Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39
380 respostas neste tópico
 #61
Na minha opinião os dois episódios dessa temporada estão acima da média do que foi a primeira temporada, que continue assim.
Responder
 #62
Esse ep. de Gate foi o melhor do anime até agora. Ep. foda tanto pelo Youji, que foi macho, quanto pelo resto.

(15/01/2016, 22:04)gusyavoo Escreveu: Agora concordo, nesse episódio 2, a puta mostrou que gosta de ser puta..

É o que parece, mas pra confirmarmos isso precisaríamos ver como ela é longe dele. Ela ser apenas uma vadia que gosta de apanhar tiraria a graça da personagem.

(15/01/2016, 20:16)jplay Escreveu: Senti falta da parte do Sugawa esculhambando com o Itami por ele ter agido de maneira impulsiva ao ver a refém japonesa.

Isso me parece bem dispensável. Do jeito que o anime mostrou ficou excelente.
Responder
 #63
ep 2


Achei show o episodio, o Itami e a Kuribashi dando uma surra no principe. O rei já baixou a bola, viu q 1 mulher do inimigo derrota uns 50 soldados dele fácil hahaha.

Coelhinha safadinha heim... rsrs

Essa temporada espero que não enrolem mto e vá para oque interessa.
Responder
 #64
(16/01/2016, 14:59)Ton Escreveu: ep 2


Achei show o episodio, o Itami e a Kuribashi dando uma surra no principe. O rei já baixou a bola, viu q 1 mulher do inimigo derrota uns 50 soldados dele fácil hahaha.

Pra mim foi proposital o Itami mandar a dona dar porrada: pro povo do mundo medieval, perder pra uma mulher deve ser vergonhoso, vide como a Pina e suas amazonas eram tratadas.
Responder
 #65
Sobre a meretriz que tanto falam acima, há mais do que aparenta na superficie.
Responder
 #66
(16/01/2016, 15:02)Zefiris Escreveu: Sobre a meretriz que tanto falam acima, há mais do que aparenta na superficie.

li umas coisas q cortaram umas coisas bem importantes dela, será q vão explicar mais tarde?
Responder
 #67
(16/01/2016, 15:05)Ton Escreveu: li umas coisas q cortaram umas coisas bem importantes dela, será q vão explicar mais tarde?

Pelas partes do mangá que eu vi pra comparar com a season 1, pessoal corta e ignora, logo não aposto que farão uma exceção aqui.
Responder
 #68
(16/01/2016, 15:02)Zefiris Escreveu: Sobre a meretriz que tanto falam acima, há mais do que aparenta na superficie.

Provavelmente a coelha tem algum motivo para agir assim, isso eu ja imaginava. a cena da kobayashi sentando o dedo e o pau nos soldados e príncipe foi foda
Responder
 #69
(16/01/2016, 15:06)rapier Escreveu: Pelas partes do mangá que eu vi pra comparar com a season 1, pessoal corta e ignora, logo não aposto que farão uma exceção aqui.
A coelha tem uma certa importância em certos acontecimentos mais a frente e o que cortaram é o que dá base pra isso, então não acredito que irão cortar isso.
Responder
 #70
(16/01/2016, 18:44)jplay Escreveu: A coelha tem uma certa importância em certos acontecimentos mais a frente e o que cortaram é o que dá base pra isso, então não acredito que irão cortar isso.

Se já cortaram a base, por que não cortariam o resto?
Responder
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes