Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39
380 respostas neste tópico
 #91
Episódio 3.

Assim como o anime ameniza as cenas gore eu senti que ele amenizou a carga de ódio que era pra Elfa negra causar aqui.
Responder
 #92
Parece que no ritmo atual, essa temporada deve cobrir a os volumes 2 e 3 (Flame Dragon Chapter /  Upheaval Chapter) da Novel. Então seria preciso mais 12 episódios para cobrir os volumes 4-5 (All-Out Attack Chapter / Dark Gate Chapter) e finalizar a história principal de Gate.

Depois, na hipótese que os japoneses queiram animar Gate Gaiden, seria necessário mais 12 a 24 episódios.

(22/01/2016, 22:58)rapier Escreveu: No fim vai dar tudo certo e o cara ainda terá chocolate branco e negro pra comer. HAHA!

Bem, eu nunca gostei de sorvete napolitano HAHA!

[Imagem: OYmoIMu.jpg]

De todo modo...

Spoiler: Novel  
O harém do Itami está destinado a ter somente 5 mulheres. Pina incluida.
Responder
 #93
(23/01/2016, 03:16)Zefiris Escreveu: Parece que no ritmo atual, essa temporada deve cobrir a os volumes 2 e 3 (Flame Dragon Chapter /  Upheaval Chapter) da Novel. Então seria preciso mais 12 episódios para cobrir os volumes 4-5 (All-Out Attack Chapter / Dark Gate Chapter) e finalizar a história principal de Gate.

Depois, na hipótese que os japoneses queiram animar Gate Gaiden, seria necessário mais 12 a 24 episódios.


Bem, eu nunca gostei de sorvete napolitano HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: OYmoIMu.jpg]

De todo modo...

Spoiler: Novel  
O harém do Itami está destinado a ter somente 5 mulheres. Pina incluida.

Já confirmaram isso no site oficial semana passada.

ep 3

Gostei do episodio mas me irritei com as ações do Itami, o cara é mto complacente que chega a dar raiva.
Responder
 #94
Até agora essa season 2 tá melhor que a primeira, mas seria difícil ser pior.
Responder
 #95
(22/01/2016, 22:56)Zefiris Escreveu: Dá vontade de dar um chute para cada frase que a elfa negra fala.

Eu pulei a conversa dela com o Itami. Infelizmente, não dá.
Responder
 #96
(23/01/2016, 09:10)Ton Escreveu: Gostei do episodio mas me irritei com as ações do Itami, o cara é mto complacente que chega a dar raiva.

Isso é um dos motivos de a atitude da Yao ter ficado menos irritante. Na cena com a Yao, eu achei até bem feito pro Itami ele ser tratado como burro de carga.
Responder
 #97
(23/01/2016, 09:48)rapier Escreveu: Até agora essa season 2 tá melhor que a primeira, mas seria difícil ser pior.

Não acho que seria difícil ser pior que a primeira não...
Se conseguir manter o nível pra mim já está ótimo.

Até então, também estou preferindo a segunda temporada.
Responder
 #98
(23/01/2016, 09:59)gusyavoo Escreveu: Não acho que seria difícil ser pior que a primeira não...

Seria sim. A season 2 está melhor apenas por acúmulo de acontecimentos, basicamente por se apoiar no que já foi construído na season 1. Porque de resto os problemas como falta de impacto e de desenvolvimento de personagens continuam em pé.
Responder
 #99
Aquele momento da Tuka com a Kurokawa foi seu lado lésbico voltando a vida, já que no momento ela está vendo o Itami como pai, e não como homem.
Responder
 #100
e eu imaginando que o Itami por ser um Ranger ele séria mais frio e calculista em suas decisões, fiquei meio decepcionado com as suas ações nesse ep 3
Responder
Páginas (39): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes