinal não é nada tão grave assim. Acho normal ser curto já que o drama não é complexo.
Sim, mas é como eu disse: Makotice. Tu já vistes http://myanimelist.net/anime/1004/Kanojo...jo_no_Neko ?

(05/03/2016, 03:19)Kyyzao Escreveu: O anime é bonito. Gostei e vou continuar assistindo.
Desu

(05/03/2016, 03:28)Gabrinius Escreveu: nunca me interesserei ver nada desse makoto, as coisa dele tem cara de ser muito chororô.
Sim. Se não gostas de dramas, nem vale a pena tentar.
Responder
 #8
Ficou bem óbvio que o gato vai morrer no final, se não morrer ficarei surpreso.

E estou imaginando demais ou a personagem pode ser a mesma de O Jardim das Palavras?
Ou isso ou apenas reciclaram a aparência dela por ter sido popular.
Responder
 #9
(05/03/2016, 11:32)PaninoManino Escreveu: E estou imaginando demais ou a personagem pode ser a mesma de O Jardim das Palavras?
Ou isso ou apenas reciclaram a aparência dela por ter sido popular.
O character design delas se parece e são dubladas pela mesma seiyuu, mas, pelo primeiro episódio, já se mostraram diferentes. Por exemplo, a moça desse anime sabe cozinhar.
Responder
 #10
Não entendi, isso é um remake? Continuação?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes