06/02/2014, 21:45 |
Esse episódio tem uma "metáfora" muito interessante: a de a Kurumi chorar tanto que virou bebê. Até o Takeshi a acha infantil, dizendo que ela tem que aprender a lidar com seus problemas sozinha.
Enquete: Qual destas garotas de Mahou Sensou é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Aiba Mui | 34 | 64.15% | |
Isoshima Kurumi | 19 | 35.85% | |
Total | 53 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Mahou Sensou
Tópico em '2014' criado por
martec em 05/12/2013, 09:16.
|
721 respostas neste tópico
|
06/02/2014, 21:45 |
Esse episódio tem uma "metáfora" muito interessante: a de a Kurumi chorar tanto que virou bebê. Até o Takeshi a acha infantil, dizendo que ela tem que aprender a lidar com seus problemas sozinha.
07/02/2014, 01:10 |
(06/02/2014, 16:59)rapier Escreveu: Aiba Mui melhor dona da temporada. Os discordantes terão menos argumentos depois desse episódio. E já apareceu foi outro cara pra ficar com a Kurumi. Nada contra Mui ser a melhor dona, mas perder Kurimi já é outra história. Sou a favor do protagonista pegar a Mui e manter Kurumi na esperança, ninguém sabe o dia de amanhã.
07/02/2014, 10:44 |
Episódio 05
Digamos que o episódio foi... mais um. Só serviu pra me deixar em dúvida se a Mui é a melhor dona ou não. O motivo disso é simples: se for pra ela ser só tarada pelo irmão, ela perde todos os pontos positivos. Pra ela ser a melhor dona, a vontade mais pura dela de dar tem que ser direcionada só ao Takeshi e no máximo abrir uma exceção para deixar a Kurumi participar da relação. Já a Kurumi parece ter ganhado um novo pretendente. O Gekkou disse que vai estudar lá com eles, mas a Kurumi já deixou claro nas entrelinhas que não quer nada com o sujeito. O Oigami é um cara de atitude e talvez consiga abalar o coração dela, mas sei lá... esse Oigami é o vilão do episódio 1, então o cara é um coringa na história pra ser tanto vilão quanto herói no futuro. Prefiro não ter esperanças, não por enquanto. Apesar das dúvidas que a Mui me deu... vai ser boa assim lá na minha cama.
07/02/2014, 11:01 |
(07/02/2014, 10:44)jihox Escreveu: Episódio 05 A Mui não ficou nada feliz ao ouvir do Ida que o Takeshi e a Isoshima eram "marido e mulher". Como já disse no canal, pra mim a Mui tem tara por onii-chans, e caso o Takeshi aja que nem um, trato feito.
07/02/2014, 11:09 |
(07/02/2014, 11:01)rapier Escreveu: A Mui não ficou nada feliz ao ouvir do Ida que o Takeshi e a Isoshima eram "marido e mulher". Como já disse no canal, pra mim a Mui tem tara por onii-chans, e caso o Takeshi aja que nem um, trato feito. Exato. Num momento ela age como a melhor dona, em outro ela quase coloca tudo a perder. O meu medo é essa tara dela não ser curada pelo Takeshi e a história der um jeito de trazer o irmão dela de volta pro lado do bem. Isso seria muito perigoso.
07/02/2014, 11:11 |
(07/02/2014, 11:09)jihox Escreveu: Exato. Num momento ela age como a melhor dona, em outro ela quase coloca tudo a perder. A única coisa que a Mui coloca a perder é o cabaço dela. Ela quer dar prum onii-san, só precisa o Takeshi agir como tal. O grande problema é o Takeshi. (07/02/2014, 11:09)jihox Escreveu: O meu medo é essa tara dela não ser curada pelo Takeshi e a história der um jeito de trazer o irmão dela de volta pro lado do bem. Isso seria muito perigoso. O meu medo é depois de o Oigami e o Gekkou agirem a pleno vapor pela Kurumi, o Takeshi comece a achar a Kurumi interessante por motivos toscos random quaisquer e fique 3 caras pruma dona só enquanto a Mui fica a ver navios.
07/02/2014, 11:13 |
(07/02/2014, 11:11)rapier Escreveu: O meu medo é depois de o Oigami e o Gekkou agirem a pleno vapor pela Kurumi, o Takeshi comece a achar a Kurumi interessante por motivos toscos random quaisquer e fique 3 caras pruma dona só enquanto a Mui fica a ver navios. Não precisa ser motivo tosco qualquer, será por ciúmes. O Takeshi pode não se dar conta, mas a Kurumi é dele. Ele só vai dar valor a isso quando a Kurumi resolver dar pra outro, aí vai bater aquela dorzinha de cotovelo. (07/02/2014, 11:13)jihox Escreveu: Não precisa ser motivo tosco qualquer, será por ciúmes. O Takeshi pode não se dar conta, mas a Kurumi é dele. Ele só vai dar valor a isso quando a Kurumi resolver dar pra outro, aí vai bater aquela dorzinha de cotovelo. Então é como eu disse: tem grandes chances de ficar 3 pruma dona só enquanto a Mui ficaria a ver navios. Porque o Takeshi só é "macho" quando o assunto envolve o Gekkou, então armariam outra briguinha besta dele com o Gekkou e ele deixaria a Mui de lado.
07/02/2014, 22:04 |
Eh Kurumi, tu exagerou na "lolice", fora isto, ta indo bem e ... what? 12 a 10 pra aiba? Alguem andou virando a casaca denovo
|
« Anteriores | Seguintes »
|