Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aiba Mui
64.15%
34 64.15%
Isoshima Kurumi
35.85%
19 35.85%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Sensou

Tópico em '2014' criado por martec em 05/12/2013, 09:16.
Páginas (73): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 73
721 respostas neste tópico
Esse episódio tem uma "metáfora" muito interessante: a de a Kurumi chorar tanto que virou bebê. Até o Takeshi a acha infantil, dizendo que ela tem que aprender a lidar com seus problemas sozinha.
Responder
(06/02/2014, 16:59)rapier Escreveu: Aiba Mui melhor dona da temporada. Os discordantes terão menos argumentos depois desse episódio. E já apareceu foi outro cara pra ficar com a Kurumi.

Nada contra Mui ser a melhor dona, mas perder Kurimi já é outra história. Sou a favor do protagonista pegar a Mui e manter Kurumi na esperança, ninguém sabe o dia de amanhã.
Responder
(07/02/2014, 01:10)efs2 Escreveu: Nada contra Mui ser a melhor dona, mas perder Kurimi já é outra história. Sou a favor do protagonista pegar a Mui e manter Kurumi na esperança, ninguém sabe o dia de amanhã.

Também sou a favor, mas o Takeshi parece ser mais chegado no Gekkou.
Responder
Episódio 05

Digamos que o episódio foi... mais um. Só serviu pra me deixar em dúvida se a Mui é a melhor dona ou não.

O motivo disso é simples: se for pra ela ser só tarada pelo irmão, ela perde todos os pontos positivos. Pra ela ser a melhor dona, a vontade mais pura dela de dar tem que ser direcionada só ao Takeshi e no máximo abrir uma exceção para deixar a Kurumi participar da relação.

Já a Kurumi parece ter ganhado um novo pretendente. O Gekkou disse que vai estudar lá com eles, mas a Kurumi já deixou claro nas entrelinhas que não quer nada com o sujeito. O Oigami é um cara de atitude e talvez consiga abalar o coração dela, mas sei lá... esse Oigami é o vilão do episódio 1, então o cara é um coringa na história pra ser tanto vilão quanto herói no futuro. Prefiro não ter esperanças, não por enquanto.

Apesar das dúvidas que a Mui me deu... vai ser boa assim lá na minha cama.
Responder
(07/02/2014, 10:44)jihox Escreveu: Episódio 05

Digamos que o episódio foi... mais um. Só serviu pra me deixar em dúvida se a Mui é a melhor dona ou não.

O motivo disso é simples: se for pra ela ser só tarada pelo irmão, ela perde todos os pontos positivos. Pra ela ser a melhor dona, a vontade mais pura dela de dar tem que ser direcionada só ao Takeshi e no máximo abrir uma exceção para deixar a Kurumi participar da relação.

A Mui não ficou nada feliz ao ouvir do Ida que o Takeshi e a Isoshima eram "marido e mulher". Como já disse no canal, pra mim a Mui tem tara por onii-chans, e caso o Takeshi aja que nem um, trato feito.
Responder
(07/02/2014, 11:01)rapier Escreveu: A Mui não ficou nada feliz ao ouvir do Ida que o Takeshi e a Isoshima eram "marido e mulher". Como já disse no canal, pra mim a Mui tem tara por onii-chans, e caso o Takeshi aja que nem um, trato feito.

Exato. Num momento ela age como a melhor dona, em outro ela quase coloca tudo a perder.

O meu medo é essa tara dela não ser curada pelo Takeshi e a história der um jeito de trazer o irmão dela de volta pro lado do bem. Isso seria muito perigoso.
Responder
(07/02/2014, 11:09)jihox Escreveu: Exato. Num momento ela age como a melhor dona, em outro ela quase coloca tudo a perder.

A única coisa que a Mui coloca a perder é o cabaço dela. Ela quer dar prum onii-san, só precisa o Takeshi agir como tal. O grande problema é o Takeshi.

(07/02/2014, 11:09)jihox Escreveu: O meu medo é essa tara dela não ser curada pelo Takeshi e a história der um jeito de trazer o irmão dela de volta pro lado do bem. Isso seria muito perigoso.

O meu medo é depois de o Oigami e o Gekkou agirem a pleno vapor pela Kurumi, o Takeshi comece a achar a Kurumi interessante por motivos toscos random quaisquer e fique 3 caras pruma dona só enquanto a Mui fica a ver navios.
Responder
(07/02/2014, 11:11)rapier Escreveu: O meu medo é depois de o Oigami e o Gekkou agirem a pleno vapor pela Kurumi, o Takeshi comece a achar a Kurumi interessante por motivos toscos random quaisquer e fique 3 caras pruma dona só enquanto a Mui fica a ver navios.

Não precisa ser motivo tosco qualquer, será por ciúmes. O Takeshi pode não se dar conta, mas a Kurumi é dele. Ele só vai dar valor a isso quando a Kurumi resolver dar pra outro, aí vai bater aquela dorzinha de cotovelo.
Responder
(07/02/2014, 11:13)jihox Escreveu: Não precisa ser motivo tosco qualquer, será por ciúmes. O Takeshi pode não se dar conta, mas a Kurumi é dele. Ele só vai dar valor a isso quando a Kurumi resolver dar pra outro, aí vai bater aquela dorzinha de cotovelo.

Então é como eu disse: tem grandes chances de ficar 3 pruma dona só enquanto a Mui ficaria a ver navios. Porque o Takeshi só é "macho" quando o assunto envolve o Gekkou, então armariam outra briguinha besta dele com o Gekkou e ele deixaria a Mui de lado.
Responder
Eh Kurumi, tu exagerou na "lolice", fora isto, ta indo bem e ... what? 12 a 10 pra aiba? Alguem andou virando a casaca denovo Icon_neutral
Responder
Páginas (73): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 73

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes