certeza que esse tal windows 10 é parte de algum plano maligno pra fazer nenhum computador conseguir usar open office, navegadores que não sejam o edge e fazer aparecer propaganda até quando você tá mexendo na BIOS.
Acabei de instalar o Wndows 8.1 em uma máquina virtual. Baixei versão pirata pré-instalada. Deve ser de imaginar que haja um monte de malware embutido, mas como está na máquina virtual, tanto faz.
Coisinha confusa para marinheiros de primeira viagem. Primeira coisa a fazer foi instalar Classic Shell e ficou um pouco mais civilizado.
No Microsoft Monday, informativo semanal da companhia, a empresa advertiu que é perigoso continuar utilizando o Windows 7, citando preocupações quanto à compatibilidade de hardware, software e segurança do usuário.
(09/03/2016, 15:34)TimeBandit Escreveu: Acho que está na hora de eu formatar meu PC.
Três anos com o mesmo SO. Nesse meio tempo, troquei de VGA e ainda clonei o sistema de um HD para um SSD.
Vou dar uma chance pro w10
Formatar PC por causa disso? Isso daí já deixou de ser necessário desde o Windows 7.
Tem tanta coisa que tu pode fazer... por exemplo, verificar a integridade do sistema com o sfc /scannow.