Parece que no ritmo atual, essa temporada deve cobrir a os volumes 2 e 3 (Flame Dragon Chapter / Upheaval Chapter) da Novel. Então seria preciso mais 12 episódios para cobrir os volumes 4-5 (All-Out Attack Chapter / Dark Gate Chapter) e finalizar a história principal de Gate.
Depois, na hipótese que os japoneses queiram animar Gate Gaiden, seria necessário mais 12 a 24 episódios.
(22/01/2016, 22:58)rapier Escreveu: No fim vai dar tudo certo e o cara ainda terá chocolate branco e negro pra comer.
Bem, eu nunca gostei de sorvete napolitano
De todo modo...
Spoiler: Novel
O harém do Itami está destinado a ter somente 5 mulheres. Pina incluida.
(23/01/2016, 03:16)Zefiris Escreveu: Parece que no ritmo atual, essa temporada deve cobrir a os volumes 2 e 3 (Flame Dragon Chapter / Upheaval Chapter) da Novel. Então seria preciso mais 12 episódios para cobrir os volumes 4-5 (All-Out Attack Chapter / Dark Gate Chapter) e finalizar a história principal de Gate.
Depois, na hipótese que os japoneses queiram animar Gate Gaiden, seria necessário mais 12 a 24 episódios.
Bem, eu nunca gostei de sorvete napolitano
Spoiler: Imagem
De todo modo...
Spoiler: Novel
O harém do Itami está destinado a ter somente 5 mulheres. Pina incluida.
Já confirmaram isso no site oficial semana passada.
ep 3
Gostei do episodio mas me irritei com as ações do Itami, o cara é mto complacente que chega a dar raiva.
(23/01/2016, 09:10)Ton Escreveu: Gostei do episodio mas me irritei com as ações do Itami, o cara é mto complacente que chega a dar raiva.
Isso é um dos motivos de a atitude da Yao ter ficado menos irritante. Na cena com a Yao, eu achei até bem feito pro Itami ele ser tratado como burro de carga.
(23/01/2016, 09:59)gusyavoo Escreveu: Não acho que seria difícil ser pior que a primeira não...
Seria sim. A season 2 está melhor apenas por acúmulo de acontecimentos, basicamente por se apoiar no que já foi construído na season 1. Porque de resto os problemas como falta de impacto e de desenvolvimento de personagens continuam em pé.