Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39
380 respostas neste tópico
 #71
(16/01/2016, 19:13)rapier Escreveu: Se já cortaram a base, por que não cortariam o resto?

Não cortaram a base, mas a redundância de informação. Preview já mostra a Coelha em seus momentos de revelação pessoal, então as motivações dela devem vir no próximo episódio. Eles podem até omitir alguns detalhes (e ela parecer mais rasa do que é), mas tem coisa que não podem pular senão perde o sentido no futuro.

O que cortaram foi basicamente uma informação previa do passado dela... só que por uma outra narrativa, no caso, do príncipe comentando como "recrutou" ela. Até o momento nada do foi cortado ainda tem um grande peso além de deixar elá uma incógnita maior.
Responder
 #72
(16/01/2016, 19:22)llNoNickll Escreveu: Não cortaram a base, mas a redundância de informação. Preview já mostra a Coelha em seus momentos de revelação pessoal, então as motivações dela devem vir no próximo episódio. Eles podem até omitir alguns detalhes (e ela parecer mais rasa do que é), mas tem coisa que não podem pular senão perde o sentido no futuro.

Espero que não venham com síndrome de Estocolmo ou coisa parecida.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #73
(16/01/2016, 19:23)rapier Escreveu: Espero que não venham com síndrome de Estocolmo ou coisa parecida.

Daqui uma semana dá para descobrir isso. Eu não tenho do reclamar das mudanças feitas até agora em comparação com o mangá (e olha que nem é a mídia original).

Eles até suavizam umas cenas, omitem outros detalhes... mas, até o momento, sempre mantem as informações importantes|relevantes para quem acompanha apenas o anime. Espero que não errem a mão justo agora
Responder
 #74
(16/01/2016, 19:13)rapier Escreveu: Se já cortaram a base, por que não cortariam o resto?

Não irão cortar o resto porque é de suma importância pra série, eles devem ter cortado a base para colar mais a frente.
Responder
 #75
(16/01/2016, 19:27)llNoNickll Escreveu: Daqui uma semana dá para descobrir isso. Eu não tenho do reclamar das mudanças feitas até agora em comparação com o mangá (e olha que nem é a mídia original).

Eles até suavizam umas cenas, omitem outros detalhes... mas, até o momento, sempre mantem as informações importantes|relevantes para quem acompanha apenas o anime.

Concordo com o segundo parágrafo sobre manterem o básico, mas depois que dei uma olhada no mangá, eu acho que o logo correto pro anime de Gate é

[Imagem: HPeLfva.png]

Cry

Se bem que como já comentei no tópico da season 1, era o esperado pro anime receber o apoio da JSDF.

Aliás, falo só do conteúdo, o traço do mangá é ofensivo.
2 usuários curtiram este post: Izanagi, llNoNickll
Responder
 #76
(16/01/2016, 19:23)rapier Escreveu: Espero que não venham com síndrome de Estocolmo ou coisa parecida.

Spoiler: Novel  
Pelo que me lembre a intenção da coelha é manipular o principe para desestabilizar e destruir o império por dentro.
Responder
 #77
(16/01/2016, 19:34)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
Pelo que me lembre a intenção da coelha é manipular o principe para desestabilizar e destruir o império por dentro.

Aceitável. Nos eps. seguintes verei isso com mais detalhes.
Responder
 #78
(16/01/2016, 19:34)Zefiris Escreveu:
Spoiler: Novel  
Pelo que me lembre a intenção da coelha é manipular o principe para desestabilizar e destruir o império por dentro.


Seria interessante isso... so que acho que o principe ja não esta com toda essa bola não
Responder
 #79
(16/01/2016, 19:54)RodrigoFbi Escreveu: Seria interessante isso... so que acho que o principe ja não esta com toda essa bola não

Spoiler:  
Ela faz algumas coisas pra aumentar a influencia dele.
Responder
 #80
Ep. que vem parece que será emice com a Tuka. Até agora ela foi bem imprestável.
Responder
Páginas (39): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes