Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39
380 respostas neste tópico
 #181
(11/02/2016, 18:57)Watanuki Escreveu: E ficou mas como o anime suaviza tudo o resultado fica bem diferente.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nTQPQxC.jpg]

Ela com certeza vai querer cobrar um compensação depois dessa, uma compensação sexual Coolface
Responder
 #182
Baixando o episódio de hoje. Com a conexão caindo em média a cada 5 minutos, isso deve demorar.

De todo modo, lendo o comentário dos americanos, parece que o anime vai pular a história do minotauro. E por seguinte:

Spoiler:  
Cortando o desenvolvimento da Yao, e o Itami beijando a Lelei.
Responder
 #183
(12/02/2016, 15:57)Zefiris Escreveu: De todo modo, lendo o comentário dos americanos, parece que o anime vai pular a história do minotauro. E por seguinte:

Spoiler:  
Cortando o desenvolvimento da Yao, e o Itami beijando a Lelei.

Isso é um mix de coisa ruim com coisa boa, mas não sei se a segunda coisa valeria ter que passar pela primeira. HAHA!
Responder
 #184
(12/02/2016, 17:28)mandrake_ Escreveu: não sei se a segunda coisa valeria ter que passar pela primeira. HAHA!

Com certeza valeria!

Esse foi definitivamente o episódio mais fraco, não gostei de quase nada dele...

E tem mais, o que se sucedeu da coelha e do soldado que se feriram? Nunca mais se falou deles, o anime já ta me dando aquela sensação ruim de estar mais corrido do que deveria...
Responder
 #185
Também estou percebendo que está corrido, mas estou gostando mesmo assim, já que não acompanho novel nem mangá, mas gostaria de ter visto esse rolo da Leley aí.
Responder
 #186
Seria tão legal se o Japoneses salvasse o rei do envenenamento com um antidoto, deixaria ainda + temível!
Responder
 #187
(12/02/2016, 20:20)TiagoSG Escreveu: Seria tão legal se o Japoneses salvasse o rei do envenenamento com um antidoto, deixaria ainda + temível!


seria legal, porem acho que não deve ter nenhum medico ou equipamento perto. provavelmente so na base.
Responder
 #188
(12/02/2016, 15:57)Zefiris Escreveu: Baixando o episódio de hoje. Com a conexão caindo em média a cada 5 minutos, isso deve demorar.

De todo modo, lendo o comentário dos americanos, parece que o anime vai pular a história do minotauro. E por seguinte:

Spoiler:  
Cortando o desenvolvimento da Yao, e o Itami beijando a Lelei.

Gate nunca decepciona quando o assunto é decepcionar.
Responder
 #189
Episódio 18.

Já esperava que cortassem a parte do minotauro, agora o anime conseguiu passar o manga.
Responder
 #190
Apertaram com força no botão de fast-forward. Então deve ter bastante ação no episódio do dia 26.
Responder
Páginas (39): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes